Conta FE não funciona correctamente

  • Iniciador do tópico DeletedUser54296
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser54296

Guest
Boas caros Guerreiros e querido Suporte, a minha conta do forum externo principal não está a funcionar correctamente desde que voltou do ban temporário, acredito que levei 1 ou 2 dias de ban a partir de ai que mal a consigo usar, está super lenta e as páginas deixam de funcionar do nada, é impossível sequer escrever no forum, a conta chama-se Hircine se puderem ver se tem algo de errado eu agradecia.

Obrigado e cumprimentos.


edit: esta acabei de a criar e funciona perfeitamente, a outra nem recarregar a página consigo...:(
 

DeletedUser50010

Guest
Boa noite caro Holy!

Não temos conhecimento de nenhuma anomalia na nossa plataforma, por favor, limpe o histórico de navegação, bem como a cache e os cookies.

Espero ter ajudado,

Com os melhores cumprimentos,
Rei Pantera-Negra
 

DeletedUser54296

Guest
Boa noite caro Holy!

Não temos conhecimento de nenhuma anomalia na nossa plataforma, por favor, limpe o histórico de navegação, bem como a cache e os cookies.

Espero ter ajudado,

Com os melhores cumprimentos,
Rei Pantera-Negra


Boa noite caro Rei Pantera-Negra

Já fiz tudo isso mas sem efeito, isto só acontece naquela conta, e começou a acontecer depois de ter levado ban. Deve de alguma forma, haver alguma condição interna que está em conflito com o funcionamento da conta.
 

DeletedUser36185

Guest
Boa tarde.
Caro utilizador, sendo que pensa se tratar de um problema /bug com a sua conta por favor abra um ticket e exponha a situação de modo a que a equipa de suporte o possa ajudar.
Obrigado.
Cumps.
 

DeletedUser54296

Guest
Boa tarde.
Caro utilizador, sendo que pensa se tratar de um problema /bug com a sua conta por favor abra um ticket e exponha a situação de modo a que a equipa de suporte o possa ajudar.
Obrigado.
Cumps.

Boa noite cara Pestinha, já o fiz antes de abrir este tópico mas sem grande sucesso.
 

1906

Membro Ativo
Pontuação de reação
170
Exatamente o mesmo acontece comigo, desde que voltei do ban temporário que é um martirio navegar no fórum. Lentidão, não entra no tópico à primeira, etc...
Não me parece ser um problema com a conta em questão, visto acontecer o mesmo comigo e também tenho conhecimento de outras pessoas terem o mesmo problema
 

DeletedUser50010

Guest
Exatamente o mesmo acontece comigo, desde que voltei do ban temporário que é um martirio navegar no fórum. Lentidão, não entra no tópico à primeira, etc...
Não me parece ser um problema com a conta em questão, visto acontecer o mesmo comigo e também tenho conhecimento de outras pessoas terem o mesmo problema

Boa noite!
Não temos conhecimento de nenhum problema na plataforma do forum após alguem ser banido temporariamente, por favor tentem com outro browser e vejam se o erro persiste.

Com os melhores cumprimento,
Rei Pantera-Negra
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo