Dúvida

  • Iniciador do tópico DeletedUser47870
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser47870

Guest
Bom dia a todos.

Dispensei uns largos minutos numa nova pesquisa em Scripts Legais para o Mundo29, neste caso.. E deparei-me com a existência de 2 Scripts novos para enviar fakes?!

Os dois Scripts econtram-se neste Abba do Fórum Externo:

http://forum.tribos.com.pt/showthread.php?11053-Index-e-Regras-desta-secção


Fiquei entusiasmando quando os encontrei. A primeira coisa que pensei foi: "será que são mesmo legais" e "não devem funconar bem"..

Bem, com isto, fui logo contactar o Suporte no qual foi prestável e depois de uma troca de mensagens entre mim e o Suporte, percebi que os Scripts desse link em cima são legais.

Sim, o Suporte afirmou-me que são legais.

Com isto, surgiu-me 2 dúvidas em 2 scripts que poderão dar repsosta alguns jogadores.

Os Scripts onde fiquei com dúvidas são dois para enviar fakes, visto que os anteriores foram todos proíbidos estes dois manifestaram em mim uma grande atenção.


"Enviando ataques fakes"

javascript:Arietes=2;Catapultas=1;Coordenadas='538|655 545|662 540|660 541|658';var%20doc=document;if(window.frames.length>0)doc=window.main.document;url=document.URL;if(url.indexOf('screen=place')==-1)alert('Esse%20script%20precisa%20ser%20executado%20na%20Praça%20de%20Reunião');Coordenadas=Coordenadas.split("%20");index=0;counter=1;traincookie=document.cookie.match('(^|;) ?train=([^;]*)(;|$)');countcookie=document.cookie.match('(^|;) ?count=([^;]*)(;|$)');if(traincookie!=null)index=parseInt(traincookie[2]);if(countcookie!=null)counter=parseInt(countcookie[2]);if(index>=Coordenadas.length)alert('Último ataque já foi enviado');if(index>=Coordenadas.length)index=0;Coordenadas=Coordenadas[index];Coordenadas=Coordenadas.split("|");counter=counter+1;if(counter==5)index=index+1;if(counter==5)counter=1;cookie_date=new%20Date(2009,11,11);document.cookie ="train="+index+";expires="+cookie_date.toGMTString ();;cookie_date=new%20Date(2009,11,11);document.cookie ="count="+counter+";expires="+cookie_date.toGMTString ();doc.forms[0].x.value=Coordenadas[0];doc.forms[0].y.value=Coordenadas[1];insertUnit(doc.forms[0].ram,Arietes);insertUnit(doc.forms[0].catapult,Catapultas);end();

O que é que acontece neste Script?
Colocamos a unidades e as coordenadas das aldeias que queremos enviar, correto?
Mas o que é que acontece? É que o Script apenas "reconhece" a primeira coordenada inserida lá. Neste caso esta: 538|655
Ou seja, podemos colocar lá 20 coordenadas de 20 aldeias diferenets mas ele apenas vai enviar as tropas que queremos para a primeira coordenada, esta: 538|655.

A minha dúvida é: o script é mesmo assim? Ou pode-se alterar alguma coisa para que dê para enviar ataques para todas as coordenadas?


Segundo Script,

"Ataques a várias aldeias"

javascript:coords='753|458 776|475';var doc=document;if(window.frames.length>0)doc=window. main.document;url=doc.URL;if(url.indexOf('screen=p lace')==-1)alert('Ce%20script%20doit%20etre%20lancé%20depu is%20le%20point%20de%20ralliement');coords=coords. split("%20");index=Math.round(Math.random()*(coord s.length-1));coords=coords[index];coords=coords.split("|");doc.forms[0].x.value=coords[0];doc.forms[0].y.value=coords[1];doc.forms[0].spy.value=100;doc.forms[0].ram.value=1;end();

Este nem sequer funciona.. Talvez seja por causa das confogirações do mundo em que eu estou a tentar utilizá-lo. (Mundo29)
 

DeletedUser35906

Guest
O 1º até pode ser legal mas o 2º nao o é de quase de certeza.....Esse tópico já nao é atualizado faz quase 4 anos,nao te metas nisso rapaz! Levas Ban vais de vela xD
 

DeletedUser21106

Guest
Os respectivos scripts e que se encontram na link estão autorizados, pelo que são legais.

Embora, devido às atualizações no jogo ao longo do tempo, alguns deles poderão não estar a funcionar correctamente.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo