Dúvida Exploradores

  • Iniciador do tópico DeletedUser55426
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser55426

Guest
Como funciona os exploradores?
No sentido de assim
Por exemplo
Se em um ataque de explorador sobreviver um, já dá pra saber as tropas que estavam fora da aldeia?
 

DeletedUser54505

Guest
desde que sobrevivam batedores, obtens sempre informação da aldeia
 

24h Offline

Membro Ativo
Pontuação de reação
173
Boa tarde Dom.Amaro,

As informações obtidas depende sim da quantidade de batedores que sobrevivem, passo a explicar:

Cerca de 70-100% Sobreviventes: Obtém todas as informações possíveis, incluindo as tropas fora, edifícios, recursos e tropas presentes na aldeia.

Com cerca de 50% obtemos informação das tropas na aldeia, edifícios e recursos.

Abaixo de 50% obtemos apenas as tropas presentes na aldeia.


Estes valores são aproximações, valores reais podem variar, mas é só para ter uma ideia das alterações das informações obtidas.

Espero ter esclarecido, cumprimentos e continuação de bom jogo!
 

DeletedUser51905

Guest
Boa tarde Dom.Amaro,

As informações obtidas depende sim da quantidade de batedores que sobrevivem, passo a explicar:

Cerca de 70-100% Sobreviventes: Obtém todas as informações possíveis, incluindo as tropas fora, edifícios, recursos e tropas presentes na aldeia.

Com cerca de 50% obtemos informação das tropas na aldeia, edifícios e recursos.

Abaixo de 50% obtemos apenas as tropas presentes na aldeia.


Estes valores são aproximações, valores reais podem variar, mas é só para ter uma ideia das alterações das informações obtidas.

Espero ter esclarecido, cumprimentos e continuação de bom jogo!

A sorte tbm influência ou n? E que ja me sobreviveram cerca de 50% e ter visto tudo. N neste mundo mas já me aconteceu (foi num mundo recente)
 

24h Offline

Membro Ativo
Pontuação de reação
173
A sorte tbm influência ou n? E que ja me sobreviveram cerca de 50% e ter visto tudo. N neste mundo mas já me aconteceu (foi num mundo recente)

Boa noite,
Pelo teste que fiz no simulador concluí que nada influencia os ataques de batedores a não ser os seus respetivos buffs (de ataque e defesa). Assim sendo, nem a sorte nem a moral ou buffs e bandeiras de ataque/defesa influenciam o resultado de um ataque com batedores.

Espero ter esclarecido, continuação de um bom jogo!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo