Dúvida

  • Iniciador do tópico DeletedUser51668
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser51668

Guest
Boas.

Tenho aqui uma dúvida que gostaria de vê-la tirada (se puderem claro):

Imaginem que o jogador X está a ser alvo de 3 ataques. Mas, por motivos alheios, o jogador X foi banido. Os três ataques chegam a ser realizados? Pode-se atacar mais vezes o Jogador X mesmo ele estando banido? Dá para conquistar as aldeias do Jogador X mesmo ele estando banido?

Obrigado desde já.

Abraço e bom jogo para todos.
 

DeletedUser36185

Guest
Bom dia caro DiogoGon,
Existem várias variantes que condicionam a resposta a essa sua dúvida pois ira sempre variar mediante o tipo de ban que o referido jogador levou.

Todos e quaisquer ataques já enviados a jogadores bloqueados não são cancelados.

Caso ataque um jogador e receba o aviso q o jogador foi bloqueado e não pode ser atacado, deve aguardar 14 dias pois nessa altura as aldeias viram barbaras e podem ser conquistadas.

Relativamente as restantes questões são temas que não podem ser discutidos no fórum.
Continuação de bom jogo.

cumps.
 
Última edição por um moderador:

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
Já agora podiam clarificar quais são os tipos de bans que permitem/não permitem ataques ao jogador?
 

DeletedUser36185

Guest
Caro fcerial,como referi anteriormente,e sendo de igual forma já de conhecimento de todos,questões relacionadas com bans são temas que não podem ser discutidos no fórum.
Continuação de bom jogo.

cumps.
 

DeletedUser31121

Guest
Já agora podiam clarificar quais são os tipos de bans que permitem/não permitem ataques ao jogador?

Tudo depende da gravida do ban e, como pode ser disponível, o suporte avisa o tipo de ban que é.

E, podes sempre perguntar a um colega teu no mundo para ver se te consegue atacar ou não.

Abraço
 

DeletedUser51668

Guest
Desde já obrigado pela resposta.

Pelo que entendi anteriormente, não se pode discutir Bans e razões para o mesmo, porém, não estamos aqui a discutir bans mas sim a retirar uma dúvida lógica.

Exemplo:

Espiei uma aldeia, a aldeia é boa para noblar. O problema é que tem várias tropas, eu vou atacar, mato tudo mas perco muitas tropas (porém, seria benéfico porque a aldeia está bem evoluída e rapidamente recupero as minhas tropas noblando a aldeia). Agora, a minha pergunta é realmente coerente, pois seria necessário entender os tipos de Ban que há. Imagina agora que o gajo, sabendo que não tem defesa possível, pode fazer de propósito para ser banido e eu já não conseguir atacar.

Foi por essa onda de ideias que surgiu a minha dúvida.
 

DeletedUser36185

Guest
Boa noite.

Caro DiogoGon,como quer falar sobre os varios tipos de bans sem falar de bans?!penso que não existe coerencia nisto.
A sua duvida começou por ser se os comandos eram cancelados ou se mantinham,se podia ou nao ser atacado,duvidas essas que eu respondi e esclareci,agora quanto aos tipos de ban e se o hipotetico jogador isto ou se hipoteticamente aquilo etc etc e sendo referente a bans,quando e se, isso um dia lhe acontecer,tiver duvidas e dado que na altura se tratará efetivamente de um ban,deve então abrir uma Solicitação ao Suporte e expor as questões que tenha na altura.
E de novo digo que questões relacionadas com bans são temas que não podem ser discutidos no fórum.
Dado que as dúvidas que tinha plausíveis de serem respondidas neste, foram esclarecidas procederei ao encerramento do tópico.

Continuaçao de bom jogo.

cumps.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo