Configurações

Deleted User - 3058593

Guest
É assim, eu sou só um gajo que esteve afastado do jogo mais de dez anos. joguei no mundo 5 e voltei ha uns 15 dias para aquecer no 73 para voltar ao 74.

No entanto para mim a v1 tá boa. pessoalmente não gosto de jogar tribos e ter trabalho para o mundo acabar quando começa a ser interessante. Este mundo tem excelentes configs com a igreja e o retorno dos arqueiros. V1 tá perfeito, pode custar ao início mas mais para a frente quando isto realmente estiver interessante vai ser melhor
 

You Only Live Once

Membro Ativo
Pontuação de reação
77
Estava mais que na hora de fazerem um mundo v2, mas não me queixo, está um bom mundo para fazer pp's.
Agora só espero que não metam o 75 v2 e depois o 76 sem compra de nobres v1.

De qualquer forma, boa sorte a todos os jogadores e projetos que venham ao 74!
 

jmantunes95

Membro
Pontuação de reação
28
Excelentes configurações, vitória por dominância juntando arqueiros, torres, igreja e V1 tornam o mundo muito mais estratégico e vão fazer com que o mundo dure muito mais. Sinceramente no Tribal Wars atual onde é possivel comprar recursos, nobres, etc. não faz sentido um mundo V2, a não ser que queiram outro mundo como o 68 que ao fim de um mes e pouco já estava praticamente fechado. Se querem um mundo competitivo, com estratégia e para durar, estas são as configurações ideias, falta é haver adesão dos jogadores. Para ficar perfeito, na minha opinião, só faltava tirar as buscas e claro a compra de nobres, mas isso vamos ter de esperar pelo 76.

Bom jogo a todos.
 
Topo