Congratulações

  • Iniciador do tópico DeletedUser43409
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser43409

Guest
Quero dar os meus parabéns a todos os elementos da [ally]Dunk![/ally], todos fizeram algo para que a vitória fosse possível, uns mais que outros claro ... mas isso é em todo o lado.
Muitas vezes pedi para entrar aí na tribo pois sabia que era a única opção para ser vencedor. No entanto este foi um grande mundo para mim, não é porque chego ao fim como um derrotado que não foi um bom tempo passado. Foi sem dúvida bom.
Saudades da [ALS], em especial do *drax*, jogador com quem adorei fazer parceria .... Foi sem dúvida o jogador com quem me dei melhor neste mundo, pena a saída dele .... Logo em seguida vem o RONDAR ...
Respeito particularmente o RONDAR, é sem dúvida um dos melhores jogadores que conheço, se não mesmo o melhor. Lutou muito mesmo e não merecia sair derrotado. Espero voltar a ver-te em outro mundo e que sejamos da mesma tribo ;)
Este mundo decidiu-se pela vossa forte união desde o inicio e também pelas várias desistências de que fomos alvo. E também não havia união suficiente para vos combater. Eram uns 10/60 contra 40/60 ... Era impossível ...

Dos elementos vencedores da DUNK! tenho um certo carinho especial pela Sissi, Dragon Ball, SouMuitoBruto, Bentorosa, s7ven., pfjorge, MORDAKAISER.


Outros nomes que foram da minha tribo de que me lembro agora:

John Reese
.....lalalala.....
Vou-te assumir
B@rbie
The Big Myth
Plastic Beach
apcc
yrakunasa
fanhoso08
Fpmaster
luiscosta07
marianilla
necaplebeu
wolfmace
carlosandre05
Asten
aralb
mpicao


Outros jogadores que respeito muito e não foram até ao fim ...

andrekiller88
LSetnof
BIG-FM
verdinh01964
alf3do
Margarethe

Devem ainda faltar tantos nomes, mas não vou meter todos eles. Quem vir que falta que se acuse :)

Foi um mundo bom, com jogadores sérios e com outros que nem por isso. Era de valor juntar alguns jogadores e ir a um próximo mundo.
Um abraço e até breve :)
 

DeletedUser42045

Guest
Parabéns aos vencedores e a quem terminou o mundo vencido ou não!!!!

Não acompanhei muito este mundo mas tenho ai muitos amigos e conhecidos!!!

Parabéns a todos e espero que no fim o que fique seja a amizade que este jogo pode proporcionar
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.530
Parabéns ;)

É de facto notório o bom trabalho da Dunk.
Foi sempre uma tribo muito estável e com uma Líder muito trabalhadora como a Sissi.
Foram sempre aquela tribo que procurou vencer o mundo sem recturar os jogadores adverssários do pódio como Zefir (Antigo top 2) e Rondar (top1) este úultimo é um grande jogador e deu bastante luta mas obviamente que isto é um jogo de tribos e sozinho ou praticamente sozinho não existem milagres.


Quero desejar a todos um bom término de mundo e que venha a jogar com a Sissi num mundo futuro hehehehe.



Saudações Tribais,
Kirgonix
 

DeletedUser48696

Guest
Dunk está de parabéns, um grande trabalho feito.

Gostei muito de ter pertencido a esta grande tribo, levo grandes memórias :)

100% de acordo Bruno.

Cumprimentos,
Tomás Guerreiro
 

madeinfarm

Membro Conhecido
Pontuação de reação
158
Parabéns, Dunk!

Antigo membro da [ALS] com muito orgulho, mas a Dunk! foi superior, tribo muito unida e com muita qualidade.

Saudades desse mundo, em particular do inicío com a Dunk!, [ALS], KRIEG, <H> !

Cumprimentos a todos.
 

DeletedUser50018

Guest
Parabens à malta da Dunk pela merecida vitória

e Grande abraço à malta que jogou comigo na Aliens, foram tempos muito bem passados sem dúvida enquanto por cá andei!
 

DeletedUser43409

Guest
Dunk está de parabéns, um grande trabalho feito.

Gostei muito de ter pertencido a esta grande tribo, levo grandes memórias :)

100% de acordo Bruno.

Cumprimentos,
Tomás Guerreiro

Faltavas tu Tomás :)
Abraço e até um dia :)

Parabéns, Dunk!

Antigo membro da [ALS] com muito orgulho, mas a Dunk! foi superior, tribo muito unida e com muita qualidade.

Saudades desse mundo, em particular do inicío com a Dunk!, [ALS], KRIEG, <H> !

Cumprimentos a todos.

ALS foi sem dúvida grande tribo ... Pena as desistências ... Abraço :)

Parabens à malta da Dunk pela merecida vitória

e Grande abraço à malta que jogou comigo na Aliens, foram tempos muito bem passados sem dúvida enquanto por cá andei!

Ainda bem que passaste por aqui, o teu nome não foi esquecido :)
Abraço :)
 
Última edição por um moderador:

Deleted User - 23097

Guest
Antes de mais, peço desculpa porque só vi o tópico agora.. Antes tarde que nunca.. :p

Agradeço a todos os que aqui nos felicitaram, fico feliz por ver ex-adversários e jogadores de outros mundos do Tribos a virem dar os "Parabéns" à Dunk. Obrigada! :)

Não há muito a dizer, sinto-me feliz por ter visto a minha tribo a chegar onde chegou e estar a 44 dias de vencer o mundo com praticamente 95% de dominância. Não vou dizer que foi sempre fácil, houve alturas difíceis, houve alturas em que éramos poucos a manter a motivação de uma tribo inteira.. Não ganharam por me ter como líder, mas sim porque esta tribo conseguiu desde cedo trabalhar em auto-gestão, com jogadores muito persistentes, estavam muito bem ensinados a apoiar apoiar apoiar até à ultima lança (a defesa reflecte muito do que uma tribo vai ser), dp foi apenas manter a carruagem a andar e, principalmente, manter os que a empurravam juntos, evitando o máximo de atritos possíveis. Os Egos normalmente levam à destruição de um grupo.

Como jogadora tentei dar o meu melhor e sinto-me de consciência tranquila, pois sempre ataquei o máximo que podia, mandei todos os fakes que a tecla do meu rato aguentava, defendi com unhas e dentes as NOSSAS aldeias (sim, porque a nossa principal aldeia é a Tribo), fiz directas em contas de colegas para defender de AC's, snipei centenas de nobres (coisa que nunca tinha feito no mundo 4).. Enfim.. Tb me diverti e ri muito e adorei momentos que já não voltam de amizade e companheirismo.

Já agora também peço desculpa aos meus colegas por todas as vezes que lhes puxei as orelhas, que perdi a paciência, que gritei ou teclei palavras furiosas... Sei que fui uma líder chatinha e às vezes "MuitoBruta"... Espero que também tenham visto que fui vossa amiga, que tentei sempre ser justa dentro do que me parecia ser o correcto. Ninguém é perfeito, pois não? :(

De resto não irei agradecer a ninguém em especial, pois corria o risco de ser injusta.. Agradeço a todos os Dunk (presentes ou desistentes) pois todos vocês foram especiais e importantes!

Não sei se irei voltar a jogar... Possivelmente este é o meu ultimo mundo. Vamos ver se o bichinho do Tribos me irá deixar em paz ou corroer de saudades. :)

Beijinhos a todos e muito obrigada,
SissiTheSpell
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo