DéjàVu e Rewind Vs IRON, STEEL, Os Sem Abrigo! e Os Sem Nome!

  • Iniciador do tópico DeletedUser42724
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser39235

Guest
as estatistica pra mim nao me dizem nada nem em nada alteram o jogo, como fosse muito dificil a djvu aguentar se até agora, com 3 jogadores que juntos que tem 24M, quase que sozinhos ganham o mundo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser39235

Guest
pode ser que este mundo fique mais competitivo com djvu vs resto do mundo, mesmo assim tenho séria duvidas.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
pode ser que este mundo fique mais competitivo com djvu vs resto do mundo, mesmo assim tenho séria duvidas.

podes ter as duvidas que quiseres mas que faremos por isso faremos pode ser que voces consigam fazer as alianças todas que queiram ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42724

Guest
É mais de meio mundo contra nós que ao contrário de vocês não temos uma só fronteira e PNAs e Alianças com todos. Ate à data temos sido os verdadeiros e merecidos Top1, mas o importante não é agora mas sim no fim, agora virem menosprezar uma tribo toda e todo o trabalho realizado quando desde o inicio e so pontos vermelhos e jogadas de bastidores contra nós e davam nos apenas 2 meses....ainda cá andamos e vamos ver onde chegaremos, temos muito trabalho a fazer contra meio mundo, felizmente nao temos apenas uma fronteira para andar a " mocada "...viva a alegria e espero que nos façam um coordenado pois há meses que não vejo nada. Para os mais distraidos temos quase o triplo de ODA da NoHome. Pode ser que isto anime agora com a fusão com a IRON ( mais uma vez uma tentativa de projecto realizada, para não dizer roubada, do mcpuro que vai água abaixo, ja se torna um clichet ;) )
 

DeletedUser

Guest
Com jogadores no top 3..realmente este mundo merece ser ganho pela djvu.
tão facil ter mais ODA quando se se tem o dobro das aldeias dos restantes
mau era se com essas aldeias todas não se fazia mais ODA.
Bem haja :)
 
Última edição por um moderador:

Deleted User - 2565806

Guest
Tentem fazer alguma coisa in game e deixem se de boquinhas sem sentido nenhum.
PS: quanto tempo ate formarem mais uma tribo para apagar de novo as stats? ;)
bem haja.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34864

Guest
Muita guerra a chegar .
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser49998

Guest
Acho que a grande guerra já chegou mesmo o_O

Bora lá arrebitar com este mundo, isto tem andado muito parado! Esperemos que não seja só a W35T a dar resposta e o resto a dormir, como tem vindo a acontecer nos últimos meses... O pessoal precisa destas guerras para espevitar :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser35602

Guest
Acho que a grande guerra já chegou mesmo o_O

Bora lá arrebitar com este mundo, isto tem andado muito parado! Esperemos que não seja só a W35T a dar resposta e o resto a dormir, como tem vindo a acontecer nos últimos meses... O pessoal precisa destas guerras para espevitar :)

Sabe bem ler isto vindo de um "inimigo".

A guerra que travamos com a US tem-se revelado muito interessante.
Duas tribos bem lideradas (desculpem a imodéstia), motivadas, recheadas de umas boas mãos cheias de grandes jogadores de ambos os lados que travam uma guerra dura contra o seu oponente.
Duas tribos sem "esbanjadores de premium" ou "viciados em compra de nobres".

Até agora uma guerra dura, sangrenta por vezes, com altos e baixos alternados de ambos os lados mas sobretudo disputada de forma leal!
Já tive prova concreta disso num acto do líder da US ao "entregar-me" a cabeça de um espião em bandeja de prata.

ISTO SIM É TRIBAL WARS!!!


Claro que o objectivo da W35T é conquistar todas as aldeias da US tal como o contrário será igual mas penso que tanto um como o outro lado ficarão tristes no dia em que isso acontecer porque não haverá por cá muitas tribos que se possam gabar de jogar o jogo da forma como temos jogado dos dois lados...

Continuemos a diversão, acabou o recreio no FE e até logo porque tenho que mandar ataques.

;)
 

DeletedUser49998

Guest
ODA US - 152,68 Mil. (2º)
ODD US - 109,00 Mil. (3º)
OD total US - 261,68 Mil. (2º)

Já se viu que a semana foi difícil por aí, os nossos full's de pp's limparam aldeias ás dezenas... How about that o_O

Podiam aprender muito com o Flashing... mas é mais fácil vir chorar para um tópico que nada tem a ver.
 

DeletedUser34864

Guest
Não percebo ??

Se nos usamos os pp´s ? Nao somos os unicos , mais vale gastar dinheiro em nobres , do que jogar com scripts de fakes , em 1m sofrer mais de 100 ataques é obra .

Por isso , vamos jogar.
 

DeletedUser42724

Guest
Lado 1:
Tribos: DJVu, US
Lado 2:
Tribos: N0Home, LOTR, NoHome, W35T, LOTR2, R.I.P.

Timeframe: Para sempre


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,150
Lado 2: 639
Diferença: 511

chart




Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9,205,034
Lado 2: 5,232,974
Diferença: 3,972,060

chart




Lado 1:
Tribos: DJVu, US
Lado 2:
Tribos: N0Home, LOTR, NoHome, W35T, LOTR2, R.I.P.

Timeframe: Último mês



Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 686
Lado 2: 336
Diferença: 350

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5,826,999
Lado 2: 3,028,320
Diferença: 2,798,679

chart
 

DeletedUser47538

Guest
boa sorte as duas mas,,,



CARREGA NO E LOTR E W35T E RIP
 

DeletedUser

Guest
DejaVu e Rewind Vs IRON STEEL Os Sem Abrigo e Os Sem Nome

pelo menos agora vcs tem um nome proprio, de qualquer jeito, a ally still zuada =P
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo