Dúvida - sitter no casual 3 com pontuações semelhantes

Estado
Não está aberto para novas respostas.

shenziel

Novo Membro
Pontuação de reação
3
Boa tarde, eu criei um ticket para o suporte mas a resposta obtida não me ajudou muito.
Basicamente eu tou a sitter de uma conta com pontuação semelhante à minha, pelos que os jogadores que posso atacar estão numa faixa próxima entre as duas contas. Eu posso atacar com uma das contas e passadas as 48h atacar com a outra conta, o mesmo alvo? é considerado pushing ou algum outro termo que desconheça?

Obrigado,
shenziel
 

Fitas73

Membro
Pontuação de reação
25
Boa tarde, eu criei um ticket para o suporte mas a resposta obtida não me ajudou muito.
Basicamente eu tou a sitter de uma conta com pontuação semelhante à minha, pelos que os jogadores que posso atacar estão numa faixa próxima entre as duas contas. Eu posso atacar com uma das contas e passadas as 48h atacar com a outra conta, o mesmo alvo? é considerado pushing ou algum outro termo que desconheça?

Obrigado,
shenziel
Boa Noite shenziel
E o seguinte tu não podes efectuar comandos entre contas estando em sitter. Neste caso não podes atacar o mesmo alvo com 1a das contas. So após a retirada do sitter e a espera das 48 horas e que os comandos poderão ser efectuados ao mesmo alvo.

Espero ter respondido a tua pergunta
Fitas73
 

shenziel

Novo Membro
Pontuação de reação
3
Boa tarde, esclareceu mais que a resposta do ticket, pelo menos :)
Então e apoios a membros da tribo passadas 48h, ainda com sitter na conta? ou seja, com a conta que estou a sitter envio apoios a um membro da tribo e 48h depois mando da minha conta, sem ter terminado o sitter. é permitido?
 

Ctrl Alt Delicious

Membro Conhecido
Pontuação de reação
298
Pode enviar comandos a alvos em comum, seja ataques ou apoios, apenas têm o bloqueio de 48 horas entre as contas.
Passado esse tempo pode enviar comandos com a outra conta.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo