Corporação Mineira - PT66

Estado
Não está aberto para novas respostas.

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
Bem já que dizem que o mundo vai ser fraquito vamos por lume na brasa.
Grupo de amigos que adoram andar nas minas e pelo mercado a enganar os pobres, tiveram pela primeira vez acesso à internet e lembraram-se de como fazer uns trocos para pagar este mês de internet, vamos ver se este mundo lá se consegue render umas boas risadas e o que mais precisamos, uns trocados.
Todos vem dizer que lutam para ganhar o mundo, blá blá blá... se vos dissesse-mos isso estaríamos a mentir e nós não somos mentirosos, somos apenas mineiros corruptos, o que é completamente diferente.

Se estiverem interessados temos vaga para qualquer tipo de jogador, nós apenas na entrada exigimos um belo poema e que tragam logo a picareta!

Interessados mp
PlayHard
Ton1234
TheGentleman
 

DeletedUser56115

Guest
Ainda nem começou o mundo e já têm 3 tribos? Depois ainda há quem fale da pk~ loool.
 

DeletedUser56115

Guest
Só não sou apreciador da hipocrisia... não me refiro diretamente a ti, mas basta ver um ou outro membro da vossa tribo ;)
A ver vamos, assim pode ser que o mundo fique mais interessante.
 

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
Só não sou apreciador da hipocrisia... não me refiro diretamente a ti, mas basta ver um ou outro membro da vossa tribo ;)
A ver vamos, assim pode ser que o mundo fique mais interessante.

Se estão já intimidados com as nossas picaretas ainda de madeira não quero imaginar quando tivermos as picaretas de diamante e cheias de buffs de mineração!
Boa sorte a todos!
 

DeletedUser55465

Guest
Só não sou apreciador da hipocrisia... não me refiro diretamente a ti, mas basta ver um ou outro membro da vossa tribo ;)
A ver vamos, assim pode ser que o mundo fique mais interessante.
Entendo que ache o nosso plantel bastante intimidante , mas vamos com calma ainda não entrou nem 1/4.
Dia 6 poderá observar o poderio dos mineiros se assim o desejar.
 

DeletedUser56115

Guest
Entendo que ache o nosso plantel bastante intimidante , mas vamos com calma ainda não entrou nem 1/4.
Dia 6 poderá observar o poderio dos mineiros se assim o desejar.

Pois claro que sim... cuidado para a vossa tribo não se dissolver acidentalmente... não vá haver alguma reincidência com alguns jogadores... :rolleyes:
 

Deleted User - 3155852

Guest
Eu disse ao b3y que só entrava num mundo se ele e o gentleman entrassem, visto que o ton também vai entrar, há espaço para um bot?
 

DeletedUser52825

Guest
Nós,da corporação mineira, só estamos aqui para conviver como já tinham dito por isso se tens problemas fica com eles xP
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo