Continentes

  • Iniciador do tópico euseio
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Digam aqui, qual é para vóces o continente mais perigoso do mundo 7:rolleyes:

Para mim é o K44!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8004

Guest
No K44 não sei bem como estão as coisas, agora sei que no K55 as BB não metem pica nenhuma... Apesar de aagora ter sido formada a END aquilo no K55 tá totalmente domindao pela KIA apesar de só ter uns poucos jogadores, não sei se repararam mas a EX-KIA-65 tinha 13 jogadores do K55 (breik, nandotheking, michelbaptista, algumas aldeias do toste e nicobest e outros que não me lembro) e mesm oassim estavam em 2º lugar desse K e em 1º no K65...

Agora com a criação da KIA-A muito mudou... ainda estou para ver...
 

DeletedUser13428

Guest
Para mim sao os K54 e K55 porqeu tem muito boas tribos nesses dois K´s nao haja duvidas que sao os melhores
 

DeletedUser16172

Guest
Bem, para mim ao avaliar pelo mapa, como está tudo uma desorganização diria que talvez... não faço ideia. looool

Vejamos o continente mais perigoso???!!!

A Sul é tudo KIA, parece um continente, mas um continente em relação ao mundo real, a norte, é tudo aliados contra o sul.
Com excepção de alguns que não têm como lutar contra o sul lutam com os vizinhos. looool O que deveria ser mas pronto...

Mas ninguém ainda se distingui no mundo... tirando a A.A que leva grande vantagem. Vamos aguardar...
 

DeletedUser

Guest
eu acho que os K's mais importantes e perigosos sao sempre os centrais neste caso o K44, 54 e 55 pois estes sao os Kontinente que albergam as melhores tribos do mundo.
 

DeletedUser

Guest
o k44 é sempre , um continente temivél e muito dispotado , nao sei , talvez por ser logo o 1ºem cima noroeste :rolleyes:, se calhar se o noroeste calha se no fim , já não seria esse o que eu elegia para ser o mais temido
 

DeletedUser21504

Guest
Um continente perigoso é diferente de um continente impenetrável.
Continentes impenetráveis existem muitos, perigosos nem por isso, mas mesmo assim, aposto no K44.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo