Configuraçoes

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Mundo XX

É mesmo sempre uma nova esperança quando outros mundos se abrem.

Os jogadores ficam entusiasmados e tentam uma nova história. Muita gente formando novas tribos, com a afirmação de que agora vão dominar o mundo novo.

O mundo novo, começa a ficar mais velho, a sedimentar-se e aí então os jogadores começam a se desanimar e mais uma vez só ficam no jogo os que têm organização e um mínimo de firmeza.

Bom, o joo é mesmo apaixonante, mas muitos de nós só começam novos mundos para tentar ter motivos para continuar no jogo.

Vamos ver no que dá e esperar que esse novo mundo nos renove as forças para mais uns 3 ou 4 anos de jogo intenso.

Abraço a todos.
 

DeletedUser

Guest
Nããh

O mundo 20 se tivesse velocidade 2 era excelente, um dos melhroes mundos que andava ai, mas acredito que ja por ter versao 7.0 ja tem que ser muito,

imaginem,
um mundo com 7.0 de versao e velocidade 2 tchiii, execelente +.+ :)
 

DeletedUser

Guest
>>>Proteção Noturna/ Failll<<<

Alguém por favor poderia me explicar o real motivo de existir essa proteção noturna?

Já não basta-se o server ser muito lento e com esse lixo de tropas "milícias", ainda existe o tal BONUS NOTURNO. Palhaçada ao extremo!!!

Já me arrependo de nao ter ido jogar no server br onde por sorte desistiram de activar o bonus noturno por saberem que o jogo por natureza é estratégico!!! A noite agora não faz parte da guerra?

DIGA NÃO AO BONUS NOTURNO!
DIGA SIM AO VERDADEIRO TRIBAL WARS!


CHEGA DE PROTEÇÃO AOS PREGUIÇOSOS QUE NÃO QUEREM JOGAR DE FATO ISSO!
 

DeletedUser

Guest
LOOOOOOOOOOOOL

Sê sensato e muda de mundo, tens mais 19 à escolha. :D


abraço
 

DeletedUser

Guest
Caro amigo.

As configurações estão disponíveis para quem as quiser consultar antes de ingressar no mundo.

Só entra quem quer, só reclama quem não lê antes de entrar.

São más? Sim, podiam estar melhores mas estar a reclamar mais de uma semana depois do server abrir para quê? Para ganhar trevinhos? É que só pode ser por isso.

Bem podes fazer uma petição para retirar o bónus nocturno (não que vá adiantar alguma coisa) mas creio que terias muitos mais apoiantes se fosse para abolir a moral. :D

Podia também apontar o facto de isto ser o tribalwars.pt sendo que, não dando jeito obviamente nenhum aos brasileiros como é o seu caso, é de uma utilidade enorme para quem quer dormir em Portugal. ;)

LOOOOOOOOOOOOL

Sê sensato e muda de mundo, tens mais 19 à escolha. :D


abraço

Mais 16.. os três primeiros já fecharam para inscrições. ;) xD
 

DeletedUser

Guest
Devia era ser bonus nocturno para atacantes, pois se fosse real os atacantes apanhavam os defensores a dormir e uma minoria acordados.

NÃO AO BÓNUS!
 

DeletedUser19215

Guest
Oh pessoal eu gosto de dormir!

Deixem lá o bonus nocturno em paz :p
 

DeletedUser

Guest
e aposto que está a reclamar porque perdeu tropa durante a noite! :D

Pelo contrário!
Como não posso atacar pela noite ataco ao dia onde os espertinhos que gostam de brincar de sim city vem as vezes colocar a evoluir seus edificios!
E obvio apelam para as tais milicias!

De fato não tempra onde correr! É atacar e esperar os tal dito esta off!

Se a noite não se pode atacar com força total e de dia as milicias andam a solta!

Melhor coisa e fazer defesa kkkkkkkk! E brincar de conquistar abandonadas!
 

DeletedUser

Guest
porque é que o pessoal não se levanta mais cedo e manda os ataques?
eu já me levantei umas quantas vezes às 6h.. (sim, eu sei.. ganda agarrado xD )

Mas partindo do principio que és brasileiro, a ti de facto não te ia dar muito jeito, visto que quando cá são 6h aí já são 2h.. Mas as regras são estas... e como o Sir. Filip, toda a gente pode ver as configurações do mundo, mesmo antes de abrir..
Não gostas de bónus nocturno, vai para outro servidor sem ele.. se isso não te chegar, vai para o tribalwars.br

Eu concordo com o bónus nocturno... No tempo que estou a dormir, estou descansado x)
 

DeletedUser

Guest
Mundos sem bonus nocturno é para pessoas que podem ficar acordadas ate bastante tarde ou que nao se importam de ir cansadas para o trabalho...

Em relaçao as milicias tambem ja me lixaram --´ nao digo ke nao poxam existir mas pudiam ser mais fracas
 

DeletedUser31817

Guest
toda a gente se queixa agora mas quando precisarem delas ja vao dizer que e uma boa ideia, nao se queixem aqui façam solicitação de suporte para eles vos dizerem que so entraste porque quiseste ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo