Custo dos Nobres

  • Iniciador do tópico DeletedUser45591
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser45591

Guest
Boa noite,

Dada as novas evoluções no mundo 33 o custo dos nobres esta demasiado caro, sendo que a quantidade de barbaras/custo do nobre não é o apropriado.
Peço a atenção dos Srs administradores que analisem esta situação e que se possível procedam a redução do custo dos nobres, visto que esta situação seria benéfica para todos os jogadores que gostam de jogar INGAME, avancem a caminho da vitoria mais que esperada.
Aguardo uma resposta honesta e ASSERTIVA da vossa parte, caros ADMINISTRADORES.

Atenciosamente,​

Augusto Cunha (Rampas)
 

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.118
Caros utilizadores,

Agradecemos desde já a vossa sugestão a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No entanto não podemos avançar ou assumir prazos para essa ação dado que existem condicionantes e variantes que não podem ser aqui discutidas.

Cumprimentos
 

DeletedUser36990

Guest
Eu penso que seja demasiado prematuro e talvez só vão baixar o custo deles quando uma tribo chegar aos 80% de dominância ....
 

DeletedUser50703

Guest
Eu penso que seja demasiado prematuro e talvez só vão baixar o custo deles quando uma tribo chegar aos 80% de dominância ....

Se for assim é ridículo porque depois dos 80% já nao precisas de conquistar mais(em teoria).


A redução de nobres, a existir, tem de ser agora porque há muitas aldeias barbaras e não há nobres para tudo.
 

DeletedUser36990

Guest
Pois mas quando chegas aos 80% tens que andar aqui ainda 3 messes a gramar isto ...
 

DeletedUser

Guest
Concordo com o ranpinha, ia dar mais gosto jogar em vez de andar 2 semanas a fazer nobres e meia semana so para usa los a todos, assim, quase que passamos 3 semanas sem fazer nada e 1 semana a malhar e mesmo que vaiamos farmar ao inimigo de certa forma quase que nao compensa... Por isso tbm agradecia que levassem o pedido em consideração :)
 

DeletedUser52061

Guest
Boa noite,

Dada as novas evoluções no mundo 33 o custo dos nobres esta demasiado caro, sendo que a quantidade de barbaras/custo do nobre não é o apropriado.
Peço a atenção dos Srs administradores que analisem esta situação e que se possível procedam a redução do custo dos nobres, visto que esta situação seria benéfica para todos os jogadores que gostam de jogar INGAME, avancem a caminho da vitoria mais que esperada.
Aguardo uma resposta honesta e ASSERTIVA da vossa parte, caros ADMINISTRADORES.

Atenciosamente,​

Augusto Cunha (Rampas)

faço das palavras as do meu amigo e se poderem ser o mais rápido pois acho que se deve dar este bónus
 

DeletedUser52062

Guest
Boa noite,

Dada as novas evoluções no mundo 33 o custo dos nobres esta demasiado caro, sendo que a quantidade de barbaras/custo do nobre não é o apropriado.
Peço a atenção dos Srs administradores que analisem esta situação e que se possível procedam a redução do custo dos nobres, visto que esta situação seria benéfica para todos os jogadores que gostam de jogar INGAME, avancem a caminho da vitoria mais que esperada.
Aguardo uma resposta honesta e ASSERTIVA da vossa parte, caros ADMINISTRADORES.

Atenciosamente,

faço das palavras as do meu amigo e se poderem ser o mais rápido pois acho que se deve dar este bónus sendo que ainda vamos ter 3 meses parados
 

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.118
Caros utilizadores,

Agradecemos desde já a vossa sugestão a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No entanto não podemos avançar ou assumir prazos para essa ação dado que existem condicionantes e variantes que não podem ser aqui discutidas.

Cumprimentos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo