Conta Premium

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Pontuação de reação
1
Jogo há pouco mais de uma semana ( a minha 1ª aldeia até já foi destruída ) e recentemente fiquei no inventário com uma possibilidade de ter a conta premium por 3 dias. A minha dúvida é: quando é que faz mais sentido ativar? Eu ainda estou no período de proteção ( criei nova aldeia) e queria saber se as vantagens do premium fazem mais sentido agora que ainda estou a evoluir a aldeia ou depois quando essa mesma proteção acabar e ,eventualmente, ter de me defender dos tubarões que andam por aí. Obrigado!
 

- Pinheiro

Membro Notável
Pontuação de reação
783
Viva,

Da minha experiência como jogador o que aconselho é ativar a conta Premium para a defesa de ataques quando não tens possibilidades de usufruir de uma frequentemente.

Existem mecanismos que também te permitem obter Pontos Premium de forma gratuita sem ter de investir, isto é, através do mercado Premium.

Se tiveres mais dúvidas sobre o jogo, seja de funcionalidades seja de jogabilidade, temos um discord da comunidade que poderás conhecer novos jogadores e trocar impressões ou tirar dúvidas.

Alguma dúvida, não hesites em contactar!
 
Pontuação de reação
1
Viva,

Da minha experiência como jogador o que aconselho é ativar a conta Premium para a defesa de ataques.

Existem mecanismos que também te permitem obter Pontos Premium de forma gratuita sem ter de investir, isto é, através do mercado Premium.

Se tiveres mais dúvidas sobre o jogo, seja de funcionalidades seja de jogabilidade, temos um discord da comunidade que poderás conhecer novos jogadores e trocar impressões ou tirar dúvidas.

Alguma dúvida, não hesites em contactar!
Ok. Fiquei mais esclarecido. Muito obrigado!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo