Dúvida - Espadachim

Estado
Não está aberto para novas respostas.

ragva

Novo Membro
Pontuação de reação
4
Boas malta, peço desculpa mas tenho uma dúvida sobre os Espadachins. Após 5 anos de ausência (Mundo 45 PT - Ano 2016), regressei agora ao Mundo 81 PT. Após reler alguns tuturiais e consultar a Wikipédia do Tribos, foi possível verificar que no Mundo 81 PT, o Espadachim sofreu um pequeno upgrade na Defesa Geral (50 - -> 52.5), na Defesa de Cavalaria (15 - - > 15.75) e na Defesa Arqueiros (40 - - > 42). A minha dúvida é se este pequeno upgrade foi só para o Mundo 81 ou é para todos os mundos futuros? As restantes unidades mantêm as mesmas estatísticas. Obrigado.
 

- Pinheiro

Membro Notável
Pontuação de reação
783
Olá @ragva,

Todos os mundos são configurados de maneiras distintas e essas mesmas configurações são unicamente conhecidas quando o mundo entra em pré-registo. Como tal, é impossível dar uma certeza sobre se uma dada configuração se manterá ou não em mundos futuros.

Peço que verifique também se não se encontra com nenhum tipo de bónus defensivo ativo, paladino ou de inventário que poderá estar a influenciar os valores da defesa da unidade uma vez que não houve nenhum buff da unidade ao que é normalmente conhecido. Se não se tratar de um bónus de defesa, peço que entre em contacto com a equipa de suporte.

Cumprimentos
 
Última edição:

duck that quacks

Membro Conhecido
Pontuação de reação
344
Boas malta, peço desculpa mas tenho uma dúvida sobre os Espadachins. Após 5 anos de ausência (Mundo 45 PT - Ano 2016), regressei agora ao Mundo 81 PT. Após reler alguns tuturiais e consultar a Wikipédia do Tribos, foi possível verificar que no Mundo 81 PT, o Espadachim sofreu um pequeno upgrade na Defesa Geral (50 - -> 52.5), na Defesa de Cavalaria (15 - - > 15.75) e na Defesa Arqueiros (40 - - > 42). A minha dúvida é se este pequeno upgrade foi só para o Mundo 81 ou é para todos os mundos futuros? As restantes unidades mantêm as mesmas estatísticas. Obrigado.

1634752546914.png

Aparece-me com os valores normais, mas se por exemplo tiveres no paladino um livro de habilidades de poder do espadachim, aparecem sim os valores que te aparecem a ti.
Isso é normal - é um bónus de defesa dos espadachins que vem do livro que aplicaste ao teu paladino. Só ocorre na aldeia onde esse paladino está.
para referência, é este o livro
1634752664590.png
 

ragva

Novo Membro
Pontuação de reação
4
Obrigado, malta (-Pinheiro e Shoopieparpz). Foi isso mesmo que aconteceu. Peço desculpa por esta nobice ;) Muito tempo fora, dá nisto. Estou esclarecido. Podem fechar o tópico. Muito obrigado. Tenho o meu Paladino equipado com esses itens.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo