Custo dos nobres

  • Iniciador do tópico bombardier650
  • Data de início

DeletedUser41928

Guest
baixem lá, coitados dos que estão a jogar á pelo menos 4 anos :)
 

DeletedUser

Guest
Pelos vistos os pedidos dos JOGADORES DO M4 não tem nenhum significado.
Andamos aqui a arrastar por este mundo desncessáriamente, levando assim a desistência de alguns e provavelmente outros virão a fazer o mesmo.
Peço ao suporte que veja se é isto que quer, neste momento este é o mundo mais antigo e como tal serve de exemplo para mundos mais recentes, por isso não acho que um mundo muribundo ou cinzento é uma imagem que ninguém gostaria de ver, principalmente novos jogadores que estejam a pensar em ingressar nos novos mundos, acho que eles assim iriam perceber o lado negro do tribal wars.
 

Deleted User - 23097

Guest
O ideal é sempre ingressar noutro servidor.. PT esquece.. :(
 

DeletedUser35906

Guest
Este mundo assim nunca mais acaba,já há muitos inactivos a jogar neste mundo,ou baixam os preços dos nobres ou nao restará outra opçao neste mundo senao haver fusao e apenas quem mereçe ganhar lá entra....Minha opiniao..
 

DeletedUser

Guest
Este mundo assim nunca mais acaba,já há muitos inactivos a jogar neste mundo,ou baixam os preços dos nobres ou nao restará outra opçao neste mundo senao haver fusao e apenas quem mereçe ganhar lá entra....Minha opiniao..

era a resposta mereçida e á altura da situaçao. e é a unica linguagem que conheçem "deve e haver"
 

DeletedUser35602

Guest
Este mundo assim nunca mais acaba,já há muitos inactivos a jogar neste mundo,ou baixam os preços dos nobres ou nao restará outra opçao neste mundo senao haver fusao e apenas quem mereçe ganhar lá entra....Minha opiniao..

Já fizemos isso companheiro. Já foi criada uma tribo que inclui desde há longo tempo todos os que merecem ganhar. Chama-se W35T!
Com maior ou menor dificuldade, demore mais ou menos tempo isso vai acontecer. Se nos facilitarem baixando o custo dos nobres muito bem, se não o fizerem não há problema pois vamos acabar na mesma no #1.
 

DeletedUser35602

Guest
Como é senhores administradores?

Vamos ter que andar aqui até sermos velhinhos???????

Com tanta aldeia neste mundo e tão poucos jogadores activos não seria tempo de baixarem de uma vez o preço das moedas para cunharmos nobres a preços irrisórios?
É que desta forma vamos demorar ANOS e vai haver ainda mais players que não vão aguentar cá ficar.
Será que é boa propaganda para o tribos ter um mundo fantasma???????

Baixem lá o preço a ver se chegamos mais rápido ao patamar onde podemos pedir quarentena...
 

Deleted User - 23097

Guest
Assino por baixo!!!


(Sabes o que é Flashinho? É que há uma tribo que tem nobres aos milhares... LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL)


;)
 

DeletedUser40951

Guest
Tentem mandar uma mensagem directamente para o suporte... Ao menos recebem uma resposta em poucas horas... Aqui vão continuar à espera... Já está mais que na hora de baixarem o preço dos nobres...
 

DeletedUser

Guest
Já perdemos as contas as mensagens que mandamos ao suporte.
Acho é que como não interesse eles mandam elas para o lixo...
 

Deleted User - 23097

Guest
Se diminuíssem custo dos nobres, acabávamos este mundo em 2 tempos!! Os nossos inimigos são fraquinhos fraquinhos.. Até dá dó!!
 

DeletedUser

Guest
Basicamente é isso...
Mais um que virou bárbaro hoje
Todas as semanas agora é um, vamos ver quem será o próximo
Por este andar o Conan e os seus amigos é que vão continuar a pagar pp's por aqui....
 

DeletedUser

Guest
Como foi no 24 e tantos outros mundos os jogadores serao ignorados
e nos como o cliente deveriamos ter alguns direitos mas parece que nao

Conselho: Sair do PT

Cumps,Miguel
 

DeletedUser

Guest
Baixem o preço dos nobres -.- não fiquem à espera de perder clientes... Se querem tanto chamar malta para o jogo preocupem-se em manter cá os que jogam à mais tempo pois são esses que mais passam a palavra a novos jogadores...
 

Deleted User - 23097

Guest
É que nós ainda só não ganhamos isto por falta de nobres.. :S

O nosso Inimigo não reage, morreu completamente.. Numa tribo de 50 jogadores, existem apenas 4 jogadores que estão a jogar!
 

DeletedUser

Guest
Silvia a guerra está ganha a muito tempo
Agora só falta mesmo saber se vamos andar aqui a gastar dinheiro para nada ou não
Se continuar assim, vai chegar o dia que o mundo vira cinzento, um otimo cartão de visita para os novos jogadores...
Ficam a perceber o que é o suporte PT
 
Topo