D.R. vs FFD

  • Iniciador do tópico DeletedUser39316
  • Data de início

DeletedUser39316

Guest
Bem...a primeira guerra faz lembrar a guerra dos 100 anos,oxala esta seja um pouco mais interessante


Detalhes
Aliança Duros de Roer
Inimigo I Farm or Family Dies
Título Farm the farmers...
Iníciar a 23.05. às 17:35:12
Fim ---
Duração 2 dias 1:20:51
Tópico do fórum
Explicação Desejo-vos boa sorte
 

hitmmger

Membro
Pontuação de reação
5
Antigamente cantam... "Lá vai uma, lá vão duas, três pombinhas a voar..."

Acho que, com o passar dos anos, a música adquiriu nova letra com a mesma melodia: "Cá vem um, cá vêm dois, três nobres para a DR matar"...
No entanto já vão em 4...

nobre1.jpg

nobre2.jpg

nobre3.jpg

nobre4.jpg


Está a começar bem está...

Boa sorte para ambos os lados, mas que vença a DR, é claro
 

DeletedUser39316

Guest
Pior è espiarem verem as tropas que la estao e mesmo assim insistirem...devem ter pensado que as tropas fugiriam ao verem ataques a chegar...eu bem lhes digo que se deixem noblar pelo menos vivem mais umas horas...mas os gajos nao me ligam nenhuma:confused:
Atencao que ainda nao os atacàmos...
o primeiro milho è para os pardais...
 

DeletedUser20376

Guest
Boa sorte á D.R. que não precisam é lógico mas mesmo assim fica aqui dado.
 

DeletedUser

Guest
Nao sao fulls...sao um pouco menos que isso:rolleyes:
Como se costuma dizer: "quem da o que tem a mais nao è obrigado":confused:[/QUOTE]

Nao dizia por a quantidade, mas sim por os arqueiros :rolleyes::rolleyes:
 

DeletedUser39316

Guest
Ahhhhhh estas a falar das aldeias mistas? ja uma vez num outro topico expliquei o que lhes vai na cabeca e volto a dar uma explicacao....

algures na cabeca deles :
tropas de ataque sao boas.
tropas de defesa sao boas.
tropas de ataque + tropas de defesa = bom X 2 :D


eu sei que um dia encontraremos inimigos a altura...eu sei que existem e ate agora raramente nos cruzàmos.Tambem sei que sera inevitavel...
Mas acho que ainda nao sera desta....
 

DeletedUser26050

Guest
Total de pontos: 726.969
Média de pontos: 45.435
Classificação: 43
Classificação: 43
Classificação: 43
Classificação: 43
Classificação: 43

>>>>Quality over Quantity<<<<

não sei porque é que insistem em abrir tópicos sobre as vossas guerras lol
 

DeletedUser39316

Guest
Total de pontos: 726.969
Média de pontos: 45.435
Classificação: 43
Classificação: 43
Classificação: 43
Classificação: 43
Classificação: 43

>>>>Quality over Quantity<<<<

não sei porque é que insistem em abrir tópicos sobre as vossas guerras lol

és gago? ou tens dor de corno? ahhh ja sei fazes parte de uma dessas tribos? repara,tal como tu nao analisaste a ponta de um corno sobre a DR eu tambem fiz questao de nem tentar saber quem es...
arranja um topico so para ti e nao poluas o que nao è teu...se nao tens nada construtivo a publicar esta sossegadinho;)



Eu informo-te:

Propriedades
Nome da tribo: Duros de Roer
ID: D.R.
Número de membros: 16
Pontos dos 40 melhores jogadores: 728.331
Total de pontos: 728.331
Média de pontos: 45.520
Classificação: 43
Oponentes derrotados: 1.621.827 (83.)


Propriedades
Nome da tribo: I Farm or Family Dies
ID: FFD
Número de membros: 48
Pontos dos 40 melhores jogadores: 367.195
Total de pontos: 372.147
Média de pontos: 7.753
Classificação: 58
Oponentes derrotados: 2.364.375 (67.)


Podia dar-te mais informacao...mas inteligente como es chegas la sozinho
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser39316

Guest
Um passo de cada vez para nao tombar :)

Lado 1:
Tribos: D.R.
Lado 2:
Tribos: FFD

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2
Lado 2: 0
Diferença: 2

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6,137
Lado 2: 0
Diferença: 6,137

chart
 

DeletedUser38802

Guest
Vejo as vossas estatísticas sempre em alta, mas vejo jogadores a sair e a entrar na vossa tribo onde está o não ao mass recrut???
 

DeletedUser39316

Guest
ves jogadores a entrar e a sair? temos 17 jogadores...mass recruit? saiste da toca mas continuas igual:eek:
estas estatisticas sao contudo melhor do que as estatisticas das vossas guerras...mas mostra la a tua realidade,estou curioso
 

DeletedUser39941

Guest
Vejo as vossas estatísticas sempre em alta, mas vejo jogadores a sair e a entrar na vossa tribo onde está o não ao mass recrut???

dafuq?

a ulima vez que saiu daqui alguem foi a 8 de maio e nós só temos 17 membros...


por favor, ensiana-me o teu concelho de mass recruit que eu simplesmente não consigo perceber...



cada vez que postas aqui no FE so te afundas mais
 

DeletedUser

Guest
mass recruit não se distingue só pela quantidade de membros...
Ou caso contrario obserem.
Eu, falo com 80 jogadores(os melhores PT) e meto TUDO numa tribo.
Não acho isso mass recruit...

Mas, se eu crio tribo no mundo, convido 17 quaisqueres, já acho mass recruit... mas isto sou eu.
Cada um tem a sua visão.
 

DeletedUser39316

Guest
mass recruit = recruta em massa....
Ora para alguem entrar na D.R. nao è facil... è isso que nos distingue,mass recruit è o que a BS and family fazem...disparam sobre qualquer jogador basta ver quem è que tem 99 jogadores basta comparar entradas e saidas da vossa tribo,basta falar com quem ja esteve ai... sabes utilizar o twstats? ve entao a frequencia de entrada de jogadores na nossa tribo,basta veres quem saiu...quem saiu provavelmente ja nao joga ;)
Rui dou-te um conselho apenas para nao te criticar mais: antes de fazeres qualquer avaliacao sobre qualquer que seja a tribo tenta informar-te,como nos nao te dizemos nada sobre o que se passa ca dentro a unica fonte que teras è analisares o twstats da tribo,sei que achas que è uma ferramenta tendenciosa e falsa,epa...tenta alargar os teus horizontes pq o mundo è bem grande la fora e ninguem gira a tua volta,qual a necessidade de falsificar dados que poderiam ser desmascarados por qualquer um com um palmo de testa?
a vossa gerencia pode ter mudado,mas o seu relacoes publicas mantem-se e isso transmite para a comunidade um ponto bem negativo no que diz respeito a tua tribo...pareces um tanto ou qto amargurado e quem sabe com inveja...lamento mas ter uma boa tribo e saber geri-la nao è para qualquer 1...;)
o nosso mass recruit è tanto que temos 17 gestores na tribo,somos uma tribo em que nao ha ninguem que possa dizer sou eu que mando ao contrario de ti eu nao tenho cordeiros atras de mim,mas sim um grupo de guerreiros ao meu lado para malhar em quem quiserem,damos luz verde a qualquer que seja a tribo ou jogador...

Mas.... ó Rui e essas tuas estatisticas? para qdo a noblagem de um inimigo? as barbaras sao danadas,e a qualquer momento podem atacar:rolleyes: eu compreendo...antes que elas te ataquem tu noblas assim è menos uma dor de cabeca :(
 

DeletedUser39316

Guest
mass recruit não se distingue só pela quantidade de membros...
Ou caso contrario obserem.
Eu, falo com 80 jogadores(os melhores PT) e meto TUDO numa tribo.
Não acho isso mass recruit...

Mas, se eu crio tribo no mundo, convido 17 quaisqueres, já acho mass recruit... mas isto sou eu.
Cada um tem a sua visão.

Nao estas a confundir com tribos ditas "prè-made" ?
 

DeletedUser38802

Guest
A D.R fala mais mente mas diz que faz mundos e fundos, podiam bem ser políticos porque não se dedicam a isso, sim porque quem tem as vossas atitudes são eles, mas fica a informação que pode ser que na guerra do cão e do gato o gato coma o cão..........
 

DeletedUser38802

Guest
dafuq?

a ulima vez que saiu daqui alguem foi a 8 de maio e nós só temos 17 membros...


por favor, ensiana-me o teu concelho de mass recruit que eu simplesmente não consigo perceber...



cada vez que postas aqui no FE so te afundas mais


Não conheço o "concelho" de mass recrut, pode-me dizer em que zona do país fica????
 

DeletedUser

Guest
Nao estas a confundir com tribos ditas "prè-made" ?

Confundir não.. mas é considrada mass recruit? Dou o exemplo da #DT no PT25, muitos dizem que ela é mass recruit, contudo, a tua tribo contra a #DT dúvido que tenha qualquer hipotese... mas posso estar errado.
Mas tens razão. é uma Pré Made...
Mas assim sendo...
Criava uma in-game e falava com os MELHORES e juntava-os... era mass?
 
Topo