Critério de atribuição de metas diárias

WhiteLynx

Novo Membro
Pontuação de reação
0
Olá, bom dia

Gostava de saber qual o(s) critério(s) para atribuição das metas diárias.

Ontem aconteceu a seguinte situação, procurei jogar para obter a medalha de maior potência, e durante a início do dia estive atras do primeiro classificado, e quando estava empatado a mensagem que aparecia era que estava quase lá, contudo, a certa altura consegui passar para a frente tendo estado durante uma boa parte do dia com um avanço sobre o segundo classificado, avanço esse que quando foi igualado resultou na perda da dita medalha, ou seja, enquanto eu estive atras ou empatado (mas chegando ao mesmo numero de aldeia depois do primeiro) estava na "segunda" posição, quando o contrario aconteceu e eu estava na frente e fui igualado perdi o primeiro lugar.

Isto faz sentido? se o critério durante o dia era que o primeiro a chegar la fica com a medalha, mesmo que haja outros com o mesmo valor, porque é que quando era eu o primeiro e igualaram o meu resultado e nao mantive a mesma?

Melhores Cumprimentos
Luis, WhiteLynx
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.533
Bom dia @WhiteLynx

A atribuição de metas diárias apenas tem efeito quando existe um único vencedor.
Perante uma situação de empate nenhum ganha a meta.

É importante ressalvar que não importa o percurso ao fim do dia mas apenas o resultado final, como tal a única forma de alguém obter uma meta diária é:
- Obter o maior valor do respetivo critério contabilizado para a meta em questão
- Ser o único a obter esse valor

Por norma este tipo de situações de empate tende a acontecer com a meta de aldeias conquistadas e nesses casos nenhum dos jogadores ganha a meta.


Espero ter ajudado.


Saudações tribais,
Kirgonix
 
Topo