Coordenado Dary! Heart0fSteel

  • Iniciador do tópico DeletedUser47126
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser27123

Guest
a equiparância do hearth a outra situação é interessante... realmente tens razão nessa parte que dizes, mas prevejo que o mesmo acontecerá... falarei eu de coisas que desaparecem como no inicio do mundo? nah.. pura expeculação!

a prepotência, a arrogância e a gabarolice do jogador agora em questão não pode ser deveras discutido, nisso tens razão... ele pode ser muito boa pessoa, que acredito que sim, mas demonstrou todo o seu caracter a individualizar-se da restante guerra, a tentar chamar para si todas as atenções e inclusivé a deitar uns rastilhos de pólvora para atiçar os foguetes... com a quantidade de palavras com que ele prafanou o que estava a ser desenvolvido contra ele no inicio, pensei seriamente que ele defenderia tudo, pelo menos, devido ao seu conhecimento antemão e devido aos tempos dos ataques...

contudo, muito boas jogadas por parte do hearth e boas demonstrações de tw...

cumprimentos,
nomeoculto

Camarada eu como disse concordo que devia ter feito no post de guerra mas conhecendo-o posso dizer-te que estamos na presença de um jogador correctissimo e nao me engano concerteza se disser que uma das razoes foi exactamente o facto de ser Malta Amiga recentemente, nao solicitou qualquer apoio aos MA e provavelmente fez sim a um ou outro por mp aos companheiros da ex fear agora tambem eles Malta Amiga.

Continuo os parabens à dary! e ao heart pois ontem perdeu uma serie de aldeias propositadamente ou nao mas que recuperou grande parte ainda durante a propria noite revelando interesse e capacidade de sacrificio, algo que muito valorizo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
não nada haver, nem tão pouco aquela mp que ele citou era para o Heart diz lá Gui ahah
mesmo assim, nada de especial, em 4 NT's que lhe mandei, 1 ele snipou, outra tava bunkada, uma matou o 1º nobre, outra conquistei, nem foi mau tendo em conta que só mandei 4, o mau no meio disto tudo é que o coordenado foi adiantado, o que simplesmente não me deu tempo para preparar, o que não lhe tira mérito, defendeu bem queres que diga o quê? bem jogado parabéns.

Desculpa mas acho que devias ficar frustrado por so conquistares 1 aldeia, eu pelo menos quando entro é para vencer, se reservo 1,2,10 teria de as conquistar todas, se sabia que ele renomeou as aldeias era um facto de teres atenção e preparas-te para melhorar teu ataque e tua forma de jogar, não é todos os dias que aparece um jogador que tem tempo para passar manha e noite a renomear, eu gostava de apanhar um assim e que viesse expor que renomeou. assim só teria de melhorar meus conhecimentos e enviar 10limpezas|n|l|n|l|n|ln ... mas isto é para quem sabe neh, e poucos são os que teem capacidade de pensar como vencedor.

Ha e tu como dizes-te que não te importavas de enviar 15fulls para conquistares uma aldeia do gui, deverias pensar que afinal devias ter gasto esses 15 fulls no heart, porque conquistar 1 aldeia é péssimo. volto a dizer péssimo. Conquistar meia dúzia de aldeias a um alvo torna o coordenado um falhanço, porque depois podemos perder as aldeias que conquistamos.... por isso torno a dizer acho que não devias ficar contente, eu estou a mostrar meu descontentamento porque estou do vosso lado, e não quero perder contra eles.

(se chas que 10limpezas ninguém envia antes de nobres mais 3 limpezas no meio do nt, é porque conheces poucos jogadores de qualidade suficiente para isso, mas estou a dizer caso contraries o meu coment nesse aspecto)


_______________________________________________________________________
Já agora também gostava de dizer ao GUI que não vale a pena estares aqui a rebaixar o nof porque ele fez um jogo limpo quando mudou-se para a DARY, teve escolhas para ir para qualquer tribo mas viu que só uma valia a pena e fez muito bem, pediu apoio a isto ou aquilo não é da nossa conta muito menos da tua como tu falas-te a pouco sobre a aliança que fizes-te sobre a QUIET tua inimiga, por isso acho que és o que menos poderá falar ou apontar o dedo alguém, quando acolhe jogadores que não conhece da tribos ou academias e se junta ao inimigo.... e GUIZINHO, se o heart defendeu e snipou e bunkou algumas aldeias é porque VOCÊS DEFENDERAM, não me atires terra aos olhos porque não somos burros, no momento em que ele snipa poderemos julgar que usa suas próprias tropas, mas ao ponto de bunkear aldeias é porque defendeu com tropas da tribo, e não foram só umas aldeias, mas sim pelo menos metade delas. Ou pensas que nós jogamos tribos a dias ou meses? é que eu ainda nem jogo e já sei :cool:
 

DeletedUser

Guest
A bem dizer so o Bidu conquistou e defendeu suas aldeias, conquistando e enviando apoio de seguida(penso eu) e mantendo as aldeias do nosso lado, por isso acho que algo falhou para que o Jonycascalvo tenha perdido todas que conquistou e o espartachem perdeu todas menos 2 das que conquistou, é mesmo de dar os parabens ao Bidu e ao filipe por serem os únicos que conquistaram e seguraram as aldeias, mesmo que o filipe tenha perdido 1 conquistou 3/4 delas mesmo assim(fora as que poderá vir a conquistar) pois no TW não se ve tudo que acontece, é só umas estatísticas.


Algo falhou no coordenado da dary, sendo merito do jogador , não podemos dizer que a dary este mal coordenada, apenas teve problemas penso eu que não levou a um coordenado como nos tem habituado.
 

DeletedUser27123

Guest
Desculpa mas acho que devias ficar frustrado por so conquistares 1 aldeia, eu pelo menos quando entro é para vencer, se reservo 1,2,10 teria de as conquistar todas, se sabia que ele renomeou as aldeias era um facto de teres atenção e preparas-te para melhorar teu ataque e tua forma de jogar, não é todos os dias que aparece um jogador que tem tempo para passar manha e noite a renomear, eu gostava de apanhar um assim e que viesse expor que renomeou. assim só teria de melhorar meus conhecimentos e enviar 10limpezas|n|l|n|l|n|ln ... mas isto é para quem sabe neh, e poucos são os que teem capacidade de pensar como vencedor.

Ha e tu como dizes-te que não te importavas de enviar 15fulls para conquistares uma aldeia do gui, deverias pensar que afinal devias ter gasto esses 15 fulls no heart, porque conquistar 1 aldeia é péssimo. volto a dizer péssimo. Conquistar meia dúzia de aldeias a um alvo torna o coordenado um falhanço, porque depois podemos perder as aldeias que conquistamos.... por isso torno a dizer acho que não devias ficar contente, eu estou a mostrar meu descontentamento porque estou do vosso lado, e não quero perder contra eles.

(se chas que 10limpezas ninguém envia antes de nobres mais 3 limpezas no meio do nt, é porque conheces poucos jogadores de qualidade suficiente para isso, mas estou a dizer caso contraries o meu coment nesse aspecto)


_______________________________________________________________________
Já agora também gostava de dizer ao GUI que não vale a pena estares aqui a rebaixar o nof porque ele fez um jogo limpo quando mudou-se para a DARY, teve escolhas para ir para qualquer tribo mas viu que só uma valia a pena e fez muito bem, pediu apoio a isto ou aquilo não é da nossa conta muito menos da tua como tu falas-te a pouco sobre a aliança que fizes-te sobre a QUIET tua inimiga, por isso acho que és o que menos poderá falar ou apontar o dedo alguém, quando acolhe jogadores que não conhece da tribos ou academias e se junta ao inimigo.... e GUIZINHO, se o heart defendeu e snipou e bunkou algumas aldeias é porque VOCÊS DEFENDERAM, não me atires terra aos olhos porque não somos burros, no momento em que ele snipa poderemos julgar que usa suas próprias tropas, mas ao ponto de bunkear aldeias é porque defendeu com tropas da tribo, e não foram só umas aldeias, mas sim pelo menos metade delas. Ou pensas que nós jogamos tribos a dias ou meses? é que eu ainda nem jogo e já sei :cool:


Espera lá, está ai uma perfeita confusao...
onde me viram rebaixar o nof? Nao me recordo de ter falado sobre ele, posso ter respondido a uma intervençao dele a referir-me a alguem mas deves estar enganado pois sobre ele ir para a dary disse meses atras mas num post da guerra MA e Quiet ou push mas quando acabou a empire.
Quanto ao coordenado deves estar a falar de outro heart qualquer, pois ele proprio nao quis apoios gerais e tem apoios de um ou outro ex fear mas nada de mais.
Estive certos periodos a sitter e nada vi de aldeias bunkadas, vi sim 6 ou 7 aldeias com tropa para matar 1/6 duzia de fulls mas se isso sao bunkers a tua noçao de bunkers é diferente da minha.
Podes perguntar ao proprio heart ou a quem o ajudou sitando os periodos que nao podia.
Podes dar-te ao trabalho de questionar um por um os jogadores da Malta Amiga e da quiet poi mesmo entre a liderança comentamos entre nós nao perceber porque o heart quando questionado dispensou apoios.
Para perceberes o desprendimento dele ainda ontem à noite me disse para eu ir dormir pois tenho estado doente e que se perdesse depois mais tarde logo se tentariam reconquistar...
Como sou teimoso e abnegado qb disse para deixar sitter e para vosso descontentamento recuperou-se de noite inicio da manha as perdidas para o johny e as perdidas para o espartachen, nada me importei de enviar fulls em bonus nocturno interessava-me sim recuperar as aldeias.
Fico contente que penses que defendemos aldeias...pois fica bem patente que nunca atacaste MA defendidos pela tribo, no entanto nao defendemos porque o proprio disse nao querer.
O que conseguiu foi pelo valor que tem, eu proprio lhe disse para solicitar apoios e para atempadamete pedir reforço mas ele nao o quis fazer por altruismo pois segundo o proprio poderiam outros ex fear agora MA necessitar de apoio e com contas mais pequenas.
 

DeletedUser27123

Guest
outra vez? eu já te disse que foi pelo nobres e pelo coordenado ter sido adiantado, quando não se sabe fecha-se o bico que eu não sou como metade do server que anda a dar balúrdios à inno só para ter nobres, era só o que me faltava, sabes? tenho de comer, tenho de ter agua e luz, os nobres que se ****m tou me pouco cagando nem tão pouco tenho de te dar satisfações.

Se vocês acham que isto foi um coordenado à Dary! tão muito enganados, defendem um coordenado fazem a real festa loool sendo que o coordenado até foi fraquinho, já defendi 3 ou 4 coordenados não por parte de uma só tribo, mas por parte da familia =MA= e da Quiet! e continuo aqui sem me gabar ou outra coisa do género, eu acho é que muita gente tem de rever certas coisas que por cada snipe, cada bunker, cada piço que tenha ou mesmo informações tenho de postar no FE? poupem-me a sério, parecem aquelas velhas da Afurada à janela sem mais nada para fazer.


Nof para ti a este comentario so te digo o pouco respeito que por ti restava morreu aqui, és enorme sim mas na arte de mentir!
O coordenado ao heart implicou entre fakes e reais ate agora mais de 2500 ataques, durante esta vigência teve periodos onde batiam e apareciam mais nao baixando os 2000 a caminho.

Quanto a coordenado a ti garanto que da parte da MA é falso, da Malta Amiga foste atacado por 5 jogadores... e o mais importante com alguns ataques saindo do 44 e 43 e de algumas aldeias conquistadas no 53 semana ou semana e meia antes.
Se quiseres ate te digo quem foram os meus membros que te atacaram. Da parte da quiet nao sei se terão havido tantos ataques para sequer teres algum ponto de comparaçao com este ao heart até porque eras um alvo menor e interessava-nos outro que se pôs a andar
e que dava de nome salpigrama aliás podias perguntar-lhe porque saiu e concerteza nao gostarias nada da resposta.

Eu sou um noob sim pois falta-me experiencia, mas aqui o noob ainda consegui numas horitas numa conta sob coordenado conquistar 8 ou 9 aldeias à tribo à qual pertences, ja tu senhor sabichao ao longo deste Mês e meio quantas conquistaste à Malta Amiga?
Eu sou novato e nada me custa assumi-lo mas nem daqui a 50 servers me verao a envergar o papel de craque pois tenho aqui na tribo tantos inegavelmente muito melhores que eu ingame e que nem por isso se armam em campeões, portanto seria um mau exemplo e um acto desonesto se eu que sou um iniciante o fizesse perante tantos carissimos amigos que me deram o prazer de connosco quererem jogar e que sao infindavelmente melhores que eu.
Nem esses se intitulam craques quanto mais aqui o benjamim do tribos.

Por ultimo e tal como disse um bom exercicio da dary que ainda nao acabou, o facto de alguns se terem desleixado ou subestimado o heart nao apagam trabalho feito pela dary no geral.

Nem comento quando falas de 3 ou 4 coordenados da quiet e familia MA pois teria de te dar o Oscar da intrujice.
A MA fezum coordenado e localizado apenas ao bmfa e arttrust, tanya ou intrujao apenas foram meros ataques feitos por uma mao cheia de jogadores, mesmo à salpigrama nao chamo coordenado pois eram poucos a atacar e infelizmente mais se juntaram ma só após a saida dela da tribo.

No dia em que conheças a significância da palavra humildade , altruismo ou apenas veracidade cai-te um braço e que saiba ainda tens os dois.
 

DeletedUser44732

Guest
Nof para ti a este comentario so te digo o pouco respeito que por ti restava morreu aqui, és enorme sim mas na arte de mentir!
O coordenado ao heart implicou entre fakes e reais ate agora mais de 2500 ataques, durante esta vigência teve periodos onde batiam e apareciam mais nao baixando os 2000 a caminho.

Quanto a coordenado a ti garanto que da parte da MA é falso, da Malta Amiga foste atacado por 5 jogadores... e o mais importante com alguns ataques saindo do 44 e 43 e de algumas aldeias conquistadas no 53 semana ou semana e meia antes.
Se quiseres ate te digo quem foram os meus membros que te atacaram. Da parte da quiet nao sei se terão havido tantos ataques para sequer teres algum ponto de comparaçao com este ao heart até porque eras um alvo menor e interessava-nos outro que se pôs a andar
e que dava de nome salpigrama aliás podias perguntar-lhe porque saiu e concerteza nao gostarias nada da resposta.

Eu sou um noob sim pois falta-me experiencia, mas aqui o noob ainda consegui numas horitas numa conta sob coordenado conquistar 8 ou 9 aldeias à tribo à qual pertences, ja tu senhor sabichao ao longo deste Mês e meio quantas conquistaste à Malta Amiga?
Eu sou novato e nada me custa assumi-lo mas nem daqui a 50 servers me verao a envergar o papel de craque pois tenho aqui na tribo tantos inegavelmente muito melhores que eu ingame e que nem por isso se armam em campeões, portanto seria um mau exemplo e um acto desonesto se eu que sou um iniciante o fizesse perante tantos carissimos amigos que me deram o prazer de connosco quererem jogar e que sao infindavelmente melhores que eu.
Nem esses se intitulam craques quanto mais aqui o benjamim do tribos.

Por ultimo e tal como disse um bom exercicio da dary que ainda nao acabou, o facto de alguns se terem desleixado ou subestimado o heart nao apagam trabalho feito pela dary no geral.

Nem comento quando falas de 3 ou 4 coordenados da quiet e familia MA pois teria de te dar o Oscar da intrujice.
A MA fezum coordenado e localizado apenas ao bmfa e arttrust, tanya ou intrujao apenas foram meros ataques feitos por uma mao cheia de jogadores, mesmo à salpigrama nao chamo coordenado pois eram poucos a atacar e infelizmente mais se juntaram ma só após a saida dela da tribo.

No dia em que conheças a significância da palavra humildade , altruismo ou apenas veracidade cai-te um braço e que saiba ainda tens os dois.

sim alias eu de caminho nem atacado fui loool podes ver meu ODD, foi graças a vocês e há Quiet! top 6 ODD não quer dizer nada, alias sempre disse que foi um bom coordenado e dei vos os parabéns, salpi saiu, desistiu por não saber se defender e culpar os outros pelo que ela própria não conseguiu essa a verdade, porque culpam a Dary! e a Dary! não tem culpa nenhuma, aprendessem a pedir apoios como deve de ser e que tenham calma e não começem a disparar para todos os lados, que foi o que fizeram (ambos) pelo que sei aconteceu aí na MA que um jogador apagou a conta assim do nada, imagina só a vontade que ele tinha e se a salpi te falou, imagina o que esse mesmo que apagou a conta, poderia dizer..
Pimenta no cú dos outros é refresco eu percebo.

Como já disse eu tenho humildade quando a pessoa que está a falar comigo também a tiver, tu nem a humildade de dizer que erras-te naquela cena do OD tives-te, qual é a tua moral para falar? claro tens sempre razão senhor leet da língua Portuguesa.

Outra coisa não compares o coordenado ao Heart do coordenado feito a mim, se dizes que o nosso foi muito mais "forte" "intenso" wtv, a culpa é vossa por não se esforçarem mais, é que o que disses-te só te enterras a ti e à tua MA e se achas isso intenso ou um grande coordenado ainda nem viste metade, que diria a Quiet! do coordenado que levou à umas semanas.

Se me tirarem daqui sou o primeiro a dar os parabéns não há heróis neste jogo qualquer um pode ir à vida com um bom coordenado, ninguém gosta de perder mas à que saber aceitar as derrotas quando elas acontecem, porque o mundo não é só feito de vitórias, e neste jogo para alguém ganhar, alguém tem de perder.
E mais não digo, fiquem bem.
 

DeletedUser27123

Guest
1- Eu nao disse que nao foste atacado, disse sim que nao foste atacado por coordenado algum da MA e sim pela quiet e uma mao cheia de players MA.

2- Humilde ingame sou e serei sempre pois nem podia ser de outra forma se me falta sabedoria sobre o jogo. Sou igualmente simples e humilde na vida real mas nunca confundas humildade com subserviência. Ser rectilineo, sagaz e acutilante nao me tira humildade.

3-Assumpçao de erros proprios, ja o fiz e farei, quanto ao odd logo na altura eu referi o que podia analisar e a resposta do suporte, nao de um mas de 4 jogadores diferentes. Como disse sou noob ingame e nem tao pouco sabia que a classificaçao de inimigos derrotadops pela tribo era feita segundo dados diferentes do tw stats.
Defendi sempre em que me baseava e é no stats que procuro info, ate dei o exemplo da quiet que abriu tribo e começou logo segundo o stats com odd enorme.

4-Nao comparo o coordenado ao heart com aquele que dizes ter sofrido 3 ou 4 x da parte da MA e quiet por nao haver comparaçao possivel ou acaso confundes 100 ataques maximo com 2500. A MA colaborou num coordenado quiet atacando e dando uma ajudinha, queparte nao percebeste?
Nada tem a ver com criticas à minha tribo fiz apenas um paralelismo pois nós fizemos 100 e ja com exagero e voces fizeram 2500 como queres que compare, para nós nunca foste alvo de coordenado, foste sim alvo de alguns ataques.
Quanto a odd, nem entres por ai pois o top1 do mundo tem o que tem de odd e nao é concerteza por causa da dary! Se calhar se entrares por ai esses sim poderia comparar mesmo com o defice de aldeias brutal entre tribos, com 100 aldeias nao posso enviar 150 fulls mas com 700 posso percebes?

No restante tanto elogio como critico caso se justifique e a ocasiao o mereça.
 

OmegaAzzure

Membro Conhecido
Pontuação de reação
106
Ontem, 18:56
Espera lá, está ai uma perfeita confusao...
onde me viram rebaixar o nof? Nao me recordo de ter falado sobre ele, posso ter respondido a uma intervençao dele a referir-me a alguem mas deves estar enganado pois sobre ele ir para a dary disse meses atras mas num post da guerra MA e Quiet ou push mas quando acabou a empire.

Ontem, 19:33
Nof para ti a este comentario so te digo o pouco respeito que por ti restava morreu aqui, és enorme sim mas na arte de mentir!
Bem, as coisas aí mudam com uma velocidade estonteante, Gui!! :p

A Dary sabe o que tem a fazer e como o fazer. A progressão no terreno transcende os números que alguém tenta sempre martelar por este FE. É visível no mapa, a galgar a distância até à Malta Amiga.

Eu até terminava desejando sorte à Dary, mas não é preciso sorte, basta continuar o que está a fazer. ;)
 

DeletedUser

Guest
GUI eu disse em cima ao nof que não ia procurar nada de POST anteriores onde ele comentava em ser superior a alguém, o que servia para ti agora, não iria buscar POST a mostrar onde rebaixas-te o NOF.

Logo alguém parece que já mostrou onde rebaixas-te o NOF.


Eu não sou ninguém para ser superior a alguém, por isso rebaixar alguém é feio e dizer que nunca o fez pior ainda, porque faz-me parecer que tens duas caras.

Eu ja tinha referido isso num POST que comentei teu, que pareceu-me ser o GUI que defendia os princípios da MA, essa GUI voltou a pouco num comentário que todos lemos a mostrar princípios.

Mas este GUI é que nos tem habituado diariamente, o GUI que falhou com os seus para honrar umas amizades, ou honrar sua vida no jogo e prolonga-la, fazendo de seus inimigos QUIET seus aliados. Mas como disse afinal pareces ter 2 caras. Nunca tinha chegado a esse consenso.
 

DeletedUser27123

Guest
GUI eu disse em cima ao nof que não ia procurar nada de POST anteriores onde ele comentava em ser superior a alguém, o que servia para ti agora, não iria buscar POST a mostrar onde rebaixas-te o NOF.

Logo alguém parece que já mostrou onde rebaixas-te o NOF.


Eu não sou ninguém para ser superior a alguém, por isso rebaixar alguém é feio e dizer que nunca o fez pior ainda, porque faz-me parecer que tens duas caras.

Eu ja tinha referido isso num POST que comentei teu, que pareceu-me ser o GUI que defendia os princípios da MA, essa GUI voltou a pouco num comentário que todos lemos a mostrar princípios.

Mas este GUI é que nos tem habituado diariamente, o GUI que falhou com os seus para honrar umas amizades, ou honrar sua vida no jogo e prolonga-la, fazendo de seus inimigos QUIET seus aliados. Mas como disse afinal pareces ter 2 caras. Nunca tinha chegado a esse consenso.

o gui defende e defenderá sempre principios, erro como todos mas sou sempre sincero, se reparares eu disse que perdi o respeito que tinha pois lido mal com mentiras e fi-lo apos as mentiras dele e nao antes.
 

DeletedUser27123

Guest
Nem tão pouco desço ao teu nivel pois até na adjectivação sou bem mais honesto, educado e bem formado mas isso garotito aprenderás com os anos.
Mentiroso sim e agora a triplicar, as inverdades que saiem dessa cabeça são de tal forma visiveis que são de fácil acariação.
Tu falaste que tinhas sofrido três ou quatro coordenados da Quiet e MA e ja te disse que recebeste 1 coordenado da quiet! onde a MA apenas colaborou de forma infima pois as aldeias que tinhamos perto eram recem conquistadas e como te disse portanto não juntes pretensão à mentira.
Ridículo é o termo mais apropriado para denominar a tua imaginação fertil e nem merece mais comentários, 3 ou 4 coordenados num mês e meio de guerra lol, a MA é mesmo incomoda pois 5 jogadores atacam uma vez e já hiperbolizam de forma doentia.
Nem quero imaginar o que dirás no dia em que te atacarmos realmente...
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo