DéjàVu Vs UnderC

  • Iniciador do tópico DeletedUser38279
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Quando entreguei a conta ia em 290 e poucos ataques....

Ao todo recebi bem mais de 1000 :|

E não eu não renomeie mal!



se receberam mais de 1000 ataques e porque estávamos com intuído de fazer um coordenador como deve ser, sem aldrabices , e não tínhamos em mente do que foi acontecer do fim, mas já chega n tenho mais nada que dar justificações, se continuam com duvidas logo haverá mais festa então , isto só foi um coordenado e a under continua de pé na mesma, teve de ser o over a organizar de novo a tribo mas prontos, ainda têm la muitos jogadores :D
 

DeletedUser42294

Guest
Quando entreguei a conta ia em 290 e poucos ataques....

Ao todo recebi bem mais de 1000 :|

E não eu não renomeie mal!

Nos podia mos ter trocar os 2000 fakes por conquistas faceis, nao o fizemos, temos varios jogadores que nos quiseram dar informações que achassem relevantes, nao foi so o destruidor se assim pensa..

Nos como qualquer um faria, aceitamos as informações, mas sem nunca pedir a ninguem pra espiar! ou pagar!

quando ao destruidor ter feito o que fez, fez porque quis, nao nos beneficiava em nada dissolver vos a tribo o_O

Resumindo, ninguem da dejavu procurou espioes na underC eles é que vieram ter connosco
 

DeletedUser48811

Guest
mais interessante que a guerra da noobs
boa guerra para ambos e forca djvu
 

DeletedUser48270

Guest
Ainda nao me tinha pronunciado sobre este assunto mas aqui vai.

"É triste quando pessoas (jogadorzecos) fazem o que fizeram! Mas se pensam que o trabalho que tivemos em 2 meses foi destruido estão enganados. Está melhor agora, os espiões foram embora e agora sabemos com quem contar e em quem dar"

Mas mais triste ainda é ver jogadas dessas de tribos que já venceram mundos. Uma coisa é ter espioes pois fa parte do jogo , outra é "dissolverem" uma tribo mas nada de mais, o espirito mantem-se e a vontade aumenta ainda mais.



Abraço, é o que tenho para dizer.
 

DeletedUser45927

Guest
Tudo dito mano jp ;)

Eu pus a sitter o destruidor porque ele se voluntariou para me controlar os ataques e eu, tendo exames, o jogo não era a minha prioridade então aceitei a ''proposta'' ... NUNCA tive razão de queixa do destruidor, ja me tinha sittado a conta várias vezes e fez sempre tudo bem ... quem é que ia imaginar que ia fazer uma coisa destas???

Sendo sincero, ainda bem que isto me aconteceu, para a próxima vou pensar 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10 ... vezes antes de por quem quer que seja na minha conta, porque na verdade este mundo/comunidade está cheio de aldrabões que não merecem o ar que respiram, nem as pessoas honestas que ainda existem!

Siga UnderC.
 

DeletedUser

Guest
bom como sou homem de palavra e depois de me por a par do que realmente aconteceu , ca estou eu :)

O destruidor fez o que fez por iniciativa propria isso ja vos foi dito varias vezes, ninguem da deja lhe pediu para fazer o que fez, os motivos dessa atitude so ele e que sabe

e moralmente condenavel e triste nisso dou-vos toda a razao

o coordenado ja estava planeado a alguns dias e nada teve a ver com a acçao dele e teria saido mesmo sem o que houve

se o resultado seria o mesmo? nao sei provavelmente nao mas haveria aldeias conquistadas isso e certo pois ate o proprio jogador que era alvo da OP salientou que esta em epoca de exames e seria complicado pra ele se defender da melhor maneira

mas tambem se ele fizesse o que queria que era mandar as tropas darem a volta ou mundo como fizeram ao MCpuro seria bem pior

de qualquer maneira e que fique bem claro que a Deja nao teve nada a ver com o que se passou como referi anteriormente

ON Topic

A underC foi dissolvida ficando as academias muitos dos que eram da underc foram pra proos se nao me engano o resto ou foi pra Pro ou ficaram a deriva

acho que o topico ja nao faz sentido por esse motivo

continuaçao
 

DeletedUser42294

Guest
Ainda nao me tinha pronunciado sobre este assunto mas aqui vai.

"É triste quando pessoas (jogadorzecos) fazem o que fizeram! Mas se pensam que o trabalho que tivemos em 2 meses foi destruido estão enganados. Está melhor agora, os espiões foram embora e agora sabemos com quem contar e em quem dar"

Mas mais triste ainda é ver jogadas dessas de tribos que já venceram mundos. Uma coisa é ter espioes pois fa parte do jogo , outra é "dissolverem" uma tribo mas nada de mais, o espirito mantem-se e a vontade aumenta ainda mais.



Abraço, é o que tenho para dizer.

Tu nao deves conseguir ler direito, tinha dito acima que esssa jogada que falas, nao tinha nada a ver com a dejavu (apesar de alguem da deja vu ter contacto com essse destruidor) isso nao nos beneficiava em nada, mandar vos a tribo abaixo ou nao, so nao ve quem nao quer ver
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo