Em análise Coplayer/Co-sitter

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.529
Como todos sabem atualmente os mundos são mais dinâmicos do que anteriormente e uma pessoa tem vida.
Acho que desde a anulação do co-playing ou os bans por sid os jogadores de fronteira ficaram muito penalizados.


Acho que seria interessante o sid ser permitido através de uma declaração de co-player (através do sid o dono da conta não está a partilhar os seus dados pessoais e não viola a política de proteção de dados).

Uma outra alternativa seria tal como já foi falado anteriormente, um botão exclusivo para co-sitters em que teria o mesmo efeito do botão de sitter só que permanente sem limite de tempo. Podia ser estabelecido uma conta permanentemente como co-sitter e não se poderia alterar (ou por exemplo, só se pode mudar de co-siter de 6 em 6 meses).


Acho que deveríamos pensar nisso, uma vez que se queremos que os mundos sejam competitivos e interessantes é importante que as contas de fronteira sejam ativas e bem geridas.
Se alguém partilhar da sugestão gostava que apoiassem abaixo porque creio que seria uma grande ajuda :)
 
Última edição:

- Pinheiro

Membro Notável
Pontuação de reação
783
Concordo com o mecanismo de co-playing mas não do uso de sid para o efeito.
Estamos a falar de uma ferramenta que apesar de combater a questão da partilha de dados, a nível de jogabilidade permite N acessos para a mesma conta tornando igualmente injusto quem n consiga ter tantos "amigos" a entrar na conta.

Podia ser declarado? Podia. Ao declarar estariam de certa forma facilitar e abrir uma margem para os jogadores abusarem da "ferramenta".

Sou mais apologista de um método que ajude ao jogo por co-playing sem permitir acesso simultâneo a mais que um jogador como, por exemplo, um sistema semelhante ao modo de substituição onde a contabilização de dias de sitting não sofresse alteração para contas q fossem declaradas para o efeito de co-playing.
 
Pontuação de reação
46
Concordo com o mecanismo de co-playing mas não do uso de sid para o efeito.
Estamos a falar de uma ferramenta que apesar de combater a questão da partilha de dados, a nível de jogabilidade permite N acessos para a mesma conta tornando igualmente injusto quem n consiga ter tantos "amigos" a entrar na conta.

Podia ser declarado? Podia. Ao declarar estariam de certa forma facilitar e abrir uma margem para os jogadores abusarem da "ferramenta".

Sou mais apologista de um método que ajude ao jogo por co-playing sem permitir acesso simultâneo a mais que um jogador como, por exemplo, um sistema semelhante ao modo de substituição onde a contabilização de dias de sitting não sofresse alteração para contas q fossem declaradas para o efeito de co-playing.
Yeahhh , essa é a minha ideia :p tambem não concordo muito com isso do sid :p
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.529
Sim sem dúvida o botão seria o ideal. Tal como existe no tribalwars2 creio mas acho que seria importante o suporte ter esta situação em consideração uma vez que existem muitos servidores onde o co-play é permitido e consequentemente o nível de competitividade torna-se maior.

Eu só falei nessa alternativa uma vez que o botão implica uma ação da Innogames e não propriamente do servidor português.
 
Pontuação de reação
46
Sim sem dúvida o botão seria o ideal. Tal como existe no tribalwars2 creio mas acho que seria importante o suporte ter esta situação em consideração uma vez que existem muitos servidores onde o co-play é permitido e consequentemente o nível de competitividade torna-se maior.

Eu só falei nessa alternativa uma vez que o botão implica uma ação da Innogames e não propriamente do servidor português.
Sim existe no tribalwars2 :p algo desse genero :)
 

Hormonas

Membro Conhecido
Pontuação de reação
435
uma vez que existem muitos servidores onde o co-play é permitido e consequentemente o nível de competitividade torna-se maior.
Lamento desapontar mas co-play não é permitido noutros servidores. Este tema já foi abordado MUITAS vezes pela allura. No .net por exemplo, um server conhecido por ser flexivel relativamente ao coplay diz nas suas proprias regras: "It is forbidden to share passwords or other login credentials with other players. There is no obligation for the support team to assist in such cases.".
 

RédeBule DaT Ázas.

Membro Ativo
Pontuação de reação
69
Lamento desapontar mas co-play não é permitido noutros servidores. Este tema já foi abordado MUITAS vezes pela allura. No .net por exemplo, um server conhecido por ser flexivel relativamente ao coplay diz nas suas proprias regras: "It is forbidden to share passwords or other login credentials with other players. There is no obligation for the support team to assist in such cases.".
Então porque e permitido no torneio que vai começar esta semana?
 

Ctrl Alt Delicious

Membro Conhecido
Pontuação de reação
298
É legal no torneio por ser um servidor internacional. Ao partilhares SID estás a partilhar dados teus e tal como no co-play não é permitido.
 

Troll King

Novo Membro
Pontuação de reação
1
Sobre co-play, citando as regras:
Ao mudar de uma conta para outra, a palavra-chave da conta deve ser alterada. O jogador só pode mudar para a nova conta 24 horas após essa alteração. A conta antiga deve permanecer ativa no mundo e a nova conta não pode ser conquistada. Por favor, reveja todos os regulamentos sobre este processo, conforme listado aqui, antes de tomar qualquer ação.

Se seguirmos o link "aqui" vamos dar a uma página que diz isto:


Players that have never shared a connection that would like to merge accounts.
  • All except ONE of the villages you want to transfer to the new account must first be fully nobled.
  • Once nobles are enroute to your last village, you must set your account to be deleted from the world. Once the deletion has begun, it cannot be stopped. If you fail to delete your account before the last village is nobled, you MUST restart the world then delete your account from the world.
  • You must then wait 24 hours after setting your account to be deleted before you can join the new account.


Ou seja, as regras do jogo aponta para um link para podermos ver informações extra sobre as regras do jogo. E nesse link extra, existe informação de como 2 jogadores podem fazer "merge" ou seja juntar as contas e jogar juntos, inclusive dizendo como dois jogadores podem ir para a mesma conta. Afinal parece que o coplay é legal no server PT os moderadores é que não sabem XD
 

Troll King

Novo Membro
Pontuação de reação
1
Pois não sei , deves esperar que algum moderador te responda :p
Como deves calcular não sou a pessoa certa para te responder a isso :p :) :)

Pois vou esperar, sentado como de costume. Ah espera já sei ai vem a mensagem, é proibido partilhar a palavra-passe blablabla

Caro moderador, antes de enviar o tipico excerto das regras do jogo sobre não poder partilhar a palavra-passe, deixo já aqui a minha resposta a essa mensagem. Então porque é que num sitio dizem que não podemos e depois fazem referencia a um sitio em que podemos como se fossem essas as regras que operam no nosso servidor? É só essa a minha dúvida :D
 
Topo