Crónicas de uma tribo: O Fim da Guilda

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser10993

Guest
mas que tanto tu como muintos outros faziao muinta difrença na tribo {G} onde este mundo com uma replica reles na vdd nunca fomos a bola um do outro! bem as tribos *UT* e {G} nao se davao bem mas admirava uma tribo como ela =) e tu es bem manhozo mas temos que admitir que es bom nisto que fazes dai ter dado valor a tua saida de la e mais alguns entretanto =)
mas prontos tudo acaba e acabou de vez
:cool:


epa tou tao habituado a k fales mal cmg k nem reparei k era um elogio:eek:
ja agora um cadinho off topic, quando voces vao ajudar o vosso ppl? ja catei mais ou menos 70 vilas a ut e ut-a e nunca vi um apoio aos jogadores atacados com TANTA gente da UT com vilas ao lado... nao estou a amandar abaixo espero k entendas, apenas curiosidade....so sao bons a falar mal em msgs?
 

DeletedUser36800

Guest
epa tou tao habituado a k fales mal cmg k nem reparei k era um elogio:eek:
ja agora um cadinho off topic, quando voces vao ajudar o vosso ppl? ja catei mais ou menos 70 vilas a ut e ut-a e nunca vi um apoio aos jogadores atacados com TANTA gente da UT com vilas ao lado... nao estou a amandar abaixo espero k entendas, apenas curiosidade....so sao bons a falar mal em msgs?

tens moral com espioes la dentro a saberem quem te ia atacar e vens para ai falar?
lol nao se ve mais que ser convençido alem de ainda te vou pegar =)
ja agora diz ao teu amigo Focatres que nao vale a pena atacar muintas vezes =):cool:
 

DeletedUser10993

Guest
tens moral com espioes la dentro a saberem quem te ia atacar e vens para ai falar?
lol nao se ve mais que ser convençido alem de ainda te vou pegar =)
ja agora diz ao teu amigo Focatres que nao vale a pena atacar muintas vezes =):cool:

tas enganado nao tenho espioes na ut, pq?na me digas k vou levar com um desordenado....ja tive sem o pedir, sitting de membros teus:confused: e ri me um cadinho, mas espioes tas enganado basta atacar alguem e a lealdade pela it passa em darme sit;)
mas nao façamos mais offtopic se keres falar com respeito eu desblokeio te
 

DeletedUser34091

Guest
...

Piwy, apenas uma correcção - a nossa (FEL) guerra contra a SICA - não era a SICA a jogar sozinha, peço desculpa se alguém se sentir ofendido com isto mas á verdades que tem que ser ditas - quem aguentava as cargas da FEL era a Guilda que apoiava toda uma front etc...
....

nao tens de pedir desculpa a ninguem bakaris ;) tens toda a razao no que dizes. e qualquer membro que estava por dentro da SICA sabe disso.. se nao fossem os muitos apoios da {G} na altura muitas aldeias seriam perdidas!

...
Agora vamos aos S's:

SE a SICA tivesse juntado a tempo e horas com a Guilda tudo seria diferente.
...

nisso estou plenamente de acordo. na SICA eramos poucos mas tinhamos um bom nucleo.. juntando as duas tribos teriamos seguramente um grande grupo :) e ate eu provavelmente teria continuado neste mundo, mas pronto..

um grande abraço a todos os meus companheiros da {G}! ;) foi um prazer o tempo que passei convosco..
 

DeletedUser

Guest
11mokaz - foi uma pena teres abandonado o jogo - posso dizer aqui que era uma das contas mais impecáveis que já peguei.

Muita coisa se podia ter mudado, podia ter sido ou não tantos SE's que de pouco vale falarmos.

A história conta se apenas do que foi/é e não do que poderia ter sido.

Muitos bons jogadores se perderam, muitos outros continuaram etc...

Vamos embora pessoal.

Um bem haja a todos :)
 

DeletedUser

Guest
Ihsmael grande lider , grande jogador .. ( saudades desses tempos )

eu sei bem do q falo.. e não só o ihsmael está de parabéns , mas todo o plantel da Guilda ..

by : luxmedia1

:D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Parabens!!! :D
Uma grande tribo como esta não devia ter acabado!
E Parabens ao texto adorei!!
 

DeletedUser36130

Guest
pois, concordo, o mal é que estavam em guerra com a grande F.E.L que mais tarde se juntou com a GTA e fundaram a T.L, actual tribo que domina este mundo. ainda bem que acabaram que assim juntaram-se grandissimos jogadores a nós...
 

DeletedUser34091

Guest
pois, concordo, o mal é que estavam em guerra com a grande F.E.L que mais tarde se juntou com a GTA e fundaram a T.L, actual tribo que domina este mundo. ainda bem que acabaram que assim juntaram-se grandissimos jogadores a nós...

isso pra mim, ja é discutivel ;) a "grandeza" da FEL... pra mim nao passavam de uma tribo com alguns grandes jogadores, e mass-recruit pelo meio. mas, tiveram o merito que tiveram pra chegar onde estao agora

ps: estou a torcer pela TL ;) tenho la a malta da {G}, alguns da SICA e o omos! estou a torcer pra que todos eles ganhem este mundo!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo