=Cortejons=

  • Iniciador do tópico DeletedUser17336
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser17336

Guest
ccortejons.png


A partir de amanhã já começará o jogo sério.

Mas posso só acrescentar que não seremos mais de 30.

Desejo a todos um bom jogo.

Abraço!
 

DeletedUser

Guest
Mais um tribo, com qualidade . :D

Este mundo será competitivo.
 

DeletedUser

Guest
por acaso nao iam para o pt18?

e ja agr qual a localizaçao?
 

DeletedUser

Guest
Outra =MAK=?

Qual o K que irão disponibilizar vossas aldeias para o crescimento das demais tribos?


Carrola Warrior,espero que tenha entendido que és bom jogador e não pode se sujar com jogadores de fórum que sempre humilham vossa tribo,Nada mais que isso.


Boa sorte,Espero que consigar resgatar a boa reputação que tinha.


Cordialmente,Tyler
 

DeletedUser17336

Guest
Não responderei mais.

Tyler. Agradeço !

Mas sim , vais enfrentar esta tribo. K44 ... Noroeste

A tribo foi mesmo proposta. Nada haver com o meu grande erro do pt17. :rolleyes:

Agora o que tenho a desejar é boa sorte a todos. Pois estou neste mundo asério. Nada como no pt17. Que andava entretido no meu pt10 !

Um abraço !

In-game. Qualquer questão. Estão á vontade!


Bom pt19 ! É o que desejo ! ;)
 

DeletedUser

Guest
Esta tribo tem um grande Futuro pela frente... Mas verão In-game... Gostava de Jogar no pt19 mas tenho o meu compromisso com relax No pt18 Boa sorte!
 

DeletedUser

Guest
Carolina, Espero que n leves a mal mas devias concentrar te- nos makdonalds, nao abandones a tua tribo antiga! voçes teem tudo para ser top! com familias ou sem familias!
 

DeletedUser26469

Guest
Carolina, Espero que n leves a mal mas devias concentrar te- nos makdonalds, nao abandones a tua tribo antiga! voçes teem tudo para ser top! com familias ou sem familias!

gozas com o carrola e com a =MAK= mas sem razao... jogei contra eles na guerra em que sairam derrotados mas nao foi facil...diria que foi a guerra mais dificil de todas que a ~AE~ teve no pt17 ;)
 

DeletedUser

Guest
1 não caracteriza todos, na minha opinião.

Boa sorte para o Projecto ;)
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte, e encontramo-nos em Noroeste, visto a The Lost Raiders ir para lá também
 

DeletedUser17336

Guest
=C= Com mais de 20 dias de server ... Está visto que afinal sempre disse a verdade ....:p

E a =C= vai surpreender e muito ..... :)

Resto de boa tarde.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo