Configurações

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
as melhores configuraçoes que já vi ate hoje no tribos pt! eu e alguns amigos certamente iremos estar no mundo19 .

só gostava mesmo saber se irá haver igreja e acampamentos?

cumps
 

DeletedUser

Guest
as melhores configuraçoes que já vi ate hoje no tribos pt! eu e alguns amigos certamente iremos estar no mundo19 .

só gostava mesmo saber se irá haver igreja e acampamentos?

cumps

Igreja -> Nao avera igreja nesse mundo!
Acampamentos -> nao avera pq nas configuraçoes na oesta escrito!

Abraço e espero ver vcs no mundo 19!

:)
 

DeletedUser

Guest
Mundo Pro

Velocidade: 2x
Academia: pacotes
Tribos: 100 membros
Bonus nocturno: desactivado
Ferreiro: niveis sem arqueiros
paladino: não activo

novas funções premium

Abertura de manha

Mundo Pro

Velocidade: 2x - Boa velociade!
Academia: pacotes - igual moedas so que quando se perde nobre vc tem que armazenar tudo de novo, pq igual o de moedas quando se perde uma aldeia o nobre que vc gastou pra nobla a aldeia perdida ele volta no caso do armazenamento vc tem que rmazenar tudo denovo!
Tribos: 100 membros - bom limite, mas preferia 80
Bonus nocturno: desactivado - Otimo!
Ferreiro: niveis sem arqueiros - Orivel, pra que gasta recursos pesquizando varias vezes se no modo simples vc faz isso so uma vez...se mudasem isso o mundo ficaria perfeito!
paladino: não activo - bom...agora quero ver os noobs se virarem no começo!

Abraços!

Espero que gostem!
 

DeletedUser3071

Guest
Mundo Pro

Velocidade: 2x - Boa velociade!
Academia: pacotes - igual moedas so que quando se perde nobre vc tem que armazenar tudo de novo, pq igual o de moedas quando se perde uma aldeia o nobre que vc gastou pra nobla a aldeia perdida ele volta no caso do armazenamento vc tem que rmazenar tudo denovo!
Tribos: 100 membros - bom limite, mas preferia 80
Bonus nocturno: desactivado - Otimo!
Ferreiro: niveis sem arqueiros - Orivel, pra que gasta recursos pesquizando varias vezes se no modo simples vc faz isso so uma vez...se mudasem isso o mundo ficaria perfeito!
paladino: não activo - bom...agora quero ver os noobs se virarem no começo!

Abraços!

Espero que gostem!

Não sei no caso de moedas, até porque num mundo de moedas nunca perdi um nobre, mas num mundo de armazenamento, o custo do nobre é igual 1 armazenamento, ou seja, é a mesma coisa, e até prefiro mundos de armazenamento, dão pontos e não tens de andar a cunhar moedas e ainda gastar no nobre.
 

DeletedUser

Guest
esqueceram se de referir que um mundo com armazenamento o nobre feito na aldeia x tera de ser gasto apartir dessa aldeia... o que torna o jogo a nivel de estrategia mais complicado para quem nada sabe enquanto a moedas podes matar nobres e fazer na aldeia que quiseres
 

DeletedUser23579

Guest
Oi, desculpe os erros ortográficos. Alguém pode me dizer se este mundo vai ser a igreja?
 

DeletedUser25252

Guest
não vai ter igreja...

vai ser sem igreja... sky,vem po pé de mim...eu da outra ves estava ao pé e ti e ia-te atacar e tu ficaste barbara:eek:
 

DeletedUser23579

Guest
Se a igreja não é uma coisa boa. admitir que agora nós temos um monte de jogadores melhor do que o mundo 15;) O mundo é muito melhor do que o nosso polonês;)
 

DeletedUser

Guest
Não sei no caso de moedas, até porque num mundo de moedas nunca perdi um nobre, mas num mundo de armazenamento, o custo do nobre é igual 1 armazenamento, ou seja, é a mesma coisa, e até prefiro mundos de armazenamento, dão pontos e não tens de andar a cunhar moedas e ainda gastar no nobre.

vc armazena e gasta o tanto de moedas que custariam os nobres em moedas!

custa o mesmo falar o armazem!

so o nome que é diferente e quando vc perde uma aldeia nao ganha nobre por ela!
 

DeletedUser29002

Guest
qual e a diferença entre a velucidade 1 e a de 2 ??? e que ainda nao entendi muito bem:confused:
 

DeletedUser8992

Guest
qual e a diferença entre a velucidade 1 e a de 2 ??? e que ainda nao entendi muito bem:confused:

o k com velocidade 1 demora 10 min a fazer com velocidade 2 demora 5 min

os recursos a velocidade 2 é o dobro por hora do k na velocidade 1 etc etc etc


vel.. 1 ou 2 com igreja ou sem igreja com pala ou sem com arqueiro ou sem etc etc as vantagens ou desvantagens sao iguzais para todos.

quem é bom é bom em qualquer um
 

DeletedUser12165

Guest
é relativo a velocidade...temos mais velocidade de recursos mas menos velocidade em tropas...mesmo assim prefiro assim como está o mundo 19...

E finalmente um mundo profissional com velocidade 2;) tal como gosto!tal como comecei há alguns anos atrás!

Cumps
 

DeletedUser

Guest
è um bom mundo.
boa velocidade.
as academias deviam ser sempre como se vai fazer neste.
vai ser um mundo para grandes jogadores.
sem bonus noturno é que deviam ser todos os mundos, assim obriga a saber defender!!!
desconfio que as velhas guardas vem todas para este mundo!!!:D o que o vai tornar competitivo...
 

DeletedUser24164

Guest
....

tem um velocidade estupenda e ainda por cima e armazenar(joguei assim no mundo 1 logo) e habitueime depois nem a BN hewheheh
 

DeletedUser

Guest
è um bom mundo.
boa velocidade.
as academias deviam ser sempre como se vai fazer neste.
vai ser um mundo para grandes jogadores.
sem bonus noturno é que deviam ser todos os mundos, assim obriga a saber defender!!!
desconfio que as velhas guardas vem todas para este mundo!!!:D o que o vai tornar competitivo...

este mundo vai ser recheado de grandes jogadores provenientes de outros mundos ! seja dos brs ou dos pts !
configuraçoes divinais , claro que a melhor noticia de todas é o facto de o mundo nao ter a igreja que retira muitos habitantes na fazenda :rolleyes::p

bem vindo mundo 19
 

DeletedUser

Guest
Vai ser o meu 1º Mundo PRO. Só tenho jogado em Mundos de v1, sistema de moedas, igreja e moral activos, paladino e arqueiros, ferreiro simples.

Espero que estas configurações me surpreendam. Vou ficar à espera :)
 

DeletedUser28228

Guest
ActivO World

Este Mundo e pra quem sabe e não pra quem pode,o activo do player neste jogo será uma das melhores armas pra uma provavel permanencia neste mundo de forma crescente onde poderá se Distanciar e marcar diferença entre outros jogadores.


A sabodoria e táctica de evolução das aldeias são importantes pra começar a ganhar terreno como os 1 mundos a velocidade e optima academis 3 niveis pra quem joga tribos a anos não e nada novo,por acaso até gosto mais assim do que moedas :).pra quem já teve bons imperios neste jogo já nem nota a diferença,....venha ele estarei cá pra começar a lavrar o terreno e a construrir colonias ..lol ;)

MUNDO 19 ESTAREI CÁ COM A ANTIGA TRIBO DO MUNDO 5 (PLV)(PL)(DPL) PEACE AND LOVE
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo