Em análise Coplayer/Co-sitter

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.118
Pois vou esperar, sentado como de costume. Ah espera já sei ai vem a mensagem, é proibido partilhar a palavra-passe blablabla

Caro moderador, antes de enviar o tipico excerto das regras do jogo sobre não poder partilhar a palavra-passe, deixo já aqui a minha resposta a essa mensagem. Então porque é que num sitio dizem que não podemos e depois fazem referencia a um sitio em que podemos como se fossem essas as regras que operam no nosso servidor? É só essa a minha dúvida :D

Temos a certeza que é claro para todos os que lêem as regras de que o trecho a que devem dar atenção na hiperligação referida nas regras é apenas o trecho relativo à troca de contas, trocar de conta não é em nenhum momento uma situação de co-player, a menos que o conceito de co-player tenha sofrido alguma mutação que eu desconheça.

o trecho a dar atenção e que foi ignorado na tua citação é,


Players that would like to leave the account they are playing to join a different account on the world
  • The account you are playing currently must change its password.
  • Once the password has been changed, you must wait 24 hours before you can join the new account. If there are any problems with this please contact the support team BEFORE joining the new account.
  • The old account must continue playing the world, and this cannot be by account sitting. If the old account will no longer be played, you should instead follow the guidance for merging accounts.
  • The New account and the old account cannot noble from each other moving forward. They will now be considered as accounts that have shared a connection in the past.

Assim apenas é permitido troca de contas, todas as restantes nuances constantes da restante página são irrelevantes.
 
Topo