Dúvida

Estado
Não está aberto para novas respostas.

kimilsung74

Novo Membro
Pontuação de reação
0
Boas, tenho uma dúvida de principiante que gostava que me esclarecessem:

Observei recentemente que o líder no número de aldeias saqueadas num único dia tinha saqueado 100222 no dia 20/08, numa altura em que tinha apenas 10 aldeias. Comparei com o mundo 79, onde vários jogadores têm centenas de aldeias e o recorde de aldeias saqueadas num dia é 13114 (valor abaixo do top 30 do nosso mundo nesta rúbrica). Naturalmente, tendo o mundo 79 a configuração de busca minuciosa activada, talvez isso explique a menor predisposição para esta estratégia de recolha de recursos. Ainda assim, tendo em conta que um dia tem cerca de 86 mil segundos, para atingir o recorde do mundo 80 teria de se enviar, em média, cerca de 1,17 ataques por segundo (sem pausas durante 24 horas). Tendo em conta que só recentemente voltei a este jogo, queria perguntar que estratégias é possível utilizar para atingir este tipo de valores?
 

BadDemon

Novo Membro
Pontuação de reação
15
Boas, tenho uma dúvida de principiante que gostava que me esclarecessem:

Observei recentemente que o líder no número de aldeias saqueadas num único dia tinha saqueado 100222 no dia 20/08, numa altura em que tinha apenas 10 aldeias. Comparei com o mundo 79, onde vários jogadores têm centenas de aldeias e o recorde de aldeias saqueadas num dia é 13114 (valor abaixo do top 30 do nosso mundo nesta rúbrica). Naturalmente, tendo o mundo 79 a configuração de busca minuciosa activada, talvez isso explique a menor predisposição para esta estratégia de recolha de recursos. Ainda assim, tendo em conta que um dia tem cerca de 86 mil segundos, para atingir o recorde do mundo 80 teria de se enviar, em média, cerca de 1,17 ataques por segundo (sem pausas durante 24 horas). Tendo em conta que só recentemente voltei a este jogo, queria perguntar que estratégias é possível utilizar para atingir este tipo de valores?
Existe varias hipoteses, mas a "mais bonita de se pensar" é ataques a uma aldeia proxima com unidades minimas constatemente. Com que objetivo? Farmar Medalhas. Porque se fores por exemplo comparar entendes que quantidade não é sinonimo de qualidade. O melhor farmer do M80 é o Bru97.
 

fmthemaster

Membro Conhecido
Pontuação de reação
299
Boas, tenho uma dúvida de principiante que gostava que me esclarecessem:

Observei recentemente que o líder no número de aldeias saqueadas num único dia tinha saqueado 100222 no dia 20/08, numa altura em que tinha apenas 10 aldeias. Comparei com o mundo 79, onde vários jogadores têm centenas de aldeias e o recorde de aldeias saqueadas num dia é 13114 (valor abaixo do top 30 do nosso mundo nesta rúbrica). Naturalmente, tendo o mundo 79 a configuração de busca minuciosa activada, talvez isso explique a menor predisposição para esta estratégia de recolha de recursos. Ainda assim, tendo em conta que um dia tem cerca de 86 mil segundos, para atingir o recorde do mundo 80 teria de se enviar, em média, cerca de 1,17 ataques por segundo (sem pausas durante 24 horas). Tendo em conta que só recentemente voltei a este jogo, queria perguntar que estratégias é possível utilizar para atingir este tipo de valores?

Caro @kimilsung74 ,

Relativamente à diferença elevada entre o número de aldeias saqueadas no mundo 79 e no 80, isso deve-se à ausência de funcionalidades premium avançadas no mundo 80. Passo a explicar, num mundo como o 79, em que é possível desbloquear nobres usando pontos premium, a estratégia passa pouco por farmar, e passa mais por conquistar todas as aldeias bárbaras, o mais rapidamente possível, já que não será necessário cunhar moedas para desbloquear mais nobres. Isto implica que as aldeias bárbaras rapidamente desaparecem do mundo, levando a que haja apenas farm numa fase muito inicial. Para mais, como há uma louca corrida às bárbaras, enviar ataques de farm é muitas vezes contra producente, já que muitas das vezes quando o ataque bate, já alguém terá conquistado a aldeia, e as unidades enviadas não sobrevivem. No 80, isso já não é o caso, a ausência de funcionalidades premium avançadas leva a que o farm seja muito mais importante, para que haja recursos suficientes para desenvolver a aldeia.

Relativamente à segunda parte da questão. Scripts como o LAE, ou o Keypress permitem enviar cerca de 5 ataques de farm por segundo, portanto para atingir 100 000 aldeias saqueadas é apenas necessário 20000 segundos ~5h30 continuamente a enviar ataques. Embora esta estratégia como já mencionaram acima não seja a mais eficiente, e poderá ser bastante cansativa.

Espero ter ajudado,
Cumprimentos,
fmthemaster
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo