Configurações

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
é errado isso,

quem começa e é o primeiro mundo ta em desvantagem contra um que esteja noutro mundo de bandeiras, penso que bandeiras devia ser do zero

Amigo não concordo.
E se querem as bandeiras que perderam comprem-nas porque é permitido! :cool:
 

DeletedUser40365

Guest
Mundo 30 ai vou eu:) sem tribo de momento,se alguem me quiser em alguma tribo mandem mp que eu mando o meu TW stats
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tirem as bandeiras e as opções avançadas de premium please :(
 

DeletedUser43063

Guest
Realmente as bandeiras são um bocado nojentas, não gosto nada. Mas pronto, já que o 29 foi sem bandeiras o 30 teria de ter não é?


Agora espero é que mudem a cena do comércio livre
 

DeletedUser43359

Guest
noobs que entram com bandeiras +12% recursos de outro mundo,e pensam que têm vantagem sobre os outros :D
 
Última edição por um moderador:

EnteiRocks

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
7
Mantenham-se dentro do tema do tópico, não serão admitas "descontextualizações" para o bem estar de todos no tópico e na aba do pt30.

Bom jogo para todos, comecem a preparar as estratégias de conquista ;)
 

DeletedUser43359

Guest
Mantenham-se dentro do tema do tópico, não serão admitas "descontextualizações" para o bem estar de todos no tópico e na aba do pt30.

Bom jogo para todos, comecem a preparar as estratégias de conquista ;)

mas entei,comércio livre ou não ?
ainda ninguém respondeu
 

DeletedUser

Guest
E como é em relação ao co-p, vai haver aquela treta dos 30 dias ou não? Isso também deveria ser esclarecido
 

DeletedUser

Guest
isto e tudo muita bonito mas a velocidade e muito lenta deviam de fazer a velocidade a 2x pois a velocidade a 1x e cada vez pior, estao a melhor em algumas coisas mas a velocidade e que tem deixado a desejar.

podiam fazer este mundo a velocidade 2x e com o resto como esta programado
 

DeletedUser37178

Guest
Mantenham-se dentro do tema do tópico, não serão admitas "descontextualizações" para o bem estar de todos no tópico e na aba do pt30.

Bom jogo para todos, comecem a preparar as estratégias de conquista ;)

Entei,

A vel lenta é compreensível; o jogo precisa que os servidores durem mais tempo.
Compreende-se as funções premium; o jogo precisa do dinheiro para crescer.
Também se compreende as bandeiras, pela mesma razão.
Compreende-se ainda as regras acerca das multis.

Agora, explica porque razão o comércio livre é ativo de inicio? Isso é que não entra na cabeça de ninguem.

Entei, Ricardo ou qqr outro adm, alguém que ao menos esclareça o propósito disso.
 

DeletedUser

Guest
txiii ainda estava para dar uma perninha neste novo mundo mas apesar de ser sem Igreja o que é bom, tem bonus nocturno e mercado livre para mim essas duas coisas vieram desfraldar a verdade do jogo, ja nao bastava as opções avançadas de premium aff :( enfim bom jogo a quem entrar
 

DeletedUser

Guest
entrar dias depois - rim
criar multis,umas para barbaras,outras para passar recursos

dizer que entrei dias depois e sou top1 ;)
podem desistir já

é possível sem multis, como ficou demonstrado no pt29, sem precisar de dizer que entrei dias depois e sou top1 :|
 

DeletedUser44351

Guest
Nao reclamem ta bom demais...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
O tw tem piorado bastante. Um dos motivos é as multis e os jogadores que não sabem chegar ao topo sem essas tretas. wannabes. Para mim valem 0 como jogadores. Enfim. Os responsáveis pelo jogo em vez de tomarem medidas para diminuir este problema, não, cada vez facilitam e beneficiam mais o uso de multis. E isto vai ser a mesma treta de sempre, vou ter o mapa cheio de multis de 26 pontos que não ficaram perto dos donos e por isso vão ficar ali sem ser tocadas até virarem bárbaras. Cada vez é mais fácil encontrar isto pelo mapa, basta ir ao nosso 7x7 e encontramos 2 ou 3. Meter uns quantos moderadores de jogo a investigar estes casos, só traria bem para o jogo.

Em relação às configurações em si, não estão mal, o único problema é que isto se tem repetido ao longo dos últimos mundos. Variar um pouco, por favor. Tribalwars assim torna-se cada vez mais monótono e começa a retirar a piada ao jogo. Sempre a mesma coisa.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo