Configurações

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
As configurações do mundo podem ser encontradas em detalhe: https://pt78.tribalwars.com.pt/page/settings

Pré-registo está disponível


Configurações do mundo
  • Velocidade: 1x
  • Velocidade de unidades: 1x => "Jogo * Relativa (1x)"
  • Produção Base: normal
  • Condição de vitoria: Dominância
  • Moral: ativada (baseada em pontos).
  • Bónus nocturno: das 00:00 às 08:00
  • Premium: opções avançadas ativas (gestor, reduções, entre outras funcionalidades premium) à excepção da compra de nobres.
  • Protecção de novatos: 5 dias.
  • Paladino: Múltiplos e com habilidades.
  • Arqueiros: ativados.
  • Igreja: ativada.
  • Torre de vigia: ativada.
  • Busca de recursos: ativada.
  • Fortaleza: ativada.
  • Ferreiro: Simplificada.
  • Saques: Ativados sem limitações.
  • Nobres: moedas de ouro
    • Custo: 28000
      holz.png
      30000
      lehm.png
      25000
      eisen.png
    • Distancia: máxima de 70 campos.
  • Tribos:
    • Membros: até 40 membros
    • Os ataques a membros da tribo: são visitas
    • Apoios a membros fora da tribo: não são permitidos
  • Modo de substituição: Ativado.
 
Última edição por um moderador:
Pontuação de reação
43
Boas, as configurações não são más, até estão boas. Haveria só a possibilidade de ao menos retirarem a igreja? O 77 abriu com igreja, e o clássico que agora acabou de abrir a mesma coisa. Seria bom um mundo sem igreja agora.
 

danielmota8

Membro Ativo
Pontuação de reação
153
Acho que deveriam meter compra de nobres só para agradar a quem gosta dessa funcionalidade, alternando entre mundos para agradar todos os jogadores. De resto eu próprio preferia um v2 sem igreja e ficava excelente ;)
 

- Duke Dark

Novo Membro
Pontuação de reação
2
Acho que deveriam meter compra de nobres só para agradar a quem gosta dessa funcionalidade, alternando entre mundos para agradar todos os jogadores. De resto eu próprio preferia um v2 sem igreja e ficava excelente ;)

A unica coisa que tirava daqui era compra de nobres
 

MotorSport

Membro
Pontuação de reação
71
Vai ser engraçado ver estas novas configurações de apoios somente da tribo bem como ataques na mesma tribo serem visitas.
 
Última edição por um moderador:

jmantunes95

Membro
Pontuação de reação
28
Excelentes configurações, parabéns. Os apoios apenas a membros da própria tribo vai dar outra dinâmica ao mundo e sem compra de nobres ainda melhor!
 

Rei galinhas

Membro
Pontuação de reação
34
Pessoalmente acho que um mundo com igreja + sem compra de nobres + dominância + v1 vai ser um mundo muito longo. Já existiu algum mundo com estas configs?
 

drakdevil

Membro
Pontuação de reação
47
As mudanças de tribo vão ser normais? Ou vai haver algum tipo de limitação? Sendo normais as tribos com academias apenas precisam de mudar os membros consoante for preciso para enviar os apoios.
 

- Kanino

Membro Ativo
Pontuação de reação
106
Pessoalmente acho que um mundo com igreja + sem compra de nobres + dominância + v1 vai ser um mundo muito longo. Já existiu algum mundo com estas configs?

Penso que o 66 foi praticamente igual. Só não tenho 100% de certezas se havia igreja, mas acho que sim. No entanto, isto hoje em dia não há mundos longos, pelo menos não pelas configs. Não há compra de nobres? Então um gajo que quisesse gastar 10k de pps em nobres, agora gasta o dobro nos eventos e tem os packs que rendem mais, portanto, o sprint pode ser mais equilibrado mas o endurance será muito parecido.
 

Master Roshi

Membro
Pontuação de reação
38
No link diz que a distância máxima de campos de nobre é 70 e aqui diz 100. Qual é a correta?
 
Última edição:

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
Configurações top para o pessoal que não tem tanto tempo para v2.
Ainda bem que acabaram com a compra de nobres no server. Próximo passo acabar com a compra de recursos em alguns mundos juntamente com a compra de nobres e vão volta a ver os mundos a crescer e o pessoal a voltar ao jogo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo