Considerações pessoais

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Grave Titan

Membro
Pontuação de reação
54
Guerrilhas à parte, tenho que dizer que sou contra a utilização de informações pessoais e ataque pessoais no jogo.
Não vale a pena agora vir com o debate de quem começou primeiro, o que realmente interessa é acabar de vez esse tipo de conduta.
Espero, no entanto, que a situação da qual o sampa se queixou, não sirva de desculpa para uma eventual desistência do mundo, sobretudo agora que está com as suas aldeias no ponto de rebuçado para serem conquistadas.
Ab.
GT
 

Grave Titan

Membro
Pontuação de reação
54
Ele realmente não tem defendido a conta como defendeu a sua pessoa aqui no fórum... mas deve ser apenas distração...
 

DeletedUser55549

Guest
unknown.png
 

DeletedUser37617

Guest
As crônicas do parreira e das internas

A saga continua para o nosso herói, depois de rammestein e a vez do sampalulu.

Quem será o próximo? Aposto do foru, porque as aldeias serão sempre for you parreira.

Anda para a nossa beira, e da maneira que te ensinamos alguma coisa, e além disso a tua conta para absorver já demora um pouco mais.

Habemus pps para nobres
 

ForYouBabe

Novo Membro
Pontuação de reação
2
Podes ficar descansado que eu ainda cá vou ficar durante uns tempos para podermos brincar todos juntos.
 

edu7ever

Membro
Pontuação de reação
23
Acho uma vergonha estas atitudes da fin, acreditem que dá mais gosto ver a forma como defenderam, bem ou mal, o for you do que estas constantes internas mal o barco começa a meter água para um jogador.

#SEMpAJUDA
 

TyFusion

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Os coordenados que sofremos tiveram uma base muito estruturada, estrategicamente faria todo o sentido, se fosse contra bárbaras ou se andássemos aqui há dois dias ... Neste momento podíamos fazer mil e uma piadas para nos equiparar às vossas quando fizemos o nosso coordenado, que teve muito menos limpezas envolvidas.

Ainda assim achei os comentários da fin baixos de mais, e por isso não vou fazer o mesmo, convidava todos a reler aquilo que foi postado, se fosse possível, mas aparentemente o suporte apagou o tópico por completo.

Agora coordenado da fin aparte, ou semi coordenado, ou ataques random, seja o que for, começarem a dar interna no sampa à força toda não era de esperar, mas afinal o rapaz que mais pedia coordenados à SF no FE desistiu? ... sem levar o dito coordenado? Era de esperar mais da sua pessoa

Queria propor amizade ao double, para ver se me deixa conquistar alguns inativos e/ou desistentes também
 

DeletedUser55724

Guest
Meu deus.. sampalulu, nunca algo deve ter custado tanto a engolir.. :rolleyes::rolleyes:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo