Coordenado ao ticsilvas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Grave Titan

Membro
Pontuação de reação
54
Caros jogadores do 41, boa tarde.
Hoje será feito algo inovador (corrijam-me p.f. se estiver errado) no servidor PT:

Vamos enunciar a data do coordenado ao jogador tão amado por todos (dentro e fora da SF), de nome ticsilvas.
Este jogador merece toda a nossa atenção pois revelou ser um jogador com capacidade de criar inimizades com todos os membros da SF e (não devo estar errado, mas corrijam-me p.f.) com bastantes membros da GTA....

Desta forma, iremos ser ter um tópico só para o coordenado contra ele, ficando já o countdown no link infra para todos saberem da data (carece ainda de confirmação plena mas nos próximos dias confirmamos).


http://www.tickcounter.com/countdown/1464591600000/europe-lisbon/dhms/115DEFFB0A2C000000121111/Coordenado_TIC


Vou dando novidades.
Abraço,
GT
 

TyFusion

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Falta acrescentar o nosso profundo desejo para que o tic, não apague a conta.. por favor tic, não nos tires a satisfação... ao desistir e bater numa conta morta

O teu dia, ao contrário do dia de muitos outros, está marcado, e daqui não passarás, começa a fazer defesa
 

DeletedUser51850

Guest
Falta acrescentar o nosso profundo desejo para que o tic, não apague a conta.. por favor tic, não nos tires a satisfação... ao desistir e bater numa conta morta

O teu dia, ao contrário do dia de muitos outros, está marcado, e daqui não passarás, começa a fazer defesa

heheheh desde ja muito obrigado pelo trabalho que estao a ter comigo faz.me sentir sei la especial :) estava mesmo mesmo para desistir mas depois disto ate fiquei lisonjeado pa, sou mesmo importante ai dentro so fiquei triste pelo tempo que demora o meu dia chegar ;( sff façam isso mais cedo 35 dias nao sei se aguento ate la ainda morro pa:)
vamos la ganhem algum terreno no mapa sem ser a fazer aquilo que tanto criticam meter inimigos na tribo eheheheh afinal de contas nao sao tao diferentes:)
e ja agora parabens pelas conquistas ao farrajota:)
 

DeletedUser52133

Guest
Muito sinceramente podias desistir, pois pessoa mais falsa que tu nunca tinha eu conhecido no tribos, e já conheci muitas pessoas. Dizias tu ser amigo, na frente tinhas umas conversas depois nas costas eras o oposto, eu tinha uma vergonha do tamanho gigante se fosse como tu és. Só quero é que esses 30 ou mais dias passem rápido, porque vais tomar o remédio que mereces, devido à tua falta de honestidade e sinceridade para com os outros é que crias estas inimizades, porque eu até te achava boa pessoa, mas isso foi antes de eu ver o tipo de conversas que tinhas nas costas, quando me apercebi da pessoa que eras fiquei desiludido mas agora estou-me já pouco importando para a pessoa que és ou que não és, uma vergonha de jogador que nunca mereceu ser considerado jogador de "top", és jogador de top apenas pela classificação onde estás, porque também da maneira como chegaste lá não é muito difícil, a comer inactivos, jogadores de tribo que desistiram, sempre com medo de sair do k54, uma vergonha.

Em relação a esse teu comentário mediocre, não precisamos do teu incentivo para ganhar terreno no mapa, o farrajota ter sido conquistado foi sem o teu incentivo e tu quando caíres também não vai ser pelo teu incentivo ou de outro qualquer, nós incentivamos-nos uns aos outros, puxamos uns pelos outros que é isso que uma tribo deve fazer. Nem devias estar a por em questão a maneira como jogamos ou os jogadores que vieram para cá e eram da GTA porque tu nem há um mês atrás saiste da GTA e querias vir para cá, portanto não tens moral nenhuma para estar a criticar as nossas decisões de jogo, porque se te tivessemos aceite de volta cá estavas tu muito feliz da vida e sem andar por aí a mandar mensagens a todos os jogadores do mundo para os por contra a |SF|. Ganha vergonha e um pouco de carácter como jogador também te dava jeito.


Cumprimentos e felicitações a quem é digno delas, porque ainda há pessoas na GTA com alguma dignidade.
 

TyFusion

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
heheheh desde ja muito obrigado pelo trabalho que estao a ter comigo faz.me sentir sei la especial :) estava mesmo mesmo para desistir mas depois disto ate fiquei lisonjeado pa, sou mesmo importante ai dentro so fiquei triste pelo tempo que demora o meu dia chegar ;( sff façam isso mais cedo 35 dias nao sei se aguento ate la ainda morro pa:)
vamos la ganhem algum terreno no mapa sem ser a fazer aquilo que tanto criticam meter inimigos na tribo eheheheh afinal de contas nao sao tao diferentes:)
e ja agora parabens pelas conquistas ao farrajota:)

tic, sei que és pouco experiente nestas andanças, mas, existe uma ferramente chamada twstats, onde se pode ver afinal QUEM conquista no mapa, quando quiseres, podes ir ver as 500 aldeias do pensativo, ou.. as 500 aldeias do epiphone, ou... as 300 e tal aldeias do teu lider, built, lembraste te de até mandar mp a dizer q estavamos a esticar a corda? ainda o apoiaste e tudo, desapareceu igual certo? lembraste também das 500 do valar? estás a ver as 200 que faltam ao hat trick mais aquelas 200 e tal do maufeitio? se preferires, as 130 do vortex! as 200 da kaioh.. quase 100 no cascão! já cá vão 50 do pt almeida, e ainda 400 do farrajota, muitas destas em simultaneo, podia ficar aqui mais algum tempo se quisesse consultar o twstats,

lá sabes tu o q são conquistas numa guerra, tens ai meia duzia delas que te vão custar todas as que tens, há apoios para te bunkarem? ve lá, começa a dar-lhe nas barbaras para defesa

e vens tu falar em recrutas lol, então, o que aconteceu ao q se dizia sobre "se estão descontentes nós só lhes damos uma oportunidade nao vamos atras de ninguem" tu tic, é que vieste atrás de mim, saiste da GTA, inventaste histórias malucas, e a resposta foi negativa, certo? se eu quisesse avançar com recrutamento, tinha-te recrutado ou a outros 10, e já ia com mais de 60% dominancia sem qualquer dificuldade

ainda bem que já não desistes, era esse o nosso objetivo, nota-se a tua inexperiencia nestas coisas quando vens aqui falar que temos tanto trabalho contigo, tanto trabalho? mas alguma vez te atacámos? calma.. dependendo do resultado do coordenado logo te digo se deste trabalho ou não

não estamos aqui armar-nos em grandes, mas é para terem noção da personagem que és, és um camaleão ;)
 

DeletedUser50816

Guest
Joãozinho, depois desse comentário eu cavava um buraco bem fundo e não saía mais de lá, pobre rapaz...
 

DeletedUser51999

Guest
Isto está cada vez mais animado... Até o nãofuieu comenta... Vai lá vai.
 

DeletedUser

Guest
É com uma enorme satisfação que vejo tudo isto. Nunca fui a favor que o tic entrasse na gta, da unica vez que tive possibilidade de opinar sobre recrutamentos a pessoas vindas da NW, obras e afins, disse não, eu e muitos outros e justificámos, avisámos, quem faz uma, faz duas ou três, para quê? Para sermos ignorados e ver o tic dentro da gta meia dúzia de dias depois. Sempre me perguntei porque pediram a opinião ao resto se a decisão estava tomada independentemente das opiniões... Como em muitos outros assuntos. Tem sido agradável para mim de ver, nao só o tic sozinho no mapa, como muitas outras jogadas da gta a dar os frutos que eu avisei que teriam. Sei que agora sou vista como má da fita, mas é algo que me afecta menos do que ter passado meses a batalhar para ter algo a que se chama tribo e sentir-me dia após dia ignorada. Agora, meus parabéns pelo que andam a tentar fazer, parece que finalmente puseram em pratica muitos dos meus conselhos, não vem a tempo mas pelo menos vieram, eu fico-me pela gratificação daquele pensamento: Eu avisei.

Tic, parece que conseguis-te o que querias, a atenção de praticamente todos, dava-te os meus parabéns mas ainda nao vi nada de bom teu que valesse a pena realçar, perdes-te tempo, investiste dinheiro, deste lengalenga aos mais naïve, deste a tua palavra ao longras quando entraste que nao ias continuar com o estilo de jogo que tinhas antes de entrar na gta, para agora teres o quê? Deste mundo o que é que levas de bom? Nao sei se ha gratificação alguma em estar num jogo de equipas sem que alguma te queira como participante. Amigos será que levas algum? Tudo bem que amigos é na vida real blablá mas há aqueles amigos virtuais que passam para a vida real. Conseguis-te algum? Se calhar não precisas. Nao... As tuas atitudes mostram exactamente o que se passa, tens problemas na vida real e vieste para aqui tentar ser grande, aquela típica atitude de miúdo renegado que em vez de crescer e lutar por um lugar no mindo real, esconde-se atras de um ecrã a tentar que não percebam o que se passa. Se não és miúdo nem renegado, então vê bem a imagem que andas a deixar que se tenha de ti. Mas a ti isso não importa pois nao? Suponho que se te importasses com isso não andarias a fazer esse jogo de duas faces... Ou... Pensando bem, ambas as faces sao para ficar nas boas graças de ambos os lados. És uma pequena comédia, que ao contrário do que imaginavas até te veres onde estas agora, serás esquecido por todos neste mundo, por mais que agora sejas um foco de atenção, depois do coordenado vão todos seguir para o resto do jogo, e o ticsilvas ficará apenas marcado no tw como um salta pocinhas que acabou por ser conquistado como tantos outros jogadores que nao chegaram ao fim, não serás lembrado como um jogador de valores ou de grandes ataques ou defesas, ao contrário do tyfusion que mesmo sabendo da equipa que o segue, ainda diz que no final é que se vê, nem as defesas serão nada nunca antes visto, mesmo que consigas os coplayers todos que andavas a aliciar e que os deixes a trabalhar que nem escravos para teres a tua conta de pé, até por eles serás abandonado, se é que não foste já. Serás reconhecido pelos que puxarem um bocadinho pela memoria ao olharem para o twstats, terás alguns azares nos próximos mundos caso te cruzes com alguém daqui, mas nao irá muito alem disto... Tu tentaste, mas ser importante para esta comunidade é muito mais do que ser um bom sprinter, um bom endurance e ganhar mundos. Aqui, para se ser importante, as pessoas tem de se lembrar que independentemente da distancia a que estivesses deles, defendias e atacavas para os ajudares, lembrariam-se de ti, se sendo inimigo ou companheiro, fosses verdadeiro nos teus motivos. A quem é que todos, no inicio dos mundos, pedem quase de joelhos para que venha jogar? Seja inimigo, seja amigo, pede-se às pessoas que mostraram respeito, que foram firmes na sua palavra, palavra unica, fosse vermelho ou azul e olha que muitos nem sequer chegam ao fim de mundos.
Precisas-te de meses a fio disto para ter a atenção virada para ti, nem isso soubeste fazer como deve de ser...
Lamento, desejo-te felicidades fora deste jogo, os meus sentimentos pela pessoa que és e os desejos de que um dia consigas ser uma pessoa de palavra e que consigas que a mesma volte a ter alguma importancia.
 

DeletedUser

Guest
É já amanha que vai cheirar a queimado!!!!!

Já há muito que cheira a queimado, 3kk já foram antes da data prevista. Não sei se está a planear começar a defender só quando o countdown chegar ao fim, até aqui só mostrou que, mais uma vez (não sempre) eu tinha razão...


não serás lembrado como um jogador de valores ou de grandes ataques ou defesas, ao contrário do tyfusion que mesmo sabendo da equipa que o segue, ainda diz que no final é que se vê, nem as defesas serão nada nunca antes visto, mesmo que consigas os coplayers todos que andavas a aliciar e que os deixes a trabalhar que nem escravos para teres a tua conta de pé, até por eles serás abandonado, se é que não foste já.


A tua entrada para a GTA sempre foi um erro de quem acreditou que irias mudar, mas realmente podias ter feito alguma coisa, podias ter sido alguém neste jogo. Mas preferis-te sempre o caminho mais fácil, tal como escolhes agora, mais uma vez, não defendendo... Confirmas-te o que eu disse, não és nada de novo.
 

DeletedUser

Guest
Podem fechar o tópico que o jogador já não se encontra em jogo
 

DeletedUser45106

Guest
Boa noite!

Uma vez que o jogador em questão já não se encontra em jogo, o tópico será encerrado.

Cumprimentos,
canih
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo