Configurações

- B7uno.

Membro Ativo
Pontuação de reação
175
Não entendo o porquê de insistir em cerco, sabendo que raros são os que gostam desse modo... espero que tenham em conta o pedido que a comunidade está a fazer neste momento e para este mundo, e que estejam atentos ao que a comunidade diz, porque o feedback que têm em todos os mundos de cerco que anunciam é negativo, e mesmo assim insistem nele...
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.529
Acho o conceito dos primeiros tempos sem compra de nobres muito bom.

Relativamente ao cerco, realmente não é o melhor modo de jogo a meu ver.... basta vermos o exemplo do mundo 67 em que na prática é a Dominância que influencia a vitória uma vez que mesmo que se dediquem ao cerco, quem se focar no mapa ganha.

Contudo acho que são boas configurações, os meus parabéns.
 

DeletedUser52503

Guest
Acho o conceito dos primeiros tempos sem compra de nobres muito bom.

Relativamente ao cerco, realmente não é o melhor modo de jogo a meu ver.... basta vermos o exemplo do mundo 67 em que na prática é a Dominância que influencia a vitória uma vez que mesmo que se dediquem ao cerco, quem se focar no mapa ganha.

Contudo acho que são boas configurações, os meus parabéns.

Como dito e bem, já foi provado no 67 que o cerco não tem qualidade de ser uma condição de Vitória na medida em que se os jogadores se dedicam ao domínio do mapa, conseguem ter tempo e vantagem no futuro para reaver o cerco e domina-lo.
Fora que, após isto acontecer, a tribo vencedora com o dominio total do cerco e dominância terá de aguardar até somar os pontos necessários.

Enquanto o cerco não for alterado e se torne numa condição de Vitória em condições, penso q só estraga os mundos e baixa a adesão dos jogadores neles
 

ff misterio

Membro Ativo
Pontuação de reação
35
Era porreiro que não houvesse compra de nobres neste mundo, séria um mundo à antiga como nós velhos tempos.. Aí a que eu gostava para ver quem realmente joga sem compra de nobres
 

Hircine

Membro Conhecido
Pontuação de reação
365
Era porreiro que não houvesse compra de nobres neste mundo, séria um mundo à antiga como nós velhos tempos.. Aí a que eu gostava para ver quem realmente joga sem compra de nobres

A compra de nobres é irrelevante perante o uso extremo de pps durante os Eventos.

Continuação de bom jogo.
 

gorkaKING

Membro Conhecido
Pontuação de reação
153
Por mim quanto mais cedo liberarem a compra de nobres melhor... o mundo está muito lento
 

ff misterio

Membro Ativo
Pontuação de reação
35
Então está visto que maioria dos tais "trutas" apenas sabem jogar com pps sajam eles feitos o comprados

A unha a que eu gosto de ver quem joga e não joga mas isto é apenas uma simples opinião
 
Topo