Dúvida - Batedores

  • Iniciador do tópico rodrigox
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Pessoal, é assim, se 90% dos Batedores sobreviverem, conseguimos ver as tropas em movimento, ou só conseguimos ver as tropas em movimento com o telescópio de kalid?
 

DeletedUser

Guest
Caso exista paladino com armas, conseguirás ver as unidades em transito com o telescópio de Khalid
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Alguém que explique bem, isso que já pus eu no forum do br e foi uma trapalhada.
 

DeletedUser

Guest
so podes ver as tropas que estao fora da aldeia com o telescopio de khalid, sem telescopio nao podes ver, independentemente das baixas que tiveres.;)
 

DeletedUser

Guest
depende do servidor. e do mundo..eu nao sei no br ...ma aqui no pt...só com telescopio de kalid.......o br ja vai mais evoluido
 

DeletedUser

Guest
então e imaginem que de 100 batedores sobrevivem 1, ou seja morreram mais que 90% mas como eu tinha o telescópio via tudo na mesma?
 

DeletedUser

Guest
Acho que não, porque o telescópio só pode ser usado pelo paladino e se 90% sobreviver.
 

DeletedUser

Guest
Acho que não, porque o telescópio só pode ser usado pelo paladino e se 90% sobreviver.

Já disseram que mesmo que sobreviva 90% não se vê os movimentos das tropas, só com o telescópio mas a minha pergunta também não é essa.
 

DeletedUser

Guest
Então é qual?

então e imaginem que de 100 batedores sobrevivem 1, ou seja morreram mais que 90% mas como eu tinha o telescópio via tudo na mesma?


Imagina que acontecia isto, por norma só se via as tropas que o inimigo tinha, mas como tinha o telescópio de kalid, via tudo, certo?
 

DeletedUser

Guest
então e imaginem que de 100 batedores sobrevivem 1, ou seja morreram mais que 90% mas como eu tinha o telescópio via tudo na mesma?



Bem isso claro que consegues ....nem que o batedor chegase sem uma pata..consiguas ver tudo isso dos % nao influencia
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo