Configurações

Estado
Não está aberto para novas respostas.

fmthemaster

Membro Conhecido
Pontuação de reação
299
Boa noite, se alguém do suporte poder esclarecer, no mundo 75 a velocidade é 2 ou 3? Esta-se a ver muitos casos de produção base de 7200 a nivel 30 o que corresponderia a v3. Pergunto isto pois nas configurações do mundo aparece v2, desde ja obrigado pela resposta.

Cumprimentos, Marques
Acho que é só a velocidade de produção de recursos em minas que está multiplicada por 1.5. Devem ter feito isto para ajudar a cunhar moedas.
Isto é o tipo de informações que devia sair com as configurações do mundo @suporte
 

Mimamem

Novo Membro
Pontuação de reação
11
Boas configs na minha opinião !
Há aqui malta que só pensa em falar mal do suporte e das configs.

Se as configs não agradam simplesmente não joguem.
Acima do "Tribos" a InnoGames é uma empresa e uma empresa é feita para gerar lucros, se não gerar lucros fecha e há postos de trabalho em causa.

Pensem um pouco, 15000 players num Mundo sem qualquer tipo de receita e apenas despesas (manutenção de servidores, suporte, etc etc etc ) ou 7000 jogadores a deixarem "miles €" por mês ?

Penso e é notório que de Mundo para Mundo tentam ajustar ao máximo os pedidos dos jogadores, contribuindo com receitas para a empresa. O que já por isso podemos ficar satisfeitos.

Quanto ao Mundo em si, vai fazer com que jogue pelo menos.

Abraço


Ficas satisfeito com pouco se achas que nos fazem um favor em ajustar o mundo ao jogador.
Eles têm é de ir ao encontro do jogador e não o contrário, quanto aos lucros por manutenção e tudo mais, eles já poderiam ganhar esse lucros através do assistente de farm, conta primium e Gestor nem que ajustassem os preços.
Agora assim desta maneira um gajo que invista dinheiro leva clara vantagem de quem joga sem investimento, porque as formas de eles obterem dinheiro dão um boost a um jogador que o mete em outro patamar, por exemplo os 3 que eu nomiei ali em cima assistente de farm, gestor e cp apenas auxiliam o jogador um jogador sem pp pode jogar de igual para igual mas têm mais trabalho.
Agora a compra de nobres, a redução de tempos, a compra de recursos o boost de 25% de cada recursos... Torna este jogo dequilibrado daí os mundos terem a adesão que têm e só têm tendência para baixar.
 

MMarques21

Membro
Pontuação de reação
41
Acho que é só a velocidade de produção de recursos em minas que está multiplicada por 1.5. Devem ter feito isto para ajudar a cunhar moedas.
Isto é o tipo de informações que devia sair com as configurações do mundo @suporte

Sim, so as minas estao aumentadas, mas isso nao faz qualquer sentido pois quem meter as minas a 30 primeiro e partir para as conquistas vai fazer uma bola de neve pois conquista as bb's todas e isso vai se refletir em mais nobres que toda gente. É impraticável estar v3 em recursos e o restante v2. Quem pensou em fazer tropas para farm e buscas sai prejudicado em relação a quem so fez recursos.
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
Todos os níveis de minas estao a V3, nao apenas o nivel 30. Eu, por exemplo, tenho bosque a 21, que a V2 deveria produzir 1232/hora. O meu está a produzir 1846.
 

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.124
O valor base das minas está aumentado 50% acima do valor base, quando publiquei as configurações não me lembrei de acrescentar essa informação. Este aumento está reflectido desde o dia da abertura em todos os níveis das minas. Não é algo que tenha surgido agora.
 

fmthemaster

Membro Conhecido
Pontuação de reação
299
Sim, so as minas estao aumentadas, mas isso nao faz qualquer sentido pois quem meter as minas a 30 primeiro e partir para as conquistas vai fazer uma bola de neve pois conquista as bb's todas e isso vai se refletir em mais nobres que toda gente. É impraticável estar v3 em recursos e o restante v2. Quem pensou em fazer tropas para farm e buscas sai prejudicado em relação a quem so fez recursos.
been there done that
 

- Pinheiro

Membro Notável
Pontuação de reação
783
@Allura
Este aumento vai se manter até o mundo ser fechado ou tende apenas a beneficiar os jogadores que jogam desde o 1º dia e será "neutralizado" mais para a frente?
 

MMarques21

Membro
Pontuação de reação
41
Sim eu sei que todos os níveis estão, mas falei no nível 30 que foi quando começamos a notar a diferença
 

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.124
ridículo não se lembrarem de anunciar isto

Não tem nada de ridículo porque não é algo que se costume anunciar, daí não ser habitual.

@Allura
Este aumento vai se manter até o mundo ser fechado ou tende apenas a beneficiar os jogadores que jogam desde o 1º dia e será "neutralizado" mais para a frente?

são configurações base do mundo, não serão alteradas.
 

MMPT .

Membro Ativo
Pontuação de reação
189
Não tem nada de ridículo porque não é algo que se costume anunciar, daí não ser habitual.

Hermínia, por mais respeito que tenha por ti, não achares que seja ridículo ou no mínimo grave o suporte "esquecer-se" de anunciar isto com as restantes configurações...

Quantas mais tribos poderiam ter vindo ao mundo, e quantas centenas de jogadores adotariam outro tipo de estratégia no inicio do mundo, caso tivessem esta info desde o principio
 

fmthemaster

Membro Conhecido
Pontuação de reação
299
Não tem nada de ridículo porque não é algo que se costume anunciar, daí não ser habitual.



são configurações base do mundo, não serão alteradas.
Isto é algo bastante relevante que altera totalmente a estratégia de jogo. Devia ter sido anunciado no inicio do mundo, e é uma falha grave não ter sido.
 

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.124
Isto é algo bastante relevante que altera totalmente a estratégia de jogo. Devia ter sido anunciado no inicio do mundo, e é uma falha grave não ter sido.

Também não disse que era irrelevante, já assumi o lapso, o que pretendem mais?
 

MMarques21

Membro
Pontuação de reação
41
têm a certeza? sem compra de nobres daqui a uns meses vai fazer falta :)

Jogadores que investiram agora ao inicio e que comecem a conquistar as aldeias bárbaras terão uma capacidade de nobre muito superior a de todos os outros jogadores, irá se formar uma bola de neve. Outro ponto é que neste mundo não será necessário qualquer pensamento na forma de organizar os fulls e a evolução da aldeia uma vez que irá sempre existir recursos de sobra. Compreendo a parte das moedas, mas se não fosse esta medida de v3 para os recursos o jogadores teriam de se focar um pouco mais no farm e em como evoluir as aldeias pois a velocidade de recrutamento e construação seria igual à de produção de recursos
 

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.124
Toda a dificuldade acrescida por não haver compra de nobres desaparece com uma produção de recursos tão elevada.

Parece-me que estão a sobrevalorizar a produção de recursos, a produção não está assim tão alta, se estivesse teriam notado no primeiro dia e não agora com as minas mais altas. Compreendo que tenham ficado surpreendidos, porque não foram informados. Mas em todos os mundos têm sempre a produção base, sempre a mesma configuração, optámos por sair da rotina e colocar a produção um pouco melhor para se poderem focar mais na estratégia e menos no farm. Infelizmente sendo configuração base não pode ser alterada.
 

Bl4ck

Novo Membro
Pontuação de reação
23
Penso que só faria sentido alterarem, para não dizer recomeçar completamente o mundo, e anunciarem isso. É um erro grave, tenham noção disso, envolve toda uma diferente estratégia.

Se nas configurações o mundo é velocidade 2, e sem compra de nobres, então os jogadores já entram a contar com isso. Se fosse a ver por esse prisma de "vai fazer falta" não existiam mundos v1, pois demoram muito mais a arrancar devido a essa falta de recursos.

Acho que por uma vez que seja, deviam corrigir os vossos erros, de uma maneira ou de outra. Arranjem soluções, não desculpas.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo