Dúvida - Espiar

  • Iniciador do tópico MiguelPCB
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boa tarde,

tenho uma dúvida, à qual gostaria de entender o funcionamento de como espiar outras aldeias, isto é, sei que para espiar uma aldeia a "tropa" a usar são os batedor, contudo a minha dúvida é como funciona.

Como sei que quantidade devo de enviar para a aldeia a espiar de forma a que saiba as informações? Nomeadamente os edifícios, níveis de tecnologia do Ferreiro, Tropas que estão na aldeia, etc?

Por exemplo, enviando 50 batedores para uma ideia, tenho X informação, contudo enviando 50 batedores para outra aldeia já não obtenho tanto informação.

O que reduz da parte do inimigo a informação que "sacamos" da aldeia?

Cumprimentos e obrigado.
 

DeletedUser

Guest


1-A quantidade já e você que decide,mande um quantidade de 100 batedores.Pode garantir,mais se for de jogador ativo mande mais uns 200.Mais essa escolha já e com você.

2-Sim,mostra tudo.Todos os edifícios e seus níveis.As tropas.Recursos,e se você mandar batedores com tropas e roubar recursos também mostra.


A,a quantidade de batedores que manda não importa se algum viver a informação será a mesma,sendo 50 ou 200 batedores.

Nada reduz. Dependendo da quantidade de tropas enviadas o quantidade será pequena ou grande de recursos roubados.Ele e você verá a mesma quantidade.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11195

Guest
se o inimigo tiver batedores como defesa, pode matar os seus batedores... se for muito mais que os seus, os seus morrem todos...

depois existe uma tabela de o que se espia, dependendo dos sobreviventes, que eu nao sei de cor...

nota: acho que naos e espiao as tecnologias...
 

DeletedUser

Guest
bem

o numero de batedores a enviar deve ser sempre maios q o do inimigo ..
se seu paladino estiver equipado com o item (não me lembro o nome) acho q luneta vc pode ver até as tropas q estão fora da aldeia pois alguns jogadores retiram quando percebem q são batedores tanto 1000 quanto 1 batedores sobreviver a informação é a mesma
 

DeletedUser

Guest
Para você querer ver a quantidade de unidades, por parte do seu inimigo, terá de enviar no minimo 500 batedores..
Se o seu inimigo estiver com mais de 500 batedores (EX: 501), você não conseguirá ver a quantidade de tropas..Faça mais batedores possiveis (até o nº1000 de batedores (deve chegar)), e assim conseguirá espiar tanto as tropas que estam dentro e fora da aldeia, o Nivel dos edificios, etc
Espero que tenha compreendido,
Obrigado!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo