Acho que a grande guerra já chegou mesmo
Bora lá arrebitar com este mundo, isto tem andado muito parado! Esperemos que não seja só a W35T a dar resposta e o resto a dormir, como tem vindo a acontecer nos últimos meses... O pessoal precisa destas guerras para espevitar
Sabe bem ler isto vindo de um "inimigo".
A guerra que travamos com a US tem-se revelado muito interessante.
Duas tribos bem lideradas (desculpem a imodéstia), motivadas, recheadas de umas boas mãos cheias de grandes jogadores de ambos os lados que travam uma guerra dura contra o seu oponente.
Duas tribos sem "esbanjadores de premium" ou "viciados em compra de nobres".
Até agora uma guerra dura, sangrenta por vezes, com altos e baixos alternados de ambos os lados mas sobretudo disputada de forma leal!
Já tive prova concreta disso num acto do líder da US ao "entregar-me" a cabeça de um espião em bandeja de prata.
ISTO SIM É TRIBAL WARS!!!
Claro que o objectivo da W35T é conquistar todas as aldeias da US tal como o contrário será igual mas penso que tanto um como o outro lado ficarão tristes no dia em que isso acontecer porque não haverá por cá muitas tribos que se possam gabar de jogar o jogo da forma como temos jogado dos dois lados...
Continuemos a diversão, acabou o recreio no FE e até logo porque tenho que mandar ataques.