Configurações

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Bl4ck

Novo Membro
Pontuação de reação
23
Se não agirmos com gratidão relativamente a um mundo que caminha na direção desse tal .de como queres que algum dia os administradores façam um mundo mais próximo daquilo a que chamas apelativo? Esta questão das minas é claramente chata, mas o mundo não deixa de ter excelentes configurações.
Comer e calar, portanto ? É o que tenho feito já há vários anos, não tem dado resultado, decidi cambiar de estratégia.
 

Bl4ck

Novo Membro
Pontuação de reação
23
Mas eu que estou a jogar a sério, dá-me vantagem as minas assim, e agora ... ficamos em que? Prejudicam-me a mim ou prejudicam-te a ti?

A ti não te prejudica em nada, porque se leste as configurações antes de entrar no mundo, que concerteza o fizeste, nada dava a entender que as minas iriam ter a produção que têm. Portanto ficaria o mundo de acordo com o que as configurações dizem.
 

s4nji

Membro
Pontuação de reação
32
Mais uma vez a irresponsabilidade a reinar no servidor português. É incrível o facto deste mundo continuar aberto, mas como os TOS deste jogo são obscuros, não há nada que meros jogadores como nós possam fazer.
 

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
Nem uma coisa que ajuda a todos chegamos a concensso joguem e calem se que recursos vão ser precisos..
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.530
Meu deus.

Se é Arroz é porque é Arroz, se é massa é porque é massa. Quando fazem batata frita, já é porque é batata frita.

Já assumiram que por lapso não foi colocado essa informação. Porque continuam a bater no mesmo ceguinho?

V3 em recs num mundo sem compra de nobres é bom!
Bem verdade.

Se está assim é deixar estar .

Nunca estão contentes hahahahah.
 

sinedzzt

Novo Membro
Pontuação de reação
1
Ficas satisfeito com pouco se achas que nos fazem um favor em ajustar o mundo ao jogador.
Eles têm é de ir ao encontro do jogador e não o contrário, quanto aos lucros por manutenção e tudo mais, eles já poderiam ganhar esse lucros através do assistente de farm, conta primium e Gestor nem que ajustassem os preços.
Agora assim desta maneira um gajo que invista dinheiro leva clara vantagem de quem joga sem investimento, porque as formas de eles obterem dinheiro dão um boost a um jogador que o mete em outro patamar, por exemplo os 3 que eu nomiei ali em cima assistente de farm, gestor e cp apenas auxiliam o jogador um jogador sem pp pode jogar de igual para igual mas têm mais trabalho.
Agora a compra de nobres, a redução de tempos, a compra de recursos o boost de 25% de cada recursos... Torna este jogo dequilibrado daí os mundos terem a adesão que têm e só têm tendência para baixar.

Não estou com isto a querer dizer que estou satisfeito.
Concordo com tudo aquilo que dizes, apenas refiro que é notória de Mundo para Mundo a tentativa de chegar a um equilíbrio entre as receitas deles e os pedidos dos jogadores.
Também acho (já na parte de gestão) que por vezes é bom dar e perder para mais tarde colher frutos, no entanto, cada empresa com a sua estratégia.

Bom jogo!
 
Pontuação de reação
187
As configurações estão como estão, é verdade que o suporte não anunciou a produção de recursos v3, isso prejudica bastante os jogadores que vieram para pps, mas também se tivessem anunciado que os recursos iam ser produção V3, o que iam fazer os jogadores que vieram só para pps?? Adotar novas estratégias? Não me cheira, ia ser exatamente igual e iam continuar a fazer os mesmos PPS que neste mundo não vão ser muitos e que certamente poderão compensar nos próximos. Todos os jogadores que vieram jogar a sério parecem gostar das configurações e acho que é uma boa novidade. Se podia ter sido anunciada? Sim, mas não acho que haja grandes stresses, abraço
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo