Configurações

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
As configurações do mundo podem ser encontradas em: https://pt74.tribalwars.com.pt/page/settings

Configurações do mundo
  • Velocidade: 1x
  • Velocidade de unidades: 1x => "Jogo * Relativa (1x)"
  • Condição de vitoria: Dominância
  • Moral: Activada (baseada em pontos).
  • Bónus nocturno: das 00 às 08
  • Premium: opções avançadas (gestor, reduções, entre outras funcionalidades premium)
  • Protecção de novatos: 5 dias.
  • Paladino: Multiplos e com habilidades.
  • Arqueiros: activados.
  • Igreja: activada.
  • Torre de vigia: activada.
  • Busca de recursos: activada.
  • Fortaleza: activada.
  • Ferreiro: Simplificada.
  • Saques: Activados sem limitações.
  • Nobres:moedas de ouro
    • Custo: 28000
      holz.png
      30000
      lehm.png
      25000
      eisen.png
    • Distancia: maxima de 100 campos.
  • Tribos:
    • Membros: até 40 membros
    • Os ataques a membros da tribo: são ataques normais
    • Apoios a membros fora da tribo: são permitidos
  • Modo de substituição: Activado.
 
Última edição por um moderador:

madeinfarm

Membro Conhecido
Pontuação de reação
158
Na página das configurações diz que o método de vitória é dominância, na página do pré-registo está grande cerco, como é feito? Além disso, porque não ouvem uma vez que seja as sugestões dos jogadores?

A descrição do pré-registo foi alterada.
As condições de vitória deste mundo são que, ao fim de 180 dias, uma tribo deverá deter pelo menos 70% das aldeias dos jogadores por 14 dias.
 

Vila Cremilde

Membro
Pontuação de reação
81
A descrição do pré-registo foi alterada.
As condições de vitória deste mundo são que, ao fim de 180 dias, uma tribo deverá deter pelo menos 70% das aldeias dos jogadores por 14 dias.

Sobre a velocidade poderia ter uma nova observacao e alteracao para 1.5 ou 2 que seria o ideal... A voces nao faz diferenca a nos origina mais satisfacao in-game. (quem altera uma pequena coisa pode proporcionar uma enorme apreciacao).
 

Deleted User - 2952367

Guest
Boa noites a todos .
Depois dum dia cheio de trabalho , nada melhor que chegar a casa e ver as configuraçoes do mundo para deixar de ter apetite para comer !
Mais um mundo com configuraçoes ruinosas para os jogadores e principalmente ruinosas para a comunidade !

Alguem é capaz de explicar o porquê de terem apostado mais um v1 dps do 73 ser v1 ? Não existe mais opçoes ? Nao existe 1,5 ou , 1,75 ou 2 ?
Alguem consegue explica o porquê de nao termos um v2 com igreja desde o 51 acho eu ?
Por favor peço-vos que mudem as configuraçoes para o bem da comunidade que são os jogadores !
 

Ton12345

Membro Notável
Pontuação de reação
648
Venho aqui demonstrar o meu total apoio incondicional a este suporte que mais uma vez demonstrou qualidade inimaginável na altura de escolher as configurações para os mundos. Certamente este ira ser um dos mundos com a maior afluência dos últimos mundos tribais .

Podem contar comigo neste grande mundo!
 

wtvfrozzen1

Membro Conhecido
Pontuação de reação
258
Se continuar assim estas configs acho pode vir a ser um mundo interessante nao vou mentir.

Velocidade 1 para os que têm estomago, e depois o combo igreja + torre de vigia torna-se um bom mundo "endurance"

Para os que tanto falam que são apenas bons nessa fase do jogo podem vir aqui mostrar um quanto valem e que não é só conversa ;b

Torre + Igreja, só nao defende quem não quer ou estiver a dormir x)

(Eu sei que a igreja nao defende nada, mas a nivel estrategico obriga a uma aproximação diferente em alguns ataques o que facilita o trabalho ao defensor em inumeras situações)
 
Pontuação de reação
24
V1 com igreja, arcos, torres!!!!!

Adoro!!!!!

Não queriam mundos que durassem mais amigos????? Cá está ele!!!!! Muito bem trabalhado!!!!!! V1 :heart: :coração:
 

House *.*

Membro
Pontuação de reação
7
Valor era mudarem a velocidade para 1.5,qual foi a ultima vez que tivemos um mundo com essa velocidade? Eu nao me recordo de um recentemente
Isso e removerem ou a torre de vigia ou removerem a igreja
 
Topo