Curandeiros e poções

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Continuo a achar k esta ideia iria complicar o jogo, até pk segundo o k vi, já há pelo menos 2 sugestões:
A de fazer prisioneiros de guerra numa sala chamada masmorra e a de inventar poções pra curar os ditos sobreviventes das guerras.

PS:Não queiram mudar o jogo kom ideias demasiado complexas pro servidor!!!
 

DeletedUser

Guest
PS:Não queiram mudar o jogo kom ideias demasiado complexas pro servidor!!!

Acho que já num outro tópico fiz este reparo (ou um parecido): esta secção do fórum chama-se "Sugestões & Discussões" e não "Sugestões que o servidor possa implementar & Discussões apenas sobre o jogo". Se calhar estou a ver muito mal as coisas, mas não me parece que quem quer que tenha uma ideia sobre o jogo não a possa apresentar só porque não conhece as características do server - ou seja, acho que esse é um mau argumento para descartar uma boa ideia (e não estou a falar desta ideia em particular, nota). Penso que mesmo que uma ideia surja como absurda ou impraticável num determinado momento poderá sempre dar origem a outras ideias praticáveis mais tarde - e acho que é para isso que serve a discussão.
 

DeletedUser

Guest
POr amor de deus!!!!!!!!!!!

Se tem ideias pensem um pouco
-Se querem ter edificios novos é melhor tirarem os macacos da chuva pois na aldeia já não há espaço para mais nenhum construção!! Sò se houver aldeias em cima de naves...
-Se querem novas unidades´o melhor é não dar sugestões...fica complicado para a Adm testarem isso...
-Se querem fazer flood e Spam utilizem o Offtopic Pessoal...é para isso que ele existe...
-Se não gostam de Tribos então vão embora...já temos players suficientes...

:eek::eek:escandoloso o que disse?
 

DeletedUser

Guest
Nada escandaloso o que disseste - é a tua respeitável opinião. A forma como o disseste é que podia ser ligeiramente mais polida, assim como a armadura do paladino. E para que conste: apresentar sugestões não é sinónimo de não gostar.

(quem é que está a fazer flood e spam?)
 

DeletedUser

Guest
Marikato:
" Sugestões & Discussões " Nome da secção...
Estamos a debater um tópico, uns gostam outros não, não vejo nada de mal com isso.
Não vi flood nem spam.
Ninguem aqui disse que não gostava de tribos, apenas estão a dar ideias para melhorar o jogo que ADORAM!

Pilili e todos os outros:
A minha opinião final sobre este tópico é, ápós uma longa reflexão, que não deveria haver poções e/ou curandeiros, mas a ideia de algumas tropas sobreviverem não é má de todo, se repararem, o exército derrotado fica sempre com 0 tropas, ninguem sobrevive, o que na minha opinião podia ser alterado e não ia ser uma GRANDE REVOLUÇÃO no jogo.

Marikato e Ivan17:
P.s. A cena da masmorra era sarcasmo.
 

DeletedUser

Guest
OMG

Pessoal, tenho uma ideia fabulástica :)

Porque não colocar uma estalagem para convidarmos o pessoal das tribos vizinhas e irem pernoitar na nossa aldeia ??
Melhor, podiamos implementar um bardo, para poder tocar umas músicas sobre as conquistas dos nossos nobres, Melhor ainda, que tal aparecer aleatoriamente uma nave extra terrestre e abduzir os aldeões ?? Era fantástico, ou ainda porque não ter um cemitério para podermos enterrar os nossos guerreiros em combate? É que os coitados ficam nas aldeias vizinhas.
Ahhh ja me esquecia, a academia podia ter carroças para transportar o Nobre, é que com estas coisas todas implementadas um ataque de 2 horas com Nobre, fica em 2 dias !

Get the Point ???


...Pessoal não resisti, e é por estas e por outras, que muitos membros com letra grande estão a abandonar o forum...

GET REAL !
 

DeletedUser586

Guest
Sinceramente, acho que esta secção se devia chamar "discussões", pork por muito k postemos, os pedidos quase nunca são aceites, e são simplesmente uma perda de tempo.:eek:
E para além disso, é verdade, as pessoas começam a chatear-se (eu ñ, mas...) por causa desta secção principalmente. c
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Porque é que têm as ideias no tw alemão tem 27 mundos e já tantas sugestões e nada foi colocado. O jogo é para ficar assim e não com sugestões que poderiam destabilizar o jogo. Não é que não goste da ideia até gosto muito mas não ponham ideias que sabem que não vão acontecer
 

DeletedUser

Guest
O k acho k os ditos "novos jogadores" devem fazer, é procurar no fórum se têm alguma dúvida antes de perguntar,pois há tópicos d dúvidas idênticos já com resposta no fórum basta procurar, e tbm devem medir melhor as sugestões, pk admitamos k é bom sonhar, mas é melhor andar com os pés no chão.
 

DeletedUser

Guest
Bem ja agora deixo a minha opinião.
Da mesma forma que foi havendo modificações no jogo, (aldeias de bonus, armas paladino, moedas em vez de niveis para os nobres, niveis de pesquisa de armas no ferreiro), podem tambem surgir outras modificações, pelo menos a meu ver.

Gente este jogo é um produto, é gratuito para quem quiser e repeitar as regras, ms tambem dá lucros com publicidade e contas premium. Como qualquer outro produto tem como objectivo ir ao encontro das necessidades de cada um. Esta secção existe para isso mesmo. Em vez que gastarem uma fortuna em estudos de mercado, sondagens, etc. porque não ouvir as opiniões dos usuarios do que mudariam no jogo.

Em relação ao topico, tambem tenho uma opinião, acho uma boa ideia as poções, não para reviver tropas ms sim para curalas depois de uma batalha, compreendo que para isso teriam que implementar também um sistema de dano nas unidades. Tavez podessem centrar-se 1º nos paladinos e nobres.
 

DeletedUser

Guest
Bem ja agora deixo a minha opinião.
Da mesma forma que foi havendo modificações no jogo, (aldeias de bonus, armas paladino, moedas em vez de niveis para os nobres, niveis de pesquisa de armas no ferreiro), podem tambem surgir outras modificações, pelo menos a meu ver.

Gente este jogo é um produto, é gratuito para quem quiser e repeitar as regras, ms tambem dá lucros com publicidade e contas premium. Como qualquer outro produto tem como objectivo ir ao encontro das necessidades de cada um. Esta secção existe para isso mesmo. Em vez que gastarem uma fortuna em estudos de mercado, sondagens, etc. porque não ouvir as opiniões dos usuarios do que mudariam no jogo.

Acho que tens razão, mas dá-me a impressão de que a maior parte dos jogadores (pelo menos os mais experientes) estão tão satisfeitos com o jogo conforme está que se repelem de imediato qualquer ideia de alteração, por mínima que seja, e por isso esta secção acaba por ser só para encher (o que não é mau, do meu ponto de vista). Se bem que pessoalmente me divirta imenso pensar e discutir alternativas, mesmo que sejam completamente inviáveis, aqui isso parece ser quase pecaminoso - ainda não percebi porquê...

Relativamente às poções, a ideia inicial não era para ressuscitar mortos, mas sim para tratar feridos e potenciar certas características das unidades (velocidade, etc).

REYY: desculpa a observação, mas acho que se pode discutir correctamente qualquer assunto mesmo com ironia (ser irónico não significa necessariamente ser mal educado ou inconveniente, acho eu). E nesta coisa de fóruns, ou uma pessoa tem capacidade de encaixe para ultrapassar participações mais "rasteirinhas" (que as há sempre, em qualquer lugar), ou mais vale não pôr cá os pés porque só se chateia em vez de se divertir. Acho eu, claro. Se bem que nem eu mesma concorde comigo a 300%. ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo