Conta

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas.

Estou com um problema com o mundo 5... Ontem abri uma conta para o meu irmao jogar, mas ainda nao recebi o email de confirmaçao. Já verifiquei se dei o email certo e dei e nao recebo o email de confirmaçao...

O que faço!?:confused:

Obrigada
 

DeletedUser

Guest
pedes para te enviarem de novo o e-mail de confirmaçao.....eu nao me lembro e como mas vou trataerv de saber

acho que em confirmaçoes...aparece la uma funcao asssim
 

DeletedUser7706

Guest
procura no spam....
quando eu me inscrevi foi ter ao spam:eek:
 

DeletedUser

Guest
pedes para te enviarem de novo o e-mail de confirmaçao.....eu nao me lembro e como mas vou trataerv de saber

acho que em confirmaçoes...aparece la uma funcao asssim

Já fiz isso e nada... ja pensei criar um novo email para ver s o problema era do mail...
 

DeletedUser7706

Guest
bolas!:eek::eek:
olha k tu tás num fórum, lê as regras que vê-se k tu não as leste!!!
Spam é a publicidade de outros jogos, os tópicos desnecessários, etc..
 

DeletedUser

Guest
O q é o spam!? :S

lol xD


2b) Ao responder
As respostas devem sempre remeter ao tópico e à discussão em curso, ou com relevo à mesma. Ao expressar uma ideia, verifique se nenhum outro utilizador já a expressou, evitando assim a repetição exaustiva da mesma ideia e/ou opinião.
Não responda apenas para marcar ponto, e.g. “lol”, “rofl”, “lmao”, “OMG”, etc…

Isto é spam , esclarecido ??;)
 

DeletedUser

Guest
bolas!:eek::eek:
olha k tu tás num fórum, lê as regras que vê-se k tu não as leste!!!
Spam é a publicidade de outros jogos, os tópicos desnecessários, etc..

Amigo jogo tribos ha 2 anos e muito! Parece-me que conheço as regras... Já joguei em 3 servidores diferentes e com este é o 4º... ja para nao falar nos mundos em que joguei...! Já fui e sou lider de diferentes tribos... mas parece-me que saber o que é um spam é perfeitamente desncessario para este jogo... Digo eu, q se calhar nunca precisei de tal coisa e ja ca ando ha imenso tempo...

Obrigada pela explicaçao ;) mas axam q a soluçao esta ai!?:confused:
 

DeletedUser

Guest
Sim isso, se tiveres hotmail, vai à parte de "Publicidade Não Solicitada" ;).
 

DeletedUser7706

Guest
Amigo jogo tribos ha 2 anos e muito! Parece-me que conheço as regras... Já joguei em 3 servidores diferentes e com este é o 4º... ja para nao falar nos mundos em que joguei...! Já fui e sou lider de diferentes tribos... mas parece-me que saber o que é um spam é perfeitamente desncessario para este jogo... Digo eu, q se calhar nunca precisei de tal coisa e ja ca ando ha imenso tempo...

Obrigada pela explicaçao ;) mas axam q a soluçao esta ai!?:confused:

Amigo, calma ai, eu só te estava a recomendar lêr as regras, para o jogo é certo k isso não tem nada a haver, mas para o forum tens k saber esses conseitos.:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Se não encontraste nada tens sempre a opção de pedir um novo codigo de activação ;).
 

DeletedUser

Guest
muda de e-mail...pode ser do servior..de e.mail...nao culpa do tribos...


experimenta
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo