Configurações

Estado
Não está aberto para novas respostas.

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.529
Configurações top para o pessoal que não tem tanto tempo para v2.
Ainda bem que acabaram com a compra de nobres no server. Próximo passo acabar com a compra de recursos em alguns mundos juntamente com a compra de nobres e vão volta a ver os mundos a crescer e o pessoal a voltar ao jogo.
Não faz sentido a parte de tirar a compra de recursos. Muitos antigos jogadores apenas não voltam porque o tempo já não é o mesmo e porque a comunidade agora é ligeiramente mais jovem... não propriamente por esse detalhe.
Eu próprio já não tenho o tempo que tinha.


Pensa comigo. Os mundos sem compra de nobres acabam por gerar mais lucro do que os com compra de nobres.

A inicio gastam na mesma pp's em ambos os modelos, contudo quando se tem academia nos mundos sem compra de nobres quem tem dinheiro ainda tem de comprar recursos para cunhar moedas e depois sim fazer os nobres. Desbloqueando nobres ficaria mais barato.

A longo prazo como não tem compra de nobres torna o jogo mais justo e garante que os jogadores não desbloqueiam nobres à maluca sem mérito...

Mas ai perguntas... ent mas como a longo prazo se gera lucro? Com os eventos. Em mundos sem compra de nobres o pessoal que se dedica e esforça mais nos mundos gasta muito pps em eventos para ganhar os pacotes de recursos como forma de cunhar mais moedas, etc. Desse modo quem é mais dedicado e esforçado é quem obtém mais recompensas, porque com compra de nobres podes ser inativo e desbloqueares nobres... já nos eventos implica atividade e sobretudo atenção ao que se passa no mundo.

Pessoalmente acho uma estratégia acertada. Obviamente que deverá continuar a existir um ou outro mundo com compra de nobres mas, este método equilibra muito mais o jogo.

Quando falas em terminar a compra de recursos é que já sou totalmente contra.
1º - Quem não gasta dinheiro no jogo é através da compra de recursos que se mantém.
2º - Quem tem dinheiro gasta a comprar recursos e como não existe compra de nobres quem gasta mais dinheiro tbm acaba por ser pessoal mais ativo e precisa de gastar muito mais para alcançar vantagem em comparação com os de compra de nobres.... ent para tentarem alcançar essa diferença vão gastar muito mais.
3º - O Servidor não vive sem ser sustentado. Se um servidor não tiver lucro é fechado, ponto. Ninguém trabalha e dedica tempo ou tem servidores abertos se não tiver retorno financeiro.


Portanto só tenho a agradecer a boa estratégia levada a cabo pelo servidor. Das melhores que já vi e tentei nos últimos anos aconselhar.
 
Última edição:

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
Não faz sentido a parte de tirar a compra de recursos. Muitos antigos jogadores apenas não voltam porque o tempo já não é o mesmo e porque a comunidade agora é ligeiramente mais jovem... não propriamente por esse detalhe.
Eu próprio já não tenho o tempo que tinha.


Pensa comigo. Os mundos sem compra de nobres acabam por gerar mais lucro do que os com compra de nobres.

A inicio gastam na mesma pp's em ambos os modelos, contudo quando se tem academia nos mundos sem compra de nobres quem tem dinheiro ainda tem de comprar recursos para cunhar moedas e depois sim fazer os nobres. Desbloqueando nobres ficaria mais barato.

A longo prazo como não tem compra de nobres torna o jogo mais justo e garante que os jogadores não desbloqueiam nobres à maluca sem mérito...

Mas ai perguntas... ent mas como a longo prazo se gera lucro? Com os eventos. Em mundos sem compra de nobres o pessoal que se dedica e esforça mais nos mundos gasta muito pps em eventos para ganhar os pacotes de recursos como forma de cunhar mais moedas, etc. Desse modo quem é mais dedicado e esforçado é quem obtém mais recompensas, porque com compra de nobres podes ser inativo e desbloqueares nobres... já nos eventos implica atividade e sobretudo atenção ao que se passa no mundo.

Pessoalmente acho uma estratégia acertada. Obviamente que deverá continuar a existir um ou outro mundo com compra de nobres mas, este método equilibra muito mais o jogo.

Quando falas em terminar a compra de recursos é que já sou totalmente contra.
1º - Quem não gasta dinheiro no jogo é através da compra de recursos que se mantém.
2º - Quem tem dinheiro gasta a comprar recursos e como não existe compra de nobres quem gasta mais dinheiro tbm acaba por ser pessoal mais ativo e precisa de gastar muito mais para alcançar vantagem em comparação com os de compra de nobres.... ent para tentarem alcançar essa diferença vão gastar muito mais.
3º - O Servidor não vive sem ser sustentado. Se um servidor não tiver lucro é fechado, ponto. Ninguém trabalha e dedica tempo ou tem servidores abertos se não tiver retorno financeiro.


Portanto só tenho a agradecer a boa estratégia levada a cabo pelo servidor. Das melhores que já vi e tentei nos últimos anos aconselhar.

mas esse é o pensamento errado do pessoal.
a moeda usada deveria ser comprada apenas e não ser obtida através do mesmo jogo, mas isso é a minha opinião. A comunidade tem vindo a descer podemos dizer que é por variadas coisas mas eu tenho a certeza que uma delas é por isso.
Antigamente tinham 30k de players minimo no dia de abertura e quem tinha os pontos premium tinham de desembolsar do seu bolso. Agora qualquer um tem os pontos premium suficientes para ser top1 todo o mundo e cada dia que passa vemos menos jogadores no servidor.
Isso leva-nos a alguma conclusão. Pode ser ou não essa, mas essa influenciou e influencia a comunidade.
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.529
mas esse é o pensamento errado do pessoal.
a moeda usada deveria ser comprada apenas e não ser obtida através do mesmo jogo, mas isso é a minha opinião. A comunidade tem vindo a descer podemos dizer que é por variadas coisas mas eu tenho a certeza que uma delas é por isso.
Antigamente tinham 30k de players minimo no dia de abertura e quem tinha os pontos premium tinham de desembolsar do seu bolso. Agora qualquer um tem os pontos premium suficientes para ser top1 todo o mundo e cada dia que passa vemos menos jogadores no servidor.
Isso leva-nos a alguma conclusão. Pode ser ou não essa, mas essa influenciou e influencia a comunidade.
Teres menos jogadores é porque o pessoal tbm se vai afastando e porque como os mundos ficaram mais pequenos acabam por ser vividos mais intensamente.

Os mundos antigamente eram muito lentos e as coisas aconteciam devagar.
Quanto aos pps ent achas que se deve beneficiar quem tem mais dinheiro? é que o sistema do mercado permite exatamente colmatar isso.


A maioria dos cotas n gosta mais de jogar um jogo que 80% é malta nova em que existe muito mais jogadas manhosas que antigamente.
São realidades diferentes mas n podes dizer que seja do mercado... se me falares da compra de nobres entenderei.
 

- Kanino

Membro Ativo
Pontuação de reação
106
mas esse é o pensamento errado do pessoal.
a moeda usada deveria ser comprada apenas e não ser obtida através do mesmo jogo, mas isso é a minha opinião. A comunidade tem vindo a descer podemos dizer que é por variadas coisas mas eu tenho a certeza que uma delas é por isso.
Antigamente tinham 30k de players minimo no dia de abertura e quem tinha os pontos premium tinham de desembolsar do seu bolso. Agora qualquer um tem os pontos premium suficientes para ser top1 todo o mundo e cada dia que passa vemos menos jogadores no servidor.
Isso leva-nos a alguma conclusão. Pode ser ou não essa, mas essa influenciou e influencia a comunidade.

Discordo completamente da tua afirmação. Ainda bem que existe forma de se poder ter PPs através do mercado, isso sim seria um jogo absolutamente pay2win porque estarias obrigado a gastar aqui dinheiro, algo que também afasta muita gente. Nesse aspecto, acho que equilibrou e muito, porque te garanto, se não fosse possível fazer pps ingame, provavelmente já nem isto jogava.

O que influencia a comunidade e que leva muita gente a abandonar o jogo é que cada vez existe gente com menos valores. Outro fator é que quase todos se conhecem, poucas são as tribos finais que não são essencialmente premades, hoje em dia qualquer novato no jogo se sente a parte porque maioria só recruta malta com experiencia e malta que conheça, seja por ter skill seja por medo de levar facadas.

Mas pronto, se fosse a enumerar fatores que tenham levado a este numero de jogadores, nao saía daqui.
 

quasequera

Membro
Pontuação de reação
84
Este jogo é pay2win em todos os mundos com funcionalidades de compra de recursos/nobres. Se isso é bom ou mau para a comunidade? Nem desconfio.
 

- Kanino

Membro Ativo
Pontuação de reação
106
Nem de perto nem de longe, basta olhares para as diferenças abismais dos tops nos ultimos mundos. Felizmente vão havendo clássicos :)

E quantos não acabam nos tops só com usando pps farmadas em mundos? Há muita gente que está 4 e 5 mundos a juntar pps para depois atacar mundos a sério.
 

quasequera

Membro
Pontuação de reação
84
E quantos não acabam nos tops só com usando pps farmadas em mundos? Há muita gente que está 4 e 5 mundos a juntar pps para depois atacar mundos a sério.

Primeiro, não, não há muita gente, a maioria dos tops em mundos "normais", não o é com pps farmados. Depois achas que é saudável para poder jogar um mundo, ter de ter estado primeiro a farmar pps há 4 mundos para ser minimamente competitivo? Para não falar do facto que não precisas de saber jogar para ser top, pelo menos até haverem guerras (quando as há). O tribos PT atual vive do facilitismo, tanto no inicio como a fechar mundos.

Eu entedo que esteja na moda defender o sistema de pps.
Agora vamos parar de romantizar a coisa. Este sistema serve para uma coisa. Não serve para ser competitivo ou saudável, serva para fazer do jogo um negócio lucrativo e está tudo bem com isso! Sem dinheiro não exitem negócios sustentáveis. Não é "justo", é como tem de ser.
 

- Kanino

Membro Ativo
Pontuação de reação
106
Primeiro, não, não há muita gente, a maioria dos tops em mundos "normais", não o é com pps farmados. Depois achas que é saudável para poder jogar um mundo, ter de ter estado primeiro a farmar pps há 4 mundos para ser minimamente competitivo? Para não falar do facto que não precisas de saber jogar para ser top, pelo menos até haverem guerras (quando as há). O tribos PT atual vive do facilitismo, tanto no inicio como a fechar mundos.

Eu entedo que esteja na moda defender o sistema de pps.
Agora vamos parar de romantizar a coisa. Este sistema serve para uma coisa. Não serve para ser competitivo ou saudável, serva para fazer do jogo um negócio lucrativo e está tudo bem com isso! Sem dinheiro não exitem negócios sustentáveis. Não é "justo", é como tem de ser.

Eu não defendo o sistema de pps, pelo contrário, aliás os mundos que mais joguei foram mundos sem compras de nobres. Agora acho que mais desiquilibrado seria se não fosse possivel ter pps só por nao querer gastar dinheiro neste jogo. E além disso, para ganhar mundos não é preciso gastar dinheiro neste jogo, as tribos hoje em dia já sao um misto de investidores e malta que nao investe, portanto, essa de dizer que os pps ganham mundos é falso, se não o Whitewall por exemplo tinha ganho o 74.

Falo por mim, antigamente nem premium conseguia usar, por não comprar pps ao jogo. Hoje em dia consigo usar todas as funcionalidades premium sem investir um centimo no jogo.
 

Ctrl Alt Delicious

Membro Conhecido
Pontuação de reação
298
Caros Jogadores,

Por lapso as configurações no tópico tinham uma informação errada na linha Premium.

Errata:

Configurações do mundo
  • Velocidade: 1x
  • Velocidade de unidades: 1x => "Jogo * Relativa (1x)"
  • Produção Base: normal
  • Condição de vitoria: Dominância
  • Moral: ativada (baseada em pontos).
  • Bónus nocturno: das 00:00 às 08:00
  • Premium: opções avançadas ativas (gestor, reduções, entre outras funcionalidades premium)
  • Protecção de novatos: 5 dias.
  • Paladino: Múltiplos e com habilidades.
  • Arqueiros: ativados.
  • Igreja: ativada.
  • Torre de vigia: ativada.
  • Busca de recursos: ativada.
  • Fortaleza: ativada.
  • Ferreiro: Simplificada.
  • Saques: Ativados sem limitações.
  • Nobres: moedas de ouro
    • Custo: 28000
      holz.png
      30000
      lehm.png
      25000
      eisen.png
    • Distancia: máxima de 70 campos.
  • Tribos:
    • Membros: até 40 membros
    • Os ataques a membros da tribo: são visitas
    • Apoios a membros fora da tribo: não são permitidos
  • Modo de substituição: Ativado.
 

CarryDaGuarda

Membro Ativo
Pontuação de reação
114
Caros Jogadores,

Por lapso as configurações no tópico tinham uma informação errada na linha Premium.

Errata:

Configurações do mundo
  • Velocidade: 1x
  • Velocidade de unidades: 1x => "Jogo * Relativa (1x)"
  • Produção Base: normal
  • Condição de vitoria: Dominância
  • Moral: ativada (baseada em pontos).
  • Bónus nocturno: das 00:00 às 08:00
  • Premium: opções avançadas ativas (gestor, reduções, entre outras funcionalidades premium)
  • Protecção de novatos: 5 dias.
  • Paladino: Múltiplos e com habilidades.
  • Arqueiros: ativados.
  • Igreja: ativada.
  • Torre de vigia: ativada.
  • Busca de recursos: ativada.
  • Fortaleza: ativada.
  • Ferreiro: Simplificada.
  • Saques: Ativados sem limitações.
  • Nobres: moedas de ouro
    • Custo: 28000
      holz.png
      30000
      lehm.png
      25000
      eisen.png
    • Distancia: máxima de 70 campos.
  • Tribos:
    • Membros: até 40 membros
    • Os ataques a membros da tribo: são visitas
    • Apoios a membros fora da tribo: não são permitidos
  • Modo de substituição: Ativado.

Não acho correto as configurações do mundo serem alteradas apos o mesmo começar, quando elas já estavam anunciadas a uma semana.
 

The Usurper

Membro Ativo
Pontuação de reação
201
Caros Jogadores,

Por lapso as configurações no tópico tinham uma informação errada na linha Premium.

Errata:

Configurações do mundo
  • Velocidade: 1x
  • Velocidade de unidades: 1x => "Jogo * Relativa (1x)"
  • Produção Base: normal
  • Condição de vitoria: Dominância
  • Moral: ativada (baseada em pontos).
  • Bónus nocturno: das 00:00 às 08:00
  • Premium: opções avançadas ativas (gestor, reduções, entre outras funcionalidades premium)
  • Protecção de novatos: 5 dias.
  • Paladino: Múltiplos e com habilidades.
  • Arqueiros: ativados.
  • Igreja: ativada.
  • Torre de vigia: ativada.
  • Busca de recursos: ativada.
  • Fortaleza: ativada.
  • Ferreiro: Simplificada.
  • Saques: Ativados sem limitações.
  • Nobres: moedas de ouro
    • Custo: 28000
      holz.png
      30000
      lehm.png
      25000
      eisen.png
    • Distancia: máxima de 70 campos.
  • Tribos:
    • Membros: até 40 membros
    • Os ataques a membros da tribo: são visitas
    • Apoios a membros fora da tribo: não são permitidos
  • Modo de substituição: Ativado.
tenor (5).gif
 

MadeInFar

Membro Ativo
Pontuação de reação
40
Não acho correto as configurações do mundo serem alteradas apos o mesmo começar, quando elas já estavam anunciadas a uma semana.

Algo inédito :rolleyes:
Foi um pequeno lapso, a longo prazo até vamos agradecer por esta correção nas configurações
 

CallMePapi7

Novo Membro
Pontuação de reação
19
Caros Jogadores,

Por lapso as configurações no tópico tinham uma informação errada na linha Premium.

Errata:

Configurações do mundo
  • Velocidade: 1x
  • Velocidade de unidades: 1x => "Jogo * Relativa (1x)"
  • Produção Base: normal
  • Condição de vitoria: Dominância
  • Moral: ativada (baseada em pontos).
  • Bónus nocturno: das 00:00 às 08:00
  • Premium: opções avançadas ativas (gestor, reduções, entre outras funcionalidades premium)
  • Protecção de novatos: 5 dias.
  • Paladino: Múltiplos e com habilidades.
  • Arqueiros: ativados.
  • Igreja: ativada.
  • Torre de vigia: ativada.
  • Busca de recursos: ativada.
  • Fortaleza: ativada.
  • Ferreiro: Simplificada.
  • Saques: Ativados sem limitações.
  • Nobres: moedas de ouro
    • Custo: 28000
      holz.png
      30000
      lehm.png
      25000
      eisen.png
    • Distancia: máxima de 70 campos.
  • Tribos:
    • Membros: até 40 membros
    • Os ataques a membros da tribo: são visitas
    • Apoios a membros fora da tribo: não são permitidos
  • Modo de substituição: Ativado.


Com ou sem compra de nobres ? Acho errado ter compra de nobres se tiver visto que antes não tinha
 

jmantunes95

Membro
Pontuação de reação
28
Bem ainda estava em duvidas se ia jogar a sério neste, sendo assim agradeço porque agora tenho a certeza que não vou :)
 

Ctrl Alt Delicious

Membro Conhecido
Pontuação de reação
298
Não foi feita qualquer alteração ás configurações, apenas houve um lapso na publicação das mesmas aqui, na pagina das configurações estavam corretas.
 
Última edição:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo