D.R. vs Familia IDG + =IRM=

  • Iniciador do tópico DeletedUser49499
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Gostei de ver agora da parte da D.R. Bom coordenado. Força nisso :)
 

DeletedUser49843

Guest
Defensor: Pestanao
Destino: Duros de Roer 2 (488|487) K44

Quantidade: 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
Baixas: 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0

Bandeira: +5% Bonus de defesa


Tropas do defensor que estavam em trânsito

0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
Saque: 0/5.060
Lealdade: Descida da 12 para -22


Nigga silva 69


dispensads pela IDG quando começaram a ser noblados querem fugir ás estatisticas XD

Lado 1:
Tribos: D.R.
Lado 2:
Tribos: IDG, =IDG=, «IDG», *IDG*, -IDG-
Jogadores: Pestanao, nigga silva 69

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 41
Lado 2: 30
Diferença: 11

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 12
Lado 2: 0
Diferença: 12

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 66,705
Lado 2: 46,937
Diferença: 19,768

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 26,121
Lado 2: 0
Diferença: 26,121

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser30146

Guest
Tem que ser, é mais facil dispensar que apoiar, e assim as estatisticas nao ficam tao feias kkkkk
 

DeletedUser44302

Guest
é normal que com tantas familias a tribo D.R tenha maior numero de comquistas, pois deve ser bastante dificil liderar tanta gente e coordená-las, com tudo a guerra começou ainda agora ;)

Boa sorte a ambas as tribos
 

DeletedUser46691

Guest
Grande guerra que se adivinha ;)

Quero dar os meus parabéns à D.R pelo grande coordenado feito e só fica a faltar mesmo a resposta das famílias IDG's :D

Boa sorte a ambas as tribos.
 

DeletedUser49843

Guest
pinturas acho que é precisamente o oposto, concordo contigo que é mais dificil de liderar tanta gente no entanto, mais jogadores mais tropas, mais apoios, mais nobres :), teoricamente a D.R devia tar a levar pau, em termos de tamnho a IDG incosta a D.R a um canto.
Obrigado duck e boa continuação
 

DeletedUser46691

Guest
pinturas acho que é precisamente o oposto, concordo contigo que é mais dificil de liderar tanta gente no entanto, mais jogadores mais tropas, mais apoios, mais nobres :), teoricamente a D.R devia tar a levar pau, em termos de tamnho a IDG incosta a D.R a um canto.
Obrigado duck e boa continuação

O que ele quis dizer foi que a IDG e famílias sendo mais obviamente que terão mais aldeias perdidas, visto terem mais aldeias também. Sem tirar o mérito do vosso coordenado ;)
 

DeletedUser49843

Guest
sim sim, nesse ponto de vista tem razão sem duvida. No entanto o top 1 da tribo foi comido e a resposta foi pouca, tava a espera de uma retaliação maior por parte da IDG, mas como ja disse ainda á muita guerra pela frente e poucos nobres, uma guerra nesta altura não é das melhores coisas para o crescimento de uma tribo, mas o numero de menbros que eles tinham e o espaço que ocupam no mapa éra impossivel evitar isto ... sendo eles nossos vizinhos. E como gostam pouco de guerra olha lá teve de ser :D
 

DeletedUser49499

Guest
A IDG5 ja era...
entao as stats desta ja nao constam...

Lado 1:
Tribos: D.R.
Lado 2:
Tribos: «IDG», *IDG*, IDG, =IDG=

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:
Lado 1: 11
Lado 2: 0
Diferença: 11

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 25,117
Lado 2: 0
Diferença: 25,117

chart
 

DeletedUser50252

Guest
Que seja uma boa guerra.

DR a fazer moça na IDG

DR com uma classificação de guerras excelente :D
 

DeletedUser49817

Guest
Posição Nome da tribo Pontos Aldeias ganhas Aldeias perdidas Rácio Inimigos derrotados (ataque) Inimigos derrotados (defesa)
1 D.R. 50.972 23 0 23 178.181 31.355

D.R. a dar-lhe forte ;)

Que ganhe a melhor tribo :cool:
 

DeletedUser49499

Guest
ha com cada um :confused:


Sheldon Cooper Nov 27, 00:59
Saudações Guerreiros,


Estou a enviar esta mensagem para os jogadores,Tuga Warrior, 007 blond e Eternus82, que são os respectivos Lideres das suas tribos.

Como sabem, a cada dia que passa, temos a HoF a entranhar-se no nosso Continente e no mundo, e como podem ver, é uma Tribo que vai dar problemas, e como tal eu queria propor uma Negociação e a criação de uma União entre a =IRM=, L8, D.R. e IDG. Eu bem sei que entre vocês pairam guerras e assuntos mal resolvidos, mas penso que isso devia ser posto de lado agora e ser esquecido, pois o verdadeiro problema é mesmo a HoF, e tribo a tribo, eles vão devorando todos e nós todos somos os próximos. Propunha portanto, que criássemos uma União entre primeiramente as nossas 4 tribos, com uma Aliança entre todos nós, com o objectivo de tentar crescer o máximo possível pacificamente quer em tropas, quer em pontos, com vista a um futuro avanço por parte da HoF para cima de todos nós.

Espero ter sido claro nos meus planos e na minha táctica e espero ter sensibilizado todos e fazer perceber todos do futuro problema que se avizinha.

Espero que tenham percebido que não procuro uma Fusão a quatro, mas sim uma Aliança Mundial entre primeiramente nós os 4 e quem sabe, se mais alguém se quiser juntar a nós, caso esta União seja consumada, e seremos mais para combater a HoF.

Aguardo uma resposta por parte de todos os Lideres.


Cumprimentos,
Sheldon Cooper




conclusao: Juntaram-se a IDG na guerra contra a D.R. agora que devem estar a levar no coiro ja querem uma mega aliança,aliança mundial dizem eles.lol
No que depender da D.R. e se pudermos ajudar a Hof vcs viram panados.
A resposta é NAO
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser30146

Guest
Sheldon, és o proximo lol



On topic: Como esta esta guerra?
 

DeletedUser49843

Guest
Lado 1:
Tribos: D.R.
Lado 2:
Tribos: IDG, «IDG», =IDG=

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 92
Lado 2: 83
Diferença: 9

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 10
Lado 2: 0
Diferença: 10

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 200,690
Lado 2: 170,615
Diferença: 30,075

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 23,090
Lado 2: 0
Diferença: 23,090

chart



tão assim visto que houve IDG's que já se dissolveram
 

DeletedUser49499

Guest
King acho que vale a pena juntar a MGS e os outros todos aos stats tendo em conta que eles aceitaram o convite da IDG para esta guerra...

Lado 1:
Tribos: D.R.
Lado 2:
Tribos: IDG, «IDG», MGS, MGS 1, KREAM, =IDG=, M2S

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 16
Lado 2: 2
Diferença: 14

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 45,169
Lado 2: 6,033
Diferença: 39,136

chart



ja desapareceram 2 IDGs portanto ha aldeias que nao constam nos stats...
Peço aos moderadores que juntem os novos inimigos que constam na stats uma vez que eles aderiram a esta guerra(Obrigado)
 

DeletedUser49843

Guest
Concordo com o fragil, se os moderadores não se importarem que mudem o nome.Sinceramente made na nossa " fronteira " quase já não existe IDG's, as idg's que estavam na nossa fronteira foram dissolvidas, existe dois ou 3 e o resto está no meio do K e nós no canto, guerra boa está a ser D.R contra as MGS's e a kream... embora não haja tantas conquistas, desde que começou a guerra ( 1 semana mais ou menos ) os ataques parte a parte ainda não pararam e tá a ser sem dúvida mais interessante que a IDG :D.
Mas como para eles nós não passamos de noob's 1 mês MGS ganha a guerra :cool:

carrega D.R :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser50079

Guest
Concordo com o fragil, se os moderadores não se importarem que mudem o nome.Sinceramente made na nossa " fronteira " quase já não existe IDG's, as idg's que estavam na nossa fronteira foram dissolvidas, existe dois ou 3 e o resto está no meio do K e nós no canto, guerra boa está a ser D.R contra as MGS's e a kream... embora não haja tantas conquistas, desde que começou a guerra ( 1 semana mais ou menos ) os ataques parte a parte ainda não pararam e tá a ser sem dúvida mais interessante que a IDG :D.
Mas como para eles nós não passamos de noob's 1 mês MGS ganha a guerra :cool:

carrega D.R :)

Quem tanto gosta de escrever... já pensaste ir para jornalista ou aquelas cenas que analisam os jogos? (brincando)

A guerra esta a começar a equilibra-se mas penso que a tribo vencedora dentro de algumas semanas vai começar aparecer.

Kisss :eek:
 

DeletedUser30146

Guest
Ainda começou a aquecer, deixa começar a ganhar ritmo e vai ser uma grande guerra :D
 

DeletedUser

Guest
Eu sinceramente não acho que a Guerra vá ser nada de especial ahah, e tal como as outras, vai acabar com uma das tribos desfeitas e os melhores jogadores da tribo desfeita juntam-se à outra tribo.

Mas que vença a melhor!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo