Custo dos Nobres

  • Iniciador do tópico DeletedUser47122
  • Data de início

DeletedUser49036

Guest
boa tarde, venho reforçar mais uma vez esta causa tendo em conta que o mundo avançou e a velha guarda por si só e sem contar com alianças já tem um domínio de mais de 50% deste pt28 pelo que penso que está na altura de voltarem a considerar a vossa resposta

cumps

assino por baixo.
 

DeletedUser48346

Guest
nobre Custo dos Nobres
Saudações tribais,
gostaria de expôr aqui um pouco da situação que acho deveras aborrecida no mundo 28.
O custo dos nobres na minha opinião é demasiado elevado (opinião essa que é partilhada pela totalidade dos meus colegas de tribo) fazendo com que por vezes para se seguir para um determinado objectivo se tenha que esperar um mês somente para armazenar recursos mesmo já tendo fazendas completas. Claro que se houverem fazendas ofensivas para preencher isto faz com que a espera ainda seja maior. Confesso que cada vez me custa mais pagar premium durante um mês só para fazer armazenamentos e quando chega a altura em que gasto os nobres que muitas vezes têm que andar ás voltinhas por não ter que chegue para tudo lá vem de novo a longaaaa espera para poder avançar sobre outro jogador. Ou seja, um jogador pode ter potencial ofensivo para conquistar 50 aldeias num dia, mas só tem nobres para 5...isto é um pouco frustrante.
Eu compreendo que iria ser dificil colocar um custo nos nobres que se pudesse adaptar á capacidade ofensiva de alguém, mas acho o custo actual um exagero, pedir para descerem o mesmo para metade não seria nada disparatado a meu ver.
Há alguma hipótese de isto acontecer?

boa tarde
eu não concordo com a redução de custos de nobres, pois os jogadores podem sempre farmar aldeias barbaras que ainda existem muitas, bem como podem utilizar as bandeiras de recursos e de redução de pacotes.
eu não concordo com a redução de custas de nobres.


Bom jogo a todos e bom resto de fim de semana.
 

DeletedUser42332

Guest
Muito boa noite.

Venho por este meio, representando a Velha Guarda pedir que este pedido seja re-avaliado uma vez que o mundo mudou muito desde a altura que o pedido de redução inicial foi feito.

Muitas contas ficaram barbaras e ficarão ainda mais nas próximas semanas.

Pedimos entao desta forma que seja revisto o custo dos nobres pois o mundo está a perder o interesse e com o preço elevado que os nobres estão demoraremos muitos meses para conquistar tanta aldeia que não passam nada mais nada menos do que bárbaras.



Ficamos a aguardar,
Liderança da Velha Guarda
 

DeletedUser45591

Guest
Boa noite

Dada as novas evoluções no mundo 28 o custo dos nobres esta demasiado caro, sendo que a quantidade de barbaras/custo não é o apropriado.
Peço a atenção dos Sr administratores que analisem esta situação e que se possivel procedam a redução do custo dos nobres, visto que esta situacão seria benefica para todos os jogadores que gostam de jogar INGAME, avancem a caminho da vitoria mais que esperada. Aguardo uma resposta honesta e ASSERTIVA da vossa parte, caros ADMINISTRADORES.

Atenciosamente,

Augusto Cunha (Rampas)
 

DeletedUser48346

Guest
en nao concordo com a r educao

Boa noite

Dada as novas evoluções no mundo 28 o custo dos nobres esta demasiado caro, sendo que a quantidade de barbaras/custo não é o apropriado.
Peço a atenção dos Sr administratores que analisem esta situação e que se possivel procedam a redução do custo dos nobres, visto que esta situacão seria benefica para todos os jogadores que gostam de jogar INGAME, avancem a caminho da vitoria mais que esperada. Aguardo uma resposta honesta e ASSERTIVA da vossa parte, caros ADMINISTRADORES.

Atenciosamente,

Augusto Cunha (Rampas)

Eu nao concordo, pois com tantas aldeias barbaras e mais ke vao aparecer , da sempre pra farmar e ganhar melhadas de reducao de custos de pacotes e aumento de recuraos.
eu digo nao a reducao!
Bom jogo
o zunga ve ovnis
 

DeletedUser42332

Guest
Mas a formiga ainda ladra?? eheheheh


Isto é apenas um pedido de alguem que está a representar uma tribo que tem mais de 65% do mundo e que pretende finalizar isto e não andar aqui toda a vida.

O suporte é uma identidade independente e como tal irá avaliar o meu pedido. Se estás contra estás no teu direito. Mas tu
és só um jogador já nos somos uma tribo inteira.


Cumprimentos.
A Liderança da Velha Guarda.
 

DeletedUser48346

Guest
upsssss mas nao sabes ler

Mas a formiga ainda ladra?? eheheheh


Isto é apenas um pedido de alguem que está a representar uma tribo que tem mais de 65% do mundo e que pretende finalizar isto e não andar aqui toda a vida.

O suporte é uma identidade independente e como tal irá avaliar o meu pedido. Se estás contra estás no teu direito. Mas tu
és só um jogador já nos somos uma tribo inteira.


Cumprimentos.
A Liderança da Velha Guarda.

Se nao estou em erro as configuracoes diz ke ganha a tribo ke conkistar as aldeias todas ao inimogo hihihihi
Quanto ao resto, nao concordo com a reducao do custo dos nobres, pois com tantas barbaras ke aparecem podem andar a farmar
e ainda podem colocar bandeiras de reducao moedas e bandeiras aumento de recuraos
E pra finalizar e como ja tinha dito e so para relembrar a azia de muitos incluindo todos da 1 a vossa vitoria.no pt 28 é minha tambem pois estou dentro da tribo a jogar de corpo e alma , kem tiver azia ke compre rennie :cool:
agora a formiga ke ladra so fala kuando isto estiver de quarentena hehehe para todos saber umas mps ke deixam muita gente de boca aberta!

O zunga vê ovnis ;)
 

DeletedUser45591

Guest
Se nao estou em erro as configuracoes diz ke ganha a tribo ke conkistar as aldeias todas ao inimogo hihihihi
Quanto ao resto, nao concordo com a reducao do custo dos nobres, pois com tantas barbaras ke aparecem podem andar a farmar
e ainda podem colocar bandeiras de reducao moedas e bandeiras aumento de recuraos
E pra finalizar e como ja tinha dito e so para relembrar a azia de muitos incluindo todos da 1 a vossa vitoria.no pt 28 é minha tambem pois estou dentro da tribo a jogar de corpo e alma , kem tiver azia ke compre rennie :cool:
agora a formiga ke ladra so fala kuando isto estiver de quarentena hehehe para todos saber umas mps ke deixam muita gente de boca aberta!

O zunga vê ovnis ;)

Não costumo responder, mas como leio algo de um vira casacas, com um certo cinismo de irresponsabilidade, volto a frisar que este mundo esta numa fase que necessita de uma real redução dos custos dos nobres. Em relação ao acima citado autor, no qual nem o nome pronuncio, devido a factos ocorridos ingame (apoiar inimigos e passar informações para a tribo inimiga), declaro com honra e HONESTIDADE:

"QUOTE=coxta;1183372]Se nao estou em erro as configuracoes diz ke ganha a tribo ke conkistar as aldeias todas ao inimogo hihihihi"

Calado dizias tudo..... quando não se sabe, fecha a matraca.

Atenciosamente,

Augusto Cunha (Rampas)
 

DeletedUser49036

Guest
arrisco-me a dizer que mais de 90% dos jogadores ativos no M28 querem a redução dos custos dos nobres. Estamos em fase terminal do mundo! A tribo que domina o mundo já se encontra acima dos 60%, estão á espera do quê? que a tribo inimiga desista de jogar para reduzirem os custos dos nobres? que piada terá depois andarmos a fazer nobres que nem loucos pra conquistar barbaras e inativos? reduzam os custos para que o mundo 28 volte a ganhar animo em ambos os lados! a cada semana que passa o mundo vai perdendo jogadores e nao é por falta de tempo, mas sim porque este mundo está aborrecido! ambos os lados querem fazer bons coordenados e quase que temos de passar um mês a armazenar para que no fim se possa realizar um coordenado com um bom numero de conquistas.

jogamos isto à anos e é triste ver os nossos companheiros e adversários abandonarem o barco
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
arrisco-me a dizer que mais de 90% dos jogadores ativos no M28 querem a redução dos custos dos nobres. Estamos em fase terminal do mundo! A tribo que domina o mundo já se encontra acima dos 60%, estão á espera do quê? que a tribo inimiga desista de jogar para reduzirem os custos dos nobres? que piada terá depois andarmos a fazer nobres que nem loucos pra conquistar barbaras e inativos? reduzam os custos para que o mundo 28 volte a ganhar animo em ambos os lados! a cada semana que passa o mundo vai perdendo jogadores e nao é por falta de tempo, mas sim porque este mundo está aborrecido! ambos os lados querem fazer bons coordenados e quase que temos de passar um mês a armazenar para que no fim se possa realizar um coordenado com um bom numero de conquistas.

jogamos isto à anos e é triste ver os nossos companheiros e adversários abandonarem o barco

É bom que revejam! Não traz nada de agradavel ao jogo quando entusiasticamente se transmite que o jogo chega a esta situação.
Compreende-se o lado financeiro do jogo mas estagnar um jogo e trasportar os sobreviventes para outro seria bem mais interessante.

Não quero nem desejo penalizações apenas expus uma opinião que esporadicamente , e quando a faço é, e sujre com o meu bom censo, que embora vós pareça descabido cansa qualquer jogador.

ATENCIOSAMENTE

- Aka



















 
Última edição por um moderador:

DeletedUser47094

Guest
eu sou a favor da redução de nobres tambem. apesar de estar do lado que esta a perder a guerra e sabendo que a redução de custo de nobres irá favorecer muito mais a velha guarda, eu acho que deviam sim avançar com a redução de custos de nobres pois tambem deste lado precisamos de nobres para dar mais luta a guarda.

abraços.

reduzao la o custo de nobres
 

DeletedUser42332

Guest
eu sou a favor da redução de nobres tambem. apesar de estar do lado que esta a perder a guerra e sabendo que a redução de custo de nobres irá favorecer muito mais a velha guarda, eu acho que deviam sim avançar com a redução de custos de nobres pois tambem deste lado precisamos de nobres para dar mais luta a guarda.

abraços.

reduzao la o custo de nobres

Caro Nelson pela primeira vez concordo contigo e acho que falaste bem.

Se o suporte pretende movimento terá de reduzir os nobres senão o que acontecerá será apenas o aumentar da monotonia do mundo.

Continuamos todos os jogadores de uma forma geral a aguardar uma resposta do suporte seja ela qual for.

Cumprimentos,
-DarK-
 

DeletedUser27245

Guest
No entanto a prontidão com que dão uma resposta é estonteante... incrível ao tempo que se está à espera de uma resposta
 

DeletedUser48346

Guest
sim estou de acordo



Caro Nelson pela primeira vez concordo contigo e acho que falaste bem.

Se o suporte pretende movimento terá de reduzir os nobres senão o que acontecerá será apenas o aumentar da monotonia do mundo.

Continuamos todos os jogadores de uma forma geral a aguardar uma resposta do suporte seja ela qual for.

Cumprimentos,
-DarK-

caro lider dark
tenho de concordar contigo e com os restantes elementos da nossa 1
espero serenamnete pela resposta do suporte seja qual ela for!
parabens grande lider, estamos quase quse a ganhar o pt 28 em grande forma :rolleyes:

bom jogo coxta

o zunga vai ver os ovnis no pódio da 1 ;)
 

DeletedUser42332

Guest

Boa tarde,

Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento. Pois como jogador assim como outros colegas pagamos premium sendo nós de uma certa forma 'clientes'.

Sentimos em geral que o suporte não se importa ou apenas tem uma atitude "desleixada" perante o nosso apelo para reduzir o custo dos nobres.

Se não é possível pedimos que o afirmem e não continuar no silêncio eternamente.

Agradecemos uma resposta seja ela qual for.

Com os melhores cumprimentos.
Liderança da Velha Guarda

 

DeletedUser47094

Guest
pelo que eu vejo uma redução de nobres iria facilitar em muito o feicho deste mundo. tanto os da unos como os da guarda para mim sao vencedores deste mundo pois para chegarmos aqui ambos os lados tiveram de lutar arduamente e mostraram que sao grandes jogadores. reafirmo que ambos os lados sao vencedores por estarem nesta fase do jogo. amigo dark desculpa minha palavras se nao gostaste de as ouvir. sei que voces levam grande vantagem nesta guerra, mas acho que assima de tudo para voces estarem ainda ali a mandar chumbo e preciso nos estarmos ali a lutar. voces lutaram nós lutamos. nesta faze eu penso que o o mais importante e chegar ao fim do mundo. sendo ou nao como tribo vencedora ou nao vencedores sao todos os jogadores que chegam ao fim activos e a lutar.


esperando tambem uma resposta do suporte. pois uma redução de nobres e o que pedimos aqui. como disse o dark somos cliente e temos uma palavra a dar sobre este assunto. o suporte nos deveria ouvir e actuar consoante as nossas exigencias ja que nos jogamos sobe as exigencias do suporte(regras)

acho justo que nos oiçam e nos digam algo.

cumprimentos.
nelson barreto UNOS
 
Topo