Custo dos nobres

  • Iniciador do tópico bombardier650
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Boas malta do pt4, nesta fase do jogo mesmo estando nós bem lançados para acabar este mundo, pelas contas que fiz ainda teremos de conquistar milhares de aldeias e com o andar da carruagem, nem daqui a 2 anos chegaremos lá, já que estamos nele a já 4 anos, desta forma venho questionar-vos o seguinte:

que tal pedir ao supoirte para que mais uma vez baixe o preço das moedas que custam para cunhar os nobres para que possamos ter mais nobres, sim porque mesmo que tenhamos 4000 aldeias cada nobre custará cerca de 4000 moedas e dessa forma entre recrutar tropas só conseguimos cunhar cerca de 5 nobres, e isso sao 5 aldeias conquistadas por dia a cada um de nós activos, isso é um tormento, nós gostamos é de acçao e isso resume-se a conquistar.

por isso abro este topico para vos sondar e para caso seja possitivo pedir ao suporte para que abra uma sondagem com o intuito de fazer baixar o custo de cada moeda a cunhar

esta msg é para todos os jogadores do PT4 falem sem spam, e sem postar assuntos de guerras e cenas que nada dizem respeito a este topico

sem mais

BOMBAS
 

DeletedUser35602

Guest
Concordo plenamente.
É a única forma de acelerar o jogo e clarificar muitas situações.
Acho que é do interesse de todos os activos de todas as tribos pois permite que os que DE FACTO jogam se concentrem apenas nisso.

Esta é a minha opinião.
 

DeletedUser

Guest
Sem duvida seria um excelente incentivo se o suporte o permitisse... lanço daqui um apelo para que tal seja possivel, só vejo vantagens para todos os jogadores....

Cel1967
 

DeletedUser

Guest
Concordo.
Acho que é de interesse de todos que isto acontecesse.

ImortalPaiva
 

DeletedUser

Guest
era uma forma de incentivar os jogadores a despertarem para o jogo de uma forma mais intensa, motivando-os na adrenalida das batalhas e com argumentos (nobres) que os faça avançar com tudo e todos os meios legais dispomiveis, fazendo deste m4 o exemplo em termos de rentabilidade para os restantes mundos com estas idades.
 

DeletedUser

Guest
Isto ficou em águas de bacalhau?
até quando o arrastar deste mundo?
acho que já era tempo de fazerem uma nova revisão aos preços dos nobres e preço para cunhar moedas para os mesmos.
Acho que era a altura ideal para baixar novamente o custo dos nobres.
 

DeletedUser

Guest
O suporte têm o dever de proporcionar aos jogadores as inovações nos novos mundos.... Com o arrastar dos mundos levam os jogadores a desistir devido á saturação... O meu apelo a que o suporte proporcione novos desafios aqueles que tanto gostam de joga-lo.. e que apressem o desfecho do mundo...
Abraço
 

DeletedUser

Guest
Bora lá meus amigos, vamos tornar este mundo ainda mais entusiasmante... baixem o preço dos nobres, e já agora criem um botão para "matar nobres", escusamos de mandar os nobres a aldeias próprias ou de aliados só para matar os ditos cujo.
 

Deleted User - 23097

Guest
A favor da ideia de baixar o custo dos nobres. Bora lá dinamizar o PT4 e chegar a final!!


PS: Gosto dessa do botão de matar nobres!!
 

DeletedUser

Guest
A meu ver já se devia ter baixado o custo ontem ...e já era tarde
 

DeletedUser41928

Guest
Bora lá meus amigos, vamos tornar este mundo ainda mais entusiasmante... baixem o preço dos nobres, e já agora criem um botão para "matar nobres", escusamos de mandar os nobres a aldeias próprias ou de aliados só para matar os ditos cujo.

matar nobres pra quê? esperas ke tenhs outro pa mandares mais longe
 
Topo