D.R. vs FFD

  • Iniciador do tópico DeletedUser39316
  • Data de início

DeletedUser20376

Guest
Confundir não.. mas é considrada mass recruit? Dou o exemplo da #DT no PT25, muitos dizem que ela é mass recruit, contudo, a tua tribo contra a #DT dúvido que tenha qualquer hipotese... mas posso estar errado.
Mas tens razão. é uma Pré Made...
Mas assim sendo...
Criava uma in-game e falava com os MELHORES e juntava-os... era mass?

Uma coisa é certa seja essa tribo o que for é de louvar meia dúzia de jogadores contra diversas tribos e nobrarem mais de 30 aldeias aos inimigos que são mais que as mães em tribos e ainda nem uma perderam, como sempre aqui disse. :D

Contra factos não existem argumentos.

E já agora respondo antes que perguntem.. .NÃO, NÃO pertenço a essa tribo :)

Sempre podes pedir ao suporte para se juntar o PT24 com o PT25 assim já vês qual a melhor :)
 

DeletedUser39316

Guest
KingPulga,nao me leves a mal mas como queres comparar tribos e mundos diferentes,se somos melhores?
Nao sei,mas o que te faz pensar que vcs sao melhores? conheces algum jogador da D.R. ?
somos 17 contra mais de 500 a avaliar as tribos em causa,perdemos ate hoje 2 ou 3 aldeias e foi para tribos com as quais nao temos nenhum tipo de relacao,sao noblagens a que eu chamo normais uma vez que è o objetivo deste jogo.
porem contra tribos assinaladas como inimigas perdemos zero aldeias,ou melhor,as que perdemos foram recuperadas.
qualquer jogador da D.R. ja teve em mundos bem modestos mais pontuacao que a familia BSO toda junta e so a principal BSO tinha ontem 97 jogadores,nao me gabo de lhes fazer a folha so acho piada è virem dizer que somos tendenciosos e que so batemos nos fracos...se sao fracos a tribo è fraca uma vez que sao os jogadores que fazem a tribo :eek:

Confundir não.. mas é considrada mass recruit? Dou o exemplo da #DT no PT25, muitos dizem que ela é mass recruit, contudo, a tua tribo contra a #DT dúvido que tenha qualquer hipotese... mas posso estar errado.
Mas tens razão. é uma Pré Made...
Mas assim sendo...
Criava uma in-game e falava com os MELHORES e juntava-os... era mass?

continuava a ser uma pre-made :S
 
Última edição por um moderador:

hitmmger

Membro
Pontuação de reação
5
Rui Rui...
Não vais aprender nunca?

Sempre achar os membros da tua família de fracos??
Eu digo-te já, neste mundo vi jogadores com maior pontuação que eu, sim, mais pontos e mais aldeias, a mandarem apoios míseros para os colegas. Isso sim é ser fraco, é só trabalhar para si e não em grupo, em tribo.

E digo-te já, moral para falar de quem atacamos tu tens zero! Conquistaste alguém da DR?
É com o teu brilhante ODA? Talvez talvez...

Escreve algo decente antes de nos chamares mentirosos. Temos mais que fazer que pensar em adulterar dados e/ou factos. Há uma vida além disto.


Quanto à política, respeita o emprego dos outros. Não sabemos o que fazemos na vida. Vê lá se não trabalhamos para a SIED ou para a Interpol e descobrimos quem és... Com a influência politica que temos é bem provável.
 

DeletedUser

Guest
KingPulga,nao me leves a mal mas como queres comparar tribos e mundos diferentes,se somos melhores?
Nao sei,mas o que te faz pensar que vcs sao melhores? conheces algum jogador da D.R. ?
somos 17 contra mais de 500 a avaliar as tribos em causa,perdemos ate hoje 2 ou 3 aldeias e foi para tribos com as quais nao temos nenhum tipo de relacao,sao noblagens a que eu chamo normais uma vez que è o objetivo deste jogo.
porem contra tribos assinaladas como inimigas perdemos zero aldeias,ou melhor,as que perdemos foram recuperadas.
qualquer jogador da D.R. ja teve em mundos bem modestos mais pontuacao que a familia BSO toda junta e so a principal BSO tinha ontem 97 jogadores,nao me gabo de lhes fazer a folha so acho piada è virem dizer que somos tendenciosos e que so batemos nos fracos...se sao fracos a tribo è fraca uma vez que sao os jogadores que fazem a tribo :eek:



continuava a ser uma pre-made :S

Pré-made para mim é criada antes do mundo.
Quantidade não é qualidade ;)
 

DeletedUser39316

Guest
para mim pre made è ser "feita" antes de ser efetivamente constituida...pode ser "feita" no decorrer do mundo...qdo digo feita refiro-me a arranjares os tais jogadores...isso pode muito bem ser feito no decorrer do jogo...
Mass recruit è disparar convites sem ver a quem,dou-te um exemplo,a BSO convidou a semana passada um DR...sera que foram ao mapa ver quem esse jogador era?depois queixam-se de terem espioes ;)
eles è que os convidam :D
 

DeletedUser40573

Guest
BseeX.png


Uma já foi, assim nem custa pow

Façam por durar mais, isto nem piada tem :'(
 

DeletedUser

Guest
LOL nao ha mais que arranjar para criticar ate ja se discute se sao pre-made ou mass recruit, por favor. Metam a cabeça na areia e tirem quando decidirem jogar TW sem dizer e fazer disparates...
 

DeletedUser39316

Guest
Lado 1:
Tribos: D.R.
Lado 2:
Tribos: FFD, FFDA

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 14
Lado 2: 2
Diferença: 12

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 99,387
Lado 2: 15,133
Diferença: 84,254

chart





Podem tambem fechar este topico pois esta è mais uma guerra sem interesse...
 

hitmmger

Membro
Pontuação de reação
5
Calma que isto não é nada bater em mortos!
Fogo, perdemos duas aldeias para eles (que voltaram a casa novamente).

E que a guerra continue.


Lado 1:
Tribos: D.R.
Lado 2:
Tribos: FFD, FFDA

Timeframe: 25/05/2012 17:35:12 para 08/08/2012 19:05:25

Total de conquistas:

Lado 1: 230
Lado 2: 446
Diferença: 216

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 24
Lado 2: 2
Diferença: 22

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,481,372
Lado 2: 1,116,464
Diferença: 364,908

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 180,536
Lado 2: 15,133
Diferença: 165,403

chart
 
Topo