Dúvida - Praça de Reuniões

  • Iniciador do tópico DeletedUser51668
  • Data de início

DeletedUser51668

Guest
Boa noite.

Tenho aqui uma dúvida que gostava de ver retirada (se possível). Imaginem a seguinte situação:

A aldeia "Z" está sendo ataca com um Full + NT . Os ataques estão chegando nos seguintes horários:

03:40:17:216 - Full
03:40:18:200 - Nobre + CL
03:40:18:400 - Nobre + CL
03:40:18:600 - Nobre + CL
03:40:18:800 - Nobre + CL

A aldeia que está sendo atacada vai tentar Snipar um dos nobres (imaginemos o terceiro). Então, antes de o Full chegar o proprietário da aldeia retira as Tropas Defensivas da aldeia como apoio a uma aldeia bárbara vizinha. Faz os cálculos necessários para cancelar o apoio ANTES do Full bater, e para chegarem ali entre o 2º e o 3º nobre.

Porém, quando o Full bateu as catapultas destruíram a Praça de Reuniões. As tropas chegam na mesma na aldeia para Snipar o nobre?

Pode ser uma ideia parva para vocês, mas eu não sei lol.

Desde já obrigado
 

DeletedUser52082

Guest
Boa noite DiogoGon!
Penso que se cancelares o apoio antes das catapultas destruírem a praça de reunião, as tropas irão chegar na mesma à aldeia. Não tenho a certeza, espera por mais respostas.

Abraço
 
Pontuação de reação
10
Boa noite DiogoGon!
Penso que se cancelares o apoio antes das catapultas destruírem a praça de reunião, as tropas irão chegar na mesma à aldeia. Não tenho a certeza, espera por mais respostas.

Abraço

Sim, não afecta em nada.
Fica sim é impedido de realizar novos comandos a partir dessa aldeia no entanto pode receber apoios normalmente.
 

DeletedUser51668

Guest
Desde já obrigado pelas respostas rápidas...

Então e agora uma dúvida completamente diferente mas ao mesmo tempo tudo a ver (depois de me responderem a esta explico o porquê da pergunta).

Quanto tempo demora a construir a Praça de Reuniões com o Edifício Principal lvl 30?
 

DeletedUser36185

Guest
Bom dia.

Caro DiogoGon,o tempo que demora a construir a praça de reunião com o edifico a 30 (ou mesmo noutro nível) irá sempre variar consoante a velocidade do mundo em questão.

Continuação de bom jogo.

Cumps
 
Topo