Configurações

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
O que podia era ser opções premium básicas, retirar essas bandeiras que só servem pra atrapalhar (e lucrar)
A moral pelo que vi está boa, pois é só baseada em tempo e não em pontos, o resto não tenho nada a reclamar
 

DeletedUser37938

Guest
O que podia era ser opções premium básicas, retirar essas bandeiras que só servem pra atrapalhar (e lucrar)
A moral pelo que vi está boa, pois é só baseada em tempo e não em pontos, o resto não tenho nada a reclamar

sim sem bandeiras e sem gestor de farming!
 

DeletedUser43506

Guest
bandeiras é a busca do lucro total -.- era tirar as bandeiras e restringir o mercado e este mundo seria dos melhores ;)
 

DeletedUser2388

Guest
Todos se queixam do mercado livre mas quando o mundo começar é tudo a chamar amigos para lhes mandarem recursos ;)
 

DeletedUser

Guest
sim sem bandeiras e sem gestor de farming!

Acho que nas opções básicas vem o gestor de conta e de farming, e na minha opinião é uma ótima ferramenta, mas aquelas opções bestas, de edifícios, recursos, e principalmente a de comprar bandeiras, que afetam tudo que é possível, seria mais fácil colocar aldeias a venda...
Mas mesmo assim vamos lá pois depois das 10 aldeias é que vemos quem vai e quem fica
 

DeletedUser

Guest
sim sem bandeiras e sem gestor de farming!

Sem assistente farming?
Existe pessoal que tem pouco tempo para farmar e usa assistente de farming, é muito mais fácil e prático (não é o meu caso).
Concordo com o sem bandeiras. ;)
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo