Conta Premium Gratuita

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Ola pessoal,

Ontem fiquei com uma dúvida após ter colocado com colega a sitter.

Acontece que enquanto o meu colega estava a sitter activou-me Conta Premium Gratuita para 7 dias e hoje quando entrei na conta fui confirmar o sector do premium e ainda me restava por activar mais 7 dias de conta premium e também 3 dias de gestor de conta.

Eu tenho cerca de 900 000 pontos e não faço ideia de quantos em quantos pontos é que oferecem premium.

Ou seja, na verdade eu tinha 7dias + 7dias + 3 dias para activar.

"Premium Gratuito pt22 - 7 dias"
"Premium Gratuito pt22 - 7 dias"
"Gestor de conta gratuito pt22 - 3 dias"


Alguém sabe de onde deriva cada oferta?

Obrigado
 

DeletedUser

Guest
sim tu recebes premium de 7 dias ( oferta ) aos 500 pontos , depois é para ai aos 100 mil , vais ganhando sempre ( os dias vão diminuindo de conta premium ) , mas chega a uma altura em que não recebes mais .;)
 

DeletedUser

Guest
Obrigado pelo esclarecimento, pareceu-me estranho ter tantos dias de CP Gratuita.

Ainda assim tinha ideia que é também aos 15000 pontos que se recebe premium gratuita, é que ontem depois do meu sitter activar a premium recebi nos relatórios a dizer "Agora tem mais de 15000 pontos. Pode testar a conta Premium gratuitamente por 7 dia."

Não percebi o porquê de só ter recebido isso ontem, talvez tenha sido devido á activação.

Obrigado, aguardo resposta.
 

DeletedUser31372

Guest
Recebe-se premium gratuita nas seguintes ocasiões:

500 Pontos --> 7 Dias
15.000 Pontos --> 3 Dias
 

DeletedUser

Guest
Então como é que foi possivel eu ter 7 dias + 7 dias + 3 dias(gestor de conta)?

Não compreendo.

Ps: Mundo 22.
 

DeletedUser

Guest
Alguém consegue explicar a situação? :)

Quando entrei na conta hoje tinha premium durante 7 dias (activada pelo sitter) e ainda tinha mais 7 dias de premium para activar mais 3 dias de gestor de conta.

Acabei por activar tudo, no entanto gostava de saber de onde vieram os outros 7 dias de premium.

Obrigado
 

DeletedUser

Guest
Então não compreendo mesmo, neste momento tenho conta premio até 06.02.2012 (2 semanas) e gestor de conta/assistente de farming até 29.01.2012 (6 dias).

Após a activação da conta premium através do meu sitter, recebi um relatório a dizer "Agora tem mais de 15000 pontos. Pode testar a conta Premium gratuitamente por 7 dia."

O mesmo aconteceu à momentos quando activei o gestor de conta, recebi um relatório a dizer "Agora tem mais de 25 pontos. Pode testar a conta Premium gratuitamente por 3 dia."

Desta forma fiquei com 14 dias de premium mais 6 dias de gestor de conta/Assistente de farming.

Obrigado e aguardo uma resposta.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não se trata de nada disso.

Deixo aqui o histórico do uso da CP gratuita e do Gestor de conta gratuito.

23/01/12 (20:27) Convertidos 0 0 Gestor de conta gratuito pt22 3
23/01/12 (17:59) Convertidos 0 0 Premium Gratuito pt22 7
23/01/12 (17:59) Convertidos 0 0 Gestor de conta gratuito pt22 3
23/01/12 (00:28) Convertidos 0 0 Premium Gratuito pt22 7

Ou seja, depois de activar uma CP gratuita e um gestor de conta gratuito, recebi dois relatórios com as seguintes informações:

Assunto Grátis Conta Premium Renomear
Enviada em 23/01/12 (00:56:50)

Parabéns,
Agora tem mais de 15000 pontos. Pode testar a conta Premium gratuitamente por 7 dia.
Caso já possua uma conta Premium pode prolongar esta gratuitamente.



Assunto Grátis Gestor de conta Renomear
Enviada em 23/01/12 (20:22:29)

Parabéns,
Agora tem mais de 25 pontos. Pode testar a conta Premium gratuitamente por 3 dia.
Caso já possua uma conta Premium pode prolongar esta gratuitamente.

Conclusão: Depois de activar a CP gratuita (7dias) e o Gestor de conta gratuito (3 dias), recebi estas mensagens de forma que aumentei mais 7 dias de CP gratuita e mais 3 dias de gestor de conta.
Desta forma, e com todas as informações, gostaria de saber se é alguma alteração feita neste mundo ou não, na medida em que, também eu pensava que também eram só 7 dias + 3 dias gratis.

Muito Obrigado e agradecia uma resposta esclarecedora.
 

DeletedUser

Guest
Bem, visto que já passou algum tempo e ninguém conseguiu esclarecer a dúvida podem fechar o tópico.

Já compreendi que é o próprio tribos que nos dá estas CP gratuitas.

Obrigado pela ajuda.

Cumprimentos
 

DeletedUser

Guest
1ª possibilidade: Recrutastes algum jogador nesse mundo? se recrutares quando o jogador chegar aos 500 pontos tu também ganhas conta premium. 2ª possibilidade: Quando chegaste aos 500 pontos não te esqueceste de ativar conta premium grátis?. 3ª possibilidade: Tiveste uma grande sorte :D
Abcs.
 

DeletedUser

Guest
A segunda possibilidade é realmente verdade, nunca tinha activado nada antes.

Eu tenho 900.000 pontos e só agora é que activei tudo o que tinha para activar gratuitamente.

É bem possível que tenha sido essa situação.

Cumprimentos!
 

DeletedUser

Guest
''Eu tenho 900.000 pontos e só agora é que activei tudo o que tinha para activar gratuitamente.''

Tudo dito... :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Muito obrigado a todos pela esclarecimento.

Assunto resolvido!

Cumprimentos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo