Crónicas de uma tribo: O Fim da Guilda

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser14719

Guest
looool

patinhos?

companheiro antes o vitinho, ou não és do tempo do vitinho :confused::rolleyes:

o que tá a vista é que a FEL mais uma vez ganha as guerras no recrutamento.

mais nada


amigo tu tens a tua filosofia d jogo a qual respeito, mas sempre preferi jogadores a aldeias, e quando falo e jogadores falo na ascensao da palavra, e com certeza gostarias muitos dos caloirinhos da FEL(ex guilda) nas tuas fileiras, isso sim para mim e importante...

Quanto a FEL ganhar guerras apenas em recrutamento so me dá vontade de rir amigo... e so pedires com jeitinho eu mostrote o arquivo de guerras da FEL e tu mostras me da tua tribo e ai veremos se tens um terço das guerras ganhas que a FEL tem amigo, sei que a tendencia e terem memoria curta amigo, mas se bem me lembro a FEL proporcionou a guerra mais badalada de td o m20 ou ja nao se lembram da extinta VA??? e sim recrutamos jogadores deles aquando da sua derrota,... se me arrependo??? nunca!!!!!!!! sao jogadores excelente e excelentes companheiros e sim foi de louvar o seu recrutamento...

disses te em cima que so falas do que sabes mas neste assunto pareces saber muito pouco, a FEL nao precisa de vangloriar se no forum externo de todas as guerras que tem amigo, ate posso dizer mais, a Guerra mais dificil que a FEL teve esteve longe de ser a mais badalada, a tribo chamava se Sica e passou despercebida, e ganhamos essa guerra e mais uma vez fiquei com um ou dois membros da mesma, grandes jogadores tambem. Tens a tua filosofia e eu so tenho que a respeitar, mas respeita a filosofia dos outros, pois nc poderas ter certeza que es tu que tas certo...


E mais amigo tens ai a prova que a FEL so em uma maneira de estar no jogo que e uma maneira corretissima, quer para aliados como para inimigos sabemos ser corretos e nao usamos o insulto nem artimanhas do genero como formato de ataque, so atacamos com tropinhas, as palavras mas deixamos para o futebol eehehehe somos uma tribo humilde mas muito cordial e unida..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14719

Guest
........

Opinador isto nao se trata de calar o pio ao sir riku ou a quem quer que seja, pois isto e um forum logo deve debater se as ideias de cada um, e o sir riku pode e deve expressar o ponto de vista, que nao te obriga a ti nem a ninguem a estar de acordo, mas e preciso saber respeitar e em ultimo caso expores o teu contra senso em relacao ao ponto de vista apresentado, sem nunca faltar ao respeito a ninguem...

Penso que este forum serve mesmo para isso...
 

DeletedUser

Guest
boas

o que tá a vista é que a FEL mais uma vez ganha as guerras no recrutamento.

cada tribo tem a sua estratégia de jogo

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

há que admitir a {G} era uma tribo (que na minha opinião) era muito bem organizada ,pois tive a oportunidade de ver a alguma iniciativas dela perante alguns dos meus ex-companheiros a *FHS*(+ tarde *S*) que estavam realmente muito bem organizadas.
Os meus parabéns pelo grande trabalho despenhado pela liderança da {G} e dos receptivos membros.
 

DeletedUser36800

Guest
Guilda

bem nao entendo a guilda iria a acabar agora nacheu a GUL
(guilda) mas prontos isto e para gente experta ne?
looooooooool bom jogo
 

DeletedUser37665

Guest
bem nao entendo a guilda iria a acabar agora nacheu a GUL
(guilda) mas prontos isto e para gente experta ne?
looooooooool bom jogo

eles nao tem so a GUI amigo, eles tem tbm a:

GUI
GUI.1
GUI.2
GUIE

eu n estou mt dentro do assunto mas tbm nao percebo,se a guilda acabou vem estes e criam logo 4 :confused:

e em mt pouco tempo...
 

DeletedUser37665

Guest
bem me pareceu.

naquela tribo deve ser tudo recrutamento em massa pois eles para conseguir tantos membros em tao poucos dias so pode ser isso..
e depois o nome "Guilda" de alguma maneira deve ajudar a recrutar pessoal(minha opiniao)
 

DeletedUser36800

Guest
Gul

bem me pareceu.

naquela tribo deve ser tudo recrutamento em massa pois eles para conseguir tantos membros em tao poucos dias so pode ser isso..
e depois o nome "Guilda" de alguma maneira deve ajudar a recrutar pessoal(minha opiniao)

pois foi isso que me pareceu onde copiao nomes antigos acho de mau gosto nao a imaginaçao para algo novo?
 

DeletedUser37665

Guest
hum...eles e que sabem..e me disseram q eles ainda querem formar mais guildas...neste caso academias da guilda..3 para eles nao chegam
 

DeletedUser

Guest
Guilda

Como é óbvio esta não é nem nunca poderia ser "A Guilda"...

Para começar.... A liderança da Guilda nunca foi a favor de academias, uma tribo unida vale mais do que um conjunto de tribos onde toda a gente ralha e ninguém tem razão.

Depois, como o Ihsmael escreveu uma vez: "Só o silêncio é grande, tudo o resto é debilidade", nunca iríamos por na descrição da tribo, os cargos em que a liderança se constitui (Noobiçe)

Faria sentido que os jogadores que fizeram crescer a tribo se mudassem para a F.E.L e que a Guilda continuasse a existir? ... lol

Isto é mais um plágio barato que adivinhem....terá um fim curto :p

P.S.: Alugam-se Academias GUI, enviem o formulário da vossa tribo para a tribo principal junto com o B.I. , Cartão de Contribuinte e NIB caso esteja interessado em mandar. Aceitam-se todo o tipo de jogadores!

P.S.2: Seja que tribo for, em que mundo for, este tipo de plágio é ridículo!
 

DeletedUser34677

Guest
bem me pareceu.

naquela tribo deve ser tudo recrutamento em massa pois eles para conseguir tantos membros em tao poucos dias so pode ser isso..
e depois o nome "Guilda" de alguma maneira deve ajudar a recrutar pessoal(minha opiniao)

grande conclusão :p
 

DeletedUser36800

Guest
Como é óbvio esta não é nem nunca poderia ser "A Guilda"...

Para começar.... A liderança da Guilda nunca foi a favor de academias, uma tribo unida vale mais do que um conjunto de tribos onde toda a gente ralha e ninguém tem razão.

Depois, como o Ihsmael escreveu uma vez: "Só o silêncio é grande, tudo o resto é debilidade", nunca iríamos por na descrição da tribo, os cargos em que a liderança se constitui (Noobiçe)

Faria sentido que os jogadores que fizeram crescer a tribo se mudassem para a F.E.L e que a Guilda continuasse a existir? ... lol

Isto é mais um plágio barato que adivinhem....terá um fim curto :p

P.S.: Alugam-se Academias GUI, enviem o formulário da vossa tribo para a tribo principal junto com o B.I. , Cartão de Contribuinte e NIB caso esteja interessado em mandar. Aceitam-se todo o tipo de jogadores!

P.S.2: Seja que tribo for, em que mundo for, este tipo de plágio é ridículo!

Bem mais de acordo nao podia estar =) bem que nao a vantagem em copiar nomes como GUILDA pois era uma mecanismo bem e frente e cheguei a saber algum
 

DeletedUser37665

Guest
ja formaram mais 1 tribo
a gui.3

eles andam com ideias:D

bom jogo a tds
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Uh :p tanto OFFTOPIC lool

Mas é aceitável :) 1º cria agradecer as palavras do Piwy, bastante acertadas sem dúvida e claro como ele disse nunca querendo calar ninguém mas apenas exprimindo uma opinião que neste caso será mais valida que as outras já que a FEL foi fundada por ele e é ele que sabe melhor que ninguém dos assuntos internos da nossa tribo.

Apenas uma consideração a fazer . a guerra Guilda vs. FEL foi ganha pela FEL? Sim, mas poderia ter durado muito mais? Claro que sim - falam de recrutamento? Pff contem o numero de ex-Guilda que entraram para a FEL eu não vou citar nomes para não ferir susceptibilidades mas há sim quem o faça bem pior e esteja acima de nós no top --'

Não vale a pena andarmos com criticas por aqui, quando cada um tem a sua maneira de jogar e eu concordo plenamente com o Piwy eu prefiro manter bons jogadores ongame do que prolongar guerras por tempos ridiculos em que é verdade que alguem ganha mas a que preço? Tropas defalcadas - se aparece outra front line e estamos desfalcados como a aguentamos? etc etc etc isto tem muito que se lhe diga e estratégia cada um adopta a mais adequada.

Piwy, apenas uma correcção - a nossa (FEL) guerra contra a SICA - não era a SICA a jogar sozinha, peço desculpa se alguém se sentir ofendido com isto mas á verdades que tem que ser ditas - quem aguentava as cargas da FEL era a Guilda que apoiava toda uma front etc...

Agora vamos aos S's:

SE a SICA tivesse juntado a tempo e horas com a Guilda tudo seria diferente.
SE a Guilda não tivesse comprado todas as guerras da GTA! tudo seria diferente.
SE a Guilda pensa-se apenas no seu umbigo e não cumprisse a palavra dada como aliado tudo seria diferente.

Mas vamos nos deixares de S's, a former Guilda é passado - um passado bom o qual recordo com orgulho e espero que todos se lembrem e não esqueçam, mas o caminho é para a frente.

Aproveito para deixar aqui um Bom Ano a todos na esperança que o jogo se torne mais digno como era nos primeiros mundos - em que os Aliados eram de palavra, em que valores contavam mais que pontos e que a ética era tudo.
 

DeletedUser36800

Guest
Uh :p tanto OFFTOPIC lool

Mas é aceitável :) 1º cria agradecer as palavras do Piwy, bastante acertadas sem dúvida e claro como ele disse nunca querendo calar ninguém mas apenas exprimindo uma opinião que neste caso será mais valida que as outras já que a FEL foi fundada por ele e é ele que sabe melhor que ninguém dos assuntos internos da nossa tribo.

Apenas uma consideração a fazer . a guerra Guilda vs. FEL foi ganha pela FEL? Sim, mas poderia ter durado muito mais? Claro que sim - falam de recrutamento? Pff contem o numero de ex-Guilda que entraram para a FEL eu não vou citar nomes para não ferir susceptibilidades mas há sim quem o faça bem pior e esteja acima de nós no top --'

Não vale a pena andarmos com criticas por aqui, quando cada um tem a sua maneira de jogar e eu concordo plenamente com o Piwy eu prefiro manter bons jogadores ongame do que prolongar guerras por tempos ridiculos em que é verdade que alguem ganha mas a que preço? Tropas defalcadas - se aparece outra front line e estamos desfalcados como a aguentamos? etc etc etc isto tem muito que se lhe diga e estratégia cada um adopta a mais adequada.

Piwy, apenas uma correcção - a nossa (FEL) guerra contra a SICA - não era a SICA a jogar sozinha, peço desculpa se alguém se sentir ofendido com isto mas á verdades que tem que ser ditas - quem aguentava as cargas da FEL era a Guilda que apoiava toda uma front etc...

Agora vamos aos S's:

SE a SICA tivesse juntado a tempo e horas com a Guilda tudo seria diferente.
SE a Guilda não tivesse comprado todas as guerras da GTA! tudo seria diferente.
SE a Guilda pensa-se apenas no seu umbigo e não cumprisse a palavra dada como aliado tudo seria diferente.

Mas vamos nos deixares de S's, a former Guilda é passado - um passado bom o qual recordo com orgulho e espero que todos se lembrem e não esqueçam, mas o caminho é para a frente.

Aproveito para deixar aqui um Bom Ano a todos na esperança que o jogo se torne mais digno como era nos primeiros mundos - em que os Aliados eram de palavra, em que valores contavam mais que pontos e que a ética era tudo.

bem como tudo a sempre um se! Um dos grandes jogadores nao tivess ido para a GTA ainda poderia ser que a tribo deles tivesse em pe de resto a guilda era super organizada e eu proprio me peguei muintas vezes com esse tal jogador chave =)
no ultimo momento fiqui triste com esta tribo ter saido do mapa pois era alguma das poucas que dava pica nas guerras que existem em geral neste mundo 20
 

DeletedUser10993

Guest
bem como tudo a sempre um se! Um dos grandes jogadores nao tivess ido para a GTA ainda poderia ser que a tribo deles tivesse em pe de resto a guilda era super organizada e eu proprio me peguei muintas vezes com esse tal jogador chave =)
no ultimo momento fiqui triste com esta tribo ter saido do mapa pois era alguma das poucas que dava pica nas guerras que existem em geral neste mundo 20

brincadeiray.jpg



NINGUEM É INSUBSTITUIVEL,
3 grandes jogadores sairam antes e a guilda nao acabou.... nao foi essa a razao, foi pura estrategia, e dadas as circunstancias atras referidas por alguns utilizadores, foi a melhor opçao visto a norte estar a gta e a fel a oeste, assim k a gta acabou a aliança, nunca a guilda segurava ambas as tribos e iria perder o k62/61, nao foi por saidas de jogadores mas sim pelo fim da aliança com a gta a meu ver, nunca fui muito de mudar de tribos, apesar de conhecer muitos jogadores na gta onde tive o prazer de jogar noutros mundos, nunca mudei de tribo muito em parte pelo respeito k desenvolvi pelo ihsmael e outros membros, a minha saida deveu se a outras razoes.

Qualquer tribo k acabe pela saida de 1 ou 2 jogadores nao é tribo, e este nao foi o caso caro Slip99

P.S
Bakaris disse:
Piwy, apenas uma correcção - a nossa (FEL) guerra contra a SICA - não era a SICA a jogar sozinha, peço desculpa se alguém se sentir ofendido com isto mas á verdades que tem que ser ditas - quem aguentava as cargas da FEL era a Guilda que apoiava toda uma front etc...
nao tens de pedir desculpa por dizeres a verdade, a sica aguentou se tanto tempo devido a organizaçao de uma defesa por parte da guilda a jogadores da sica, foi um trabalho bem feito e na altura jogadores da sica bradavam por ca k sozinhos aguentavam a fel.... foi o agradecimento k recebemos....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser36800

Guest
NINGUEM É INSUBSTITUIVEL,
3 grandes jogadores sairam antes e a guilda nao acabou.... nao foi essa a razao, foi pura estrategia, e dadas as circunstancias atras referidas por alguns utilizadores, foi a melhor opçao visto a norte estar a gta e a fel a oeste, assim k a gta acabou a aliança, nunca a guilda segurava ambas as tribos e iria perder o k62/61, nao foi por saidas de jogadores mas sim pelo fim da aliança com a gta a meu ver, nunca fui muito de mudar de tribos, apesar de conhecer muitos jogadores na gta onde tive o prazer de jogar noutros mundos, nunca mudei de tribo muito em parte pelo respeito k desenvolvi pelo ihsmael e outros membros, a minha saida deveu se a outras razoes.

Qualquer tribo k acabe pela saida de 1 ou 2 jogadores nao é tribo, e este nao foi o caso caro Slip99

P.S

nao tens de pedir desculpa por dizeres a verdade, a sica aguentou se tanto tempo devido a organizaçao de uma defesa por parte da guilda a jogadores da sica, foi um trabalho bem feito e na altura jogadores da sica bradavam por ca k sozinhos aguentavam a fel.... foi o agradecimento k recebemos....[/QUOTE]

mas que tanto tu como muintos outros faziao muinta difrença na tribo {G} onde este mundo com uma replica reles na vdd nunca fomos a bola um do outro! bem as tribos *UT* e {G} nao se davao bem mas admirava uma tribo como ela =) e tu es bem manhozo mas temos que admitir que es bom nisto que fazes dai ter dado valor a tua saida de la e mais alguns entretanto =)
mas prontos tudo acaba e acabou de vez
:cool:
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo