Conquistar Aldeias.

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Como faço para conquistar aldeias?
e quais os beneficios que isto me traz?





Desde ja, obrigado.
 

DeletedUser

Guest
Como ? Com nobres ..
Que beneficio traz? Pontos ..

Mas pontos nao sao importantes, faz tropas ;)
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
Como ? Com nobres ..
Que beneficio traz? Pontos ..

Mas pontos nao sao importantes, faz tropas ;)

grande explicação... -.-


Para conquistares aldeias necessitas de ter nobres.
o nobres são produzidos na academia, que pode ser construída quando tiveres o edificio prinicipal a 20, o ferreiro a 20 e o mercado a 10.
quando tiveres um nobre precisar de escolher a aldeia que queres conquistar, se és um novato sugiro que comeces com uma bárbara, ou um jogador inactivo, para começares a ter uma noção do funcionamento do jogo.
Para a conquistares precisas de fazer ataques ao essa aldeia com o nobre (ATENÇÃO: NÂO O MANDES SOZINHO MANDA SEMPRE TROPAS COM ELE PORQUE SENÂO ELE MORRE), por cada ataque vais ver no relatório uma coisa que iz:lealdede desceu... quando a lealdade descer para 0 ou menos essa aldeia fica tua. ;)
 
Pontuação de reação
10
Para você conquistar uma aldeia deve de primeiro ter uma unidade chamada de nobre, o nobre é o responsável pela conquista de novas aldeias. O nobre é educado na Academia e para ter a Academia é necessário preencher estes requisitos:

Edifício Principal deve ser elevado para o nível 20, Ferreiro deve de ser elevado para o nível 20 e Mercado deve de ser elevado para o nível 10.

Após preencher tais requisitos dependendo das configurações do mundo o sistema da Academia pode ser diferente, são conhecidos dois sistemas, o de cunhagem de moedas de ouro e o de armazenagem de recursos e a Academia é por níveis diferente da Academia onde o sistema é por cunhagem de moedas de ouro onde a mesma só têm um nível. Se a Academia for por níveis e armazenagem de recursos você pode fazer um nobre por cada nível que a mesma têm e armazenar recursos na Academia para assim preencher os requisitos informados na respectiva página da academia. O sistema de cunhagem de moedas de ouro você pode educar quantos nobres desejar na mesma Academia, diferente do sistema de armazenamento de recursos, a cunhagem de moedas dobra a cada nobre educado então por exemplo o seu primeiro nobre custava duas moedas de outro você educava ele e logo de seguida para educar outro nobre se fazia necessario cunhar 4 moedas de ouro.

A conquista de uma aldeia funciona da seguinte maneira;

Ataque sem nobre ao inimigo para fim de derrotar todas as suas tropas na aldeia, o que facilita o trabalho do nobre.
Após limpar a aldeia deve de enviar pelo o menos um nobre e sempre envie o nobre com tropas junto dele para as possibilidades de perda do mesmo sejam muito poucas.

Existe uma opção que é a lealdade de uma aldeia, cada vez que o nobre ataca uma aldeia é reduzida X percentagem de uma aldeia, que é de 100 a 0 de lealdade, quando você conseguir colocar a aldeia com lealdade a 0 a mesma fica para você.

Agora respondendo a sua outra pergunta, qual o beneficio de você ter mais uma aldeia? simples, quanto mais aldeias você têm mais fazendas têm, mais pontos têm e mais tropas pode ter pois este jogo sem tropas é muito complicado crescer nele, com tropas o jogador já têm a vida um pouco mais facilitada.

E é claro, como já havia falado o sistema de Academia por armazenagem de recursos, e níveis apenas possibilita o jogador de educar um nobre por cada nível da academia logo se você conquistar outra aldeia e construir outra Academia já vai beneficiar de mais níveis de academia (pois as Academias estão ligadas entre sí) e quanto mais níveis de Academia têm mais nobres pode educar e quantos mais nobres você têm não só será mais rápido conquistar uma aldeia (desde que envie um nobre por cada ataque, pois todos juntos fazem o mesmo efeito de apenas um nobre) como você mais aldeias vai ter e são muitos os benefícios de ter mais que uma aldeia.

Espero que tenha sido útil e boa tarde.
 

DeletedUser33314

Guest
Nobres

Tenho uma pergunta a fazer e gostaria que me esclarecessem se faz favor (sou um noob): Qual é o número ideal de soldados que devo ter para, caso conquiste uma aldeia, me mantenha forte? É que tenho o receio que, se conquistar uma aldeia, passe a ficar muito fraco porque tenho poucas tropas para as duas aldeias.

Respondam quando puderem.

Cumprimentos.
 

DeletedUser

Guest
Tenho uma pergunta a fazer e gostaria que me esclarecessem se faz favor (sou um noob): Qual é o número ideal de soldados que devo ter para, caso conquiste uma aldeia, me mantenha forte? É que tenho o receio que, se conquistar uma aldeia, passe a ficar muito fraco porque tenho poucas tropas para as duas aldeias.

Respondam quando puderem.

Cumprimentos.

nao existe um numero certo de tropas para partir a conquista... depende de varios factores:
- o tempo da existencia do mundo
- dos teus vizinhos
- da tua actividade no jogo
- ...

o que te recomendo é a estudar bem tds as possibilidadese quando tiveres certeza partires para a conquista... nao te esqueças que com duas aldeias podes produzir o "dobro" das tropas e apoiar as tuas aldeias... por isso geralmente é uma vantagem ter 2 aldeias e nao desvantagem

Espero ter ajudado... se tiveres mais duvidas nao hesites :)
 

DeletedUser33314

Guest
nao existe um numero certo de tropas para partir a conquista... depende de varios factores:
- o tempo da existencia do mundo
- dos teus vizinhos
- da tua actividade no jogo
- ...

o que te recomendo é a estudar bem tds as possibilidadese quando tiveres certeza partires para a conquista... nao te esqueças que com duas aldeias podes produzir o "dobro" das tropas e apoiar as tuas aldeias... por isso geralmente é uma vantagem ter 2 aldeias e nao desvantagem

Espero ter ajudado... se tiveres mais duvidas nao hesites :)

Muito obrigado pela ajuda, esclareceste-me. :)
Mas tenho outra pergunta: a pontuação é um factor importante? É que eu tenho pouco mais de 3000 pontos...

E acrescento outra pergunta: o meu Mundo funciona usando o método da moeda de ouro. Quanto custa cada uma?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Muito obrigado pela ajuda, esclareceste-me. :)
Mas tenho outra pergunta: a pontuação é um factor importante? É que eu tenho pouco mais de 3000 pontos...

De facto existe um standart de pontos para conquistar a segunda aldeia, geralmente por volta dos 3000 a 3500 pontos é o ideal para se conquistar... No meu ponto de vista claro... Agora ha casos em que aos 2500 pontos os jogadores ja têm nobre...

Tudo depende da estrategia do jogador, por exemplo existe um grande jogador PT que penso que migrou deste server que so conquistava a 2 aldeia quando tinha por volta de 7000 pontos...

Pessoalmente gosto de conquistar quando tenho 3500 pontos... pois serve para criar um balanço entre construçoes e tropas e sustentabilidade para outra aldeia :)

E acrescento outra pergunta: o meu Mundo funciona usando o método da moeda de ouro. Quanto custa cada uma?


28.000 Madeira 30.000 Argila 25.000 Ferro » Preço para cunhar moeda de ouro
 

DeletedUser33314

Guest
De facto existe um standart de pontos para conquistar a segunda aldeia, geralmente por volta dos 3000 a 3500 pontos é o ideal para se conquistar... No meu ponto de vista claro... Agora ha casos em que aos 2500 pontos os jogadores ja têm nobre...

Tudo depende da estrategia do jogador, por exemplo existe um grande jogador PT que penso que migrou deste server que so conquistava a 2 aldeia quando tinha por volta de 7000 pontos...

Pessoalmente gosto de conquistar quando tenho 3500 pontos... pois serve para criar um balanço entre construçoes e tropas e sustentabilidade para outra aldeia :)




28.000 Madeira 30.000 Argila 25.000 Ferro » Preço para cunhar moeda de ouro

O.k, muito obrigado de novo pelo esclarecimento. :)

É pena é que as moedas de ouro sejam muito caras... se calhar ainda vou demorar uns tempos para conquistar a aldeia que quero...
 

DeletedUser26456

Guest
Lê umas quantas teorias de jogo, perdes 1 ou 2h mas iras ficar a saber o básico (pelo menos) do jogo e depois podes faz a tua estratégia.

Faz algumas tropas (recomendo que faças mais tropas que pontos :p) e depois sim conquista uma aldeia, se tiveres um bom exercito conquista uma boa aldeia, dentro do teu 7x7 ou 15x15 de preferência.

Começa por fazer CL em massa, para poderes farmar, assim iras ter mais recursos e mais rápido evoluis.
 

DeletedUser33314

Guest
De novo, muito obrigado pelo esclarecimento!

Lê umas quantas teorias de jogo, perdes 1 ou 2h mas iras ficar a saber o básico (pelo menos) do jogo e depois podes faz a tua estratégia.

Faz algumas tropas (recomendo que faças mais tropas que pontos :p) e depois sim conquista uma aldeia, se tiveres um bom exercito conquista uma boa aldeia, dentro do teu 7x7 ou 15x15 de preferência.

Começa por fazer CL em massa, para poderes farmar, assim iras ter mais recursos e mais rápido evoluis.

Obrigado pelo conselho ;)

Sei que é uma pergunta cuja resposta varia de jogador para jogador, mas qual é o número de soldados que se deve ter com 3.500 pontos? Só Lanceiros e Espadachins ou também Cavalaria Pesada? Sei que isto é uma pergunta de noob mas gostaria de saber a resposta.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser26456

Guest
Como disse tens de ser tu a decidir a tua estratégia, e tens de a decidir consoante a tua experiência e tempo disponível para jogar.

As tropas que disseste são de defesa, se queres começar o jogo fazendo defesa, faz lanças (para te defenderes da cavalaria) e espadas (para a infantaria), Se quiseres fazer um jogo mais ofensivo e a base de saques faz CL e alguns viking´s (como já tinha dito).
 

DeletedUser33314

Guest
Como disse tens de ser tu a decidir a tua estratégia, e tens de a decidir consoante a tua experiência e tempo disponível para jogar.

As tropas que disseste são de defesa, se queres começar o jogo fazendo defesa, faz lanças (para te defenderes da cavalaria) e espadas (para a infantaria), Se quiseres fazer um jogo mais ofensivo e a base de saques faz CL e alguns viking´s (como já tinha dito).

O.k., muito obrigado pelo esclarecimento. Eu tenho saqueado bastantes aldeias, mas como são quase todas de bárbaros (dos 150 aos 1500 pontos) e de jogadores mais noobs que eu (pontuação menor que 200 pontos), eu tenho atacado usando Espadachins e Lanceiros. Mas vou ver se faço um número suficiente de Cavalaria Leve para começar a usá-la nos saques.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
O.k., muito obrigado pelo esclarecimento. Eu tenho saqueado bastantes aldeias, mas como são quase todas de bárbaros (dos 150 aos 1500 pontos) e de jogadores mais noobs que eu (pontuação menor que 200 pontos), eu tenho atacado usando Espadachins e Lanceiros. Mas vou ver se faço um número suficiente de Cavalaria Leve para começar a usá-la nos saques.

de facto o uso de Cavalaria pesada antes da primeira conquista é um pouco errado (na minha opiniao) devido ao seu elevado preço...

Ah da uma vista de olhos por este toturial pode-te ajudar :)

Guia para iniciantes
 

DeletedUser33314

Guest
Tutorial

Já li o tutorial, está muito bem escrito e vou ter em conta algumas das dicas lá referidas. De novo obrigado.
 

DeletedUser

Guest
Boas
Já agora, dou o meu contributo para a tua aprendizagem :p
Reparei que normalmente atacas com lanceiros e espadachins, que são tropas de defesa ----> Nunca ataques com estas tropas, assim sendo
Recomendo a utilização de vikings e cavalaria leve, que são tropas de ataque e têm também uma boa capacidade de carga (recursos)
Espero ter ajudado :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo