DéJà Vu

  • Iniciador do tópico -DéJà Vu-
  • Data de início

DeletedUser45725

Guest
Já vi que têm ai alguns endurencers .
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser45385

Guest
Como se sabia deja em primeiro força este é para ganhar é so mais um mundo pessoal ;)
Força deja vu
Força Superman tcarreiras e Hot
 

DeletedUser38809

Guest
A tempos não passava palavras aqui.....Enfim vou cravar esse nick no hall da fama....
 

DeletedUser46828

Guest
Não pude entrar no projecto por falta de tempo, ganhem isso :)

Boa sorte no mundo ;)
 

DeletedUser42045

Guest
Obrigado Dirty... Tenho pena pois és um óptimo jogador. Quanto a tribo acho que o pessoal tem uma boa mentalidade e que se tiver empenhado e quando surgir as primeiras adversidades se conseguirem dar a volta ser perfeito. Estou a gostar muito de vos liderar com o Ze e Paula. Sabe melhor quando pedimos algo e as coisas são realizadas e que a tribo tenha muita animação e consciência do muito trabalho que temos pela frente. Quero agradecer desde já a confiança e sinto me orgulhoso por liderar tão boas pessoas e excelentes jogadores, que irei crescer convosco e aprender mais e mais. Um muito obrigado a tribo e a todos os que nós apoiam. Abraço
 

DeletedUser36632

Guest
Obrigado Dirty... Tenho pena pois és um óptimo jogador. Quanto a tribo acho que o pessoal tem uma boa mentalidade e que se tiver empenhado e quando surgir as primeiras adversidades se conseguirem dar a volta ser perfeito. Estou a gostar muito de vos liderar com o Ze e Paula. Sabe melhor quando pedimos algo e as coisas são realizadas e que a tribo tenha muita animação e consciência do muito trabalho que temos pela frente. Quero agradecer desde já a confiança e sinto me orgulhoso por liderar tão boas pessoas e excelentes jogadores, que irei crescer convosco e aprender mais e mais. Um muito obrigado a tribo e a todos os que nós apoiam. Abraço

Fred deixa te de FE e vai farmar xD
 

DeletedUser

Guest
txiii mas estes noobs ainda andam por aqui? aff tribo fake kkkkkk
 
Topo