*ctr*

  • Iniciador do tópico DeletedUser36800
  • Data de início

DeletedUser36800

Guest
Viemos do mundo 15 para o 22 para manter a difrença e dominar este mundo mais do que no mundo 15 sera que tas preparado para ter uma tribo boa e que se priocupa em dominar o mundo 22?
entao ja nos encontraste falem comigo
Slip99
 

DeletedUser36800

Guest
Asserio

nao migo nao veinho tarde ate tou a tempo de ser uma grande tribo nao se priocupem que estou a procura daqueles que querem ganahar aqueles que tao no topo =)

aqui se faza difrença nas tribos....
Obrigado
Slip99
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Penso que seja um pouco tarde para criar uma nova tribo...
 

DeletedUser

Guest
achas mesmo que vais ficara entre os 100 primeiros?deves tar doido se conseguires ter uma tribo com mais pontos que a minha avisa
 

DeletedUser33232

Guest
boa sorte slip99 :)
entrar 81 dias depois do mundo abrir nao é assim tanto , com bom plantel consegem chegar ao top 100 de tribos ou melhor :)
 

DeletedUser28712

Guest
Para começar devias ser mais humilde nas tuas expectativas e depois escrever melhor não te ficava nada mal
 

DeletedUser36800

Guest
lol

ja ta a tribo la a muinto tempo tamos na casa dos 100 entrar para as de 80 desde que existe o mundo =)
 

DeletedUser27643

Guest
ele ta no gozo.... -.-

nao reparam no esforço ke ele faz para escrever tao mal??

XD
 

DeletedUser

Guest
Propriedades
Nome da tribo: Cavaleiros Tavola Redonda
ID: *CTR*
Número de membros: 33
Pontos dos 40 melhores jogadores: 81.011
Total de pontos: 81.011
Média de pontos: 2.454
Classificação: 104
Oponentes derrotados: 324.699 (94.)

Os homens são uma máquinas !
Tenham cuidado !

lololololol
 

DeletedUser

Guest
achas mesmo que vais ficara entre os 100 primeiros?deves tar doido se conseguires ter uma tribo com mais pontos que a minha avisa

Pois, recruta, mas foste quase limpo pela K.O !... :s

Ja agora, boa sorte com o projecto e nao se esqueçam, se ficarem no K74, apaguem a conta ;)
 

DeletedUser36800

Guest
mas olha a lem de escrever mal nao te esqueças que tbm cais amigo quantos e quantos nao forao a vida =) com os teus pontos haha

Recruta22 nao fales muinto que ja foste quaze a vida haha e bom saber os campeos ja forao a vida nas tribos nao a campoes desde que ha a polvora amigo

Propriedades
Nome da tribo: Cavaleiros Tavola Redonda
ID: *CTR*
Número de membros: 33
Pontos dos 40 melhores jogadores: 81.011
Total de pontos: 81.011
Média de pontos: 2.454
Classificação: 104
Oponentes derrotados: 324.699 (94.)

Os homens são uma máquinas !
Tenham cuidado !

lololololol

tbm es uma vergonha a gozar tanto e tens tao pouco lol eu la nao tou na 15 tribo pq nao quero lol malucos vosses a falar assim
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser36179

Guest
Boa sorte á tribo e os seus jogadores em si e que causem estragos e panico neste mundo ;)
 
Topo