Cunhar moedas rapidamente s/conta premium

  • Iniciador do tópico DeletedUser32036
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Era otimo isso , porque chega-se as 50 aldeias e sem premium é um pouco complicado :mad:
 

DeletedUser

Guest
Era otimo isso , porque chega-se as 50 aldeias e sem premium é um pouco complicado :mad:

Concordo, acho que qando se chegasse a um determinado numero de aldeias, o jogador deveria receber alguma forma de cuidadar das suas aldeias mais rapidamente.
 

DeletedUser28084

Guest
Assim como ha a opçao de armazenar por pacotes em massa numa aldeia (sem premiun), tambem acho que era justo haver uma igual opçao nos mundos de armazenamento por moedas.

Boa sugestao, agora so falta alguem do suporte aparecer.
 

DeletedUser32036

Guest
Assim como ha a opçao de armazenar por pacotes em massa numa aldeia (sem premiun), tambem acho que era justo haver uma igual opçao nos mundos de armazenamento por moedas.

Boa sugestao, agora so falta alguem do suporte aparecer.


temos mais uma sugestao pra resolver o problema de varias que ja demos ,so assim este jogo cresce pois nos criticamos mas damos soluçoes!

vamos suporte aguardo a vossa resposta mais vale tarde do que nunca!!!:confused:
 

DeletedUser39587

Guest
Eu também acho que é uma boa ideia ser mais facil cunhar moedas sem conta premium!
 

DeletedUser30355

Guest
Pois, mesmo que tejamos só dezenas de aldeia, torna-se complicado á mesma cunhar moedas uma a uma.....
 

DeletedUser34324

Guest
criar um botao na academia, que em vez de cunhar uma moeda de cada vez cunhava todas as possiveis.

mantem a diferença do premium que permite cunhar todas as aldeias e por exemplo cunhar so algumas moedas.

esta nova opcção, só existia na academia e apenas permitia que as moedas fossem cunhadas todas de uma vez nessa aldeia.

Isto seria justo pois as contas premium mantinham a sua "vantagem" e os sem premium já nao desesperavam tanto.

bom jogo a todos
 

DeletedUser32818

Guest
eu acho isso de cunhar moeda sem premium bem interessante, com certeza evitaria muitas desistencias....
 

DeletedUser

Guest
Gosto da ideia, mas como é obvio... Não a vão autorizar hahahahaha

1º-Era bom de mais
2º-Sendo opção de PREMIUM (pago), nunca a vão tirar para dar vantagens a todos
3º-As vantagens são para quem tem premium xD
4º-Poupas 20€ E vais aos correios. Dá para 7 meses de premium
5º-Não? Então com 3.99€ ficas com um mes ;)
 

DeletedUser32036

Guest
ja que nao pode ser igual a quem tem premium pelo menos facilitar o cunhar e nao como esta !!!! moeda por moeda |aldeia por aldeia e foram dadas varias sugestoes .

mas resposta do suporte zero!!!
 

DeletedUser

Guest
Oh rapaz, foi como te disse. Se te metem isso para todos os jogadpores, teem que inventar algo superior para os utilitarios de Premium... Não tou a ver isso acontecer ;)

EDIT: PS: não é o 3º mais visto... Ou melhor, é, mas nesta página... NAs outras não é de certeza hahahahahahaha
 

DeletedUser

Guest
UMA EXCELENTE IDEIA, UM DOS FACTORES QUE ME LEVOU A DEIXAR O PT 10 FOI ISTO D ETAR DE ALDEIA EM ALDEIA A FAEZR MOEDAS!

Levava 2 horas so para as fazer!

PFF ajudem o pessoal pobre!
 

DeletedUser

Guest
Gostei muito da ideia. Para além disso há muitas outras coisas que se podem fazer com pp se a sugestão fosse aplicada.
Pena é que o suporte não deve ter a mesma opinião... :'(
 

DeletedUser37567

Guest
Para quem diz que os utilitários de premium tinham de ter mais beneficios...

Se a solução fosse a que propus (cunhar nrº máximo de moedas por aldeia) a vantagem da premium continuava a ser imensa!!!

Mas só que em vez de um jogador com 500 aldeias ter de fazer (500 X 13 = 6500) cliques... Passava a fazer 500 cliques... E isto sem contar com mudanças de aldeias... Mas já viram bem? Eu acho totalmente desproporcional mas enfim...
 

DeletedUser28084

Guest
eu acho bem que quem paga, tem de ter mais benificios

ainda por cima, apesar do que dizem, os pontos premiun nao sao muito caros se nao se "descontrolarem"

no entanto, tou de acordo com esta ideia, pois se e possivel cunhar dessa forma em mundos por pacotes, acho que em mundos por moedas deveria de ser a mesma coisa ;)
 

DeletedUser32036

Guest
Para quem diz que os utilitários de premium tinham de ter mais beneficios...

Se a solução fosse a que propus (cunhar nrº máximo de moedas por aldeia) a vantagem da premium continuava a ser imensa!!!

Mas só que em vez de um jogador com 500 aldeias ter de fazer (500 X 13 = 6500) cliques... Passava a fazer 500 cliques... E isto sem contar com mudanças de aldeias... Mas já viram bem? Eu acho totalmente desproporcional mas enfim...


uma grande ideia pra quem nao pode comprar premium !!!!

enquanto que os que tem premium com apenas um clique cunham as moedas todas,e continuam a ter a vantagem da premium,pois nesta caso a ideia do naruto consiste em cunhar de uma so vez as moedas todas da academia com 1 so clique mas de academia em academia pra quem nao tem premium!!

ou seja pra que nao tem premium em vez de cunhar suponhamos 600 aldeias x13=da 7800 cliques.................................................!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

cunha de aldeia em aldeia com apenas 1 clique as moedas todas da academia efectuando 600 cliques!!e continua a vantagem pra os que tem premium que com apenas 1 clique cunhava tudo!!!

e uma boa ideia pra o suporte estudar!!!! aguardo resposta!!!
 

DeletedUser37567

Guest
Vão estudar mas é formas de cobrarem mais por mais vantagens de treta!!! :D
 

DeletedUser32036

Guest
faz hoje 3 MESES QUE ABRI ESTE TOPICO e zero da parte do suporte!!!!!!!!!!!!!!!

vamos ver ate quando!!!!mais vale tarde do que nunca!!!!


boas sugestoes e o suporte nao da a sua opiniao!!!


agradecia que nao apagasem os meus topicos nomeadamente:

26|03|2012> hoje faz 1 mes zero resposta do suporte
26|04|2012> hoje faz 2 meses e zero da parte do suporte!!!!

:mad:
 

DeletedUser32036

Guest
faz 4 meses este topico e continua sem resposta do suporte!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

DeletedUser39656

Guest
Mas isso é uma das mts funções que nos leva a comprar premium, logo não me parece que a INNO vá disponibilizar essa opção sem conta premium..

Pois...esta é de facto a principal razão pela qual isso nunca será implementado no jogo s/CP.
 
Topo